domingo, 2 de junho de 2019

Lykania

Lykania, tu que és Mãe dos lobos infernais e deusa dos lobisomens, Eu, NN, invoco-te!


Invoco-te, ó linda e sanguinária governante, tu que dilaceras os fracos e sacia tua eterna fome com a alma dos infiéis, ouça agora minha invocação e deixe tuas energias sombrias tomarem forma no fundo da minha alma!


Lykania, princesa insana e cruel, tu cujos uivos guiam os Eleitos a entrar no caminho da besta e para sempre se encantarem com tua satânica Lua Cheia, ouça agora minhas súplicas!


Sou um dos teus Eleitos que foi acordado do sono das mentiras pelo despertar da tua atração noturna! Ó Poderosa Loba, sou eu do sangue caótico que carrega as tuas sementes nas profundezas sombrias da minha alma, deixe agora tuas energias sombrias plantarem as sementes e fazerem-nas florir e transformarem-me em um dos teus!


Ó Lykania, tu que és a patrona da guerra, e eu que sou um guerreiro do Caminho da Mão Esquerda, me submeto aos teus primordiais desejos!


Ó Mãe Mormolyceia, tu que rasgas a carne e bebe o sangue derramado, erga tuas mandíbulas sangrentas para a lua negra e cante tuas melancólicas canções para despertar a besta adormecida!


Ó Lykania, tu que és a Deusa canibal da luxúria, olhe para mim, abaixo do teu trono das trevas e conceda-me tuas bênçãos nesta noite maligna!


Esteja comigo agora, com teus dentes brilhantes e garras afiadas, concedendo-me a liberdade desta prisão conhecida como corpo! Conceda-me a capacidade de mudar para minha demoníaca e verdadeira forma e deixe-me caminhar na matilha de teus imortais lobisomens!


Ó Lykania, tu que és amante dos lobos raivosos e Senhora da Caça Sangrenta, torne realidade os teus noturnos, perversos, caóticos e licantrópicos sonhos! Deusa Mormolyceia, conceda-me o poder da minha transformação e honra-me com a presença de tua matilha de lobos imortais e demoníacos dando-me a entrada em tua irmandade de lobisomens astrais!



Lykania, Ó senhora da Negra Lua Cheia, abençoe meu coração de guerreiro e conclua meus sonhos mais sangrentos!


Transforme-me no demônio-lobo mais terrível e permita-me, pelo teu nome, disseminar o terror noturno entre os filhos da luz!


Ó Lykania, Mãe dos Licantropos e guardiã dos mistérios da Lua Negra dos Lobisomens, preencha meu corpo e minha alma com teu poder diabólico e liberte a besta acorrentada que é a verdadeira forma do meu espírito! Princesa dos Lobos-demoníacos, deixe o teu doce sangue despertar o antigo poder que adormece dentro de mim transformando meu espírito, minha mente e meu corpo na forma primordial e caótica!


Destrua as correntes que mantêm a besta acorrentada e deixe-me ser a personificação colérica dos deuses anticósmicos! Permita que o sangue abençoado abra meus olhos e conceda-me agora a capacidade de abrir o portal!


Mãe Mormolyceia, Lykania, dai-me tuas bênçãos! Io Lykania (9x)