domingo, 2 de junho de 2019

Lilith

Isheth Zenunim Taninsam Ama Lilith!


Tu que és a brilhante Pérola Negra do mal, deixe que a casca negra que cobre tua beleza seja aberta e honre a mim, NN, que sou teu servo fiel e ouça minhas súplicas!


Ó poderosa Lilith, deixe-me saborear o toque dos teus lábios gelados!

Permita-me ser saciado pela força de tua presença e inicie-me nos mistérios da Lua Negra!


Abra-te pra mim, ó Mãe da Noite, da mesma forma que abro minha mente para ti, e em nome de Satanás, preencha toda a minha existência com tuas águas negras da morte e inicie-me nos mistérios mais sombrios do teu demoníaco reino.


Ó Lilith, tu que és a Imperatriz do Caos Colérico, permita que eu, o seu jurado fiel das forças anticósmicas possa eternamente beber do teu sangue negro e iniciar-me nos mistérios mais sombrios do teu demoníaco reino.


Isheth Zenunim Taninsam Ama Lilith incendeia-me no fogo dos teus satânicos desejos e ascenda-me tornando-me um entre os eleitos! Conceda-me a proteção das tuas vampíricas sombras e em nome do Dragão de Sete Cabeças, abra as portas trancadas para mim!


Ó temível Lilith, conceda-me tuas bênçãos e permita-me adentrar e me perder em tua eterna escuridão!


Mostre-me o teu caminho, ó Rainha do Caos Colérico, à medida que adentro em tua sombria caverna!


Guia-me através dos labirintos da loucura e permita-me encontrar meus verdadeiros e primordiais sonhos escuros!


Mãe da Perversão, é para tua glória que eu derramo as lágrimas e o meu sangue de dragão, na esperança que no meio da noite, conceda-me a entrada para o reino dos Sombrios Imortais.



Guie minha alma através do caminho que eu possa fugir desta luz imunda da criação e, conceda-me a paz que eu só encontrarei através da união com o Caos Colérico.
Ó grande Lilith, abra teu ventre para mim e permita-me admirar a beleza da tua destrutiva criação!


Mãe de todos os demônios, orgulhosa Esposa de Satanás, ó Deusa má, abra agora os portões de Gehinnom e deixe-me prosperar nas trevas de Gamaliel!


Abra-te para mim, ó Mãe de todos os impulsos anticósmicos e Senhora dos negros desejos, deixe-me afogar em tuas águas negras!


Dilua o sangue em minhas veias com o poder do vinho negro que flui para fora do teu ventre molhado e faça-me um dos teus!


Lilith, deusa do Inferno, em nome de Satanás, abra agora os portões e conceda-me a entrada para a morada dos Sombrios famintos!


Lilith, Rainha das profundezas, abra agora teu ventre que é o portão de Gehinnom e, em nome de Satanás, deixe-me entrar no teu eterno reino das trevas!


Ishet Zenunim Taninsam Ama Lilith, abra agora os portões e, em nome de Satanás, deixe meu sonhos escuros dar-me acesso ao reino dos Deuses Anticósmicos!


Ishet Zenunim Taninsam Ama Lilith, Liftoach Kliffot! (11x)