domingo, 2 de junho de 2019

Vampirismo e Feitiçaria Qliphotica


O chamado vampirismo psíquico estão diretamente associado ao espírito predatório à medida que se desenvolve no subconsciente. Deve-se considerar que o vampirismo é um processo iniciático, como a Feitiçaria Luciferiana, que nunca é sufocada ou saciada. O Vampyre Magickian sempre avançará. A transformação ao longo do tempo mudará o curso e o modo de iniciação, mas o objetivo será o mesmo - poder e continuação espiritual. Qlippothic Vampyrism tem relevância para o Magista Vampiro por ser um estado de mergulhar as profundezas do subconsciente e como alguns consideraram os reinos infernais - a partir do qual a mente subconsciente se abre para. Os demônios ArchDemons e Servidores Qliphoticos manifestar-se na terra de várias maneiras; no entanto, o próprio papel em que se manifesta é diferente dos ArchDemons.

Por exemplo, os ArchDemons governam as esferas Qliphoticas específicas de uma maneira transcendente, isto é, invisível a nós mas as relações são feitas com a invocação e o trabalho com o espírito. Os servos Qliphoticos ou demônios podem ser evocados e tornados visíveis ou mais associativos do que os outros. A razão para isso é que eles são mais avançados e orientados para a ascensão - poderes caídos ou despertados.

Os espíritos Qliphoticos são muito poderosos e benéficos para o Magista vampiro que pode tocar seus poderes, drená-los ou simplesmente obtê-los de acordo com a utilização dos ArchDemons e seus espíritos. Essas ordens específicas de demônios governam 490 legiões de espíritos. Como Lilith é a Mãe dos Demônios e dos Espíritos Vampíricos, ela tem 480 espíritos - A Lua é a esfera atribuída a ela. A esfera do Sol é dito ter sete vezes o número dos outros demônios.

A metodologia de trabalhar com os demônios Qliphoticos é transformar veneno em um medicamento benéfico de iniciação. É preciso mover-se através do lado aposto aos Sephiroth e, as chamadas restrições caídas do universo, onde dorme um antigo dragão.

Sete cabeças moram lá, contudo através do sete o oito se levanta. Este poder é essencial para o desenvolvimento e capacitação do Magista Vampiro.