domingo, 2 de junho de 2019

Caçador das Sombras


Os dez foram quebrados em onze partes, e os portões escuros já estão abertos!
Eu sou o Caçador das Sombras, Akhkharu, que drena o sangue astral dos mortais causando a morte daqueles que caminham na luz!


Minha sombra é Namtaru, o manto sufocante, que obscurece os sonhos dos meus inimigos!


Eu sou o andarilho da eterna noite, aquele que espalha o terror e a destruição entre os fracos, e sou aquele que serve eternamente à ira do imortal dragão!


Eu sou a andarilha sombra de Ekimmu, temido pelos deuses da luz e que se origina a partir da eterna escuridão de tua ira!


Eu sou o escolhido guerreiro de Hubur, o arauto sanguinário do Caos Colérico!


Eu sou o senhor da noite, da escuridão e da morte, e senhor dos sombrios mistérios que vigia os escuros portões que levam além das dimensões da vida e da morte!


Eu bebo o sangue astral da criação, que é a força da vida cósmica, e em minhas veias, que são as conexões com os deuses imortais do Caos Colérico, canalizo e envio o sangue roubado de volta ao Caos, de onde o Cosmos surgiu!


Em meus passos queima a Chama Negra de Kingu, que me concede iluminação e energia para que eu poderosamente possa incinerar os indignos que se atreverem a ficar no meu caminho!


Minhas garras astrais dilaceram os grilhões dos sete tiranos cósmicos e cortam profundamente causando feridas nos frágeis véus da falsa realidade que somente cega os indignos!


Minha respiração astral é os tempestuosos ventos e pragas, que em nome de Pazuzu, destrói aqueles que não se curvarem a minha divina vontade!


Eu sou Uruk, um feiticeiro do imortal dragão, cujos ventos quentes do inferno cavalgam através das eternas brumas da escuridão da noite!


Eu sou o vingador Absu, ajoelhe-se perante o meu trono negro, ó humano e sinta a terrível e eterna ira do dragão imortal do Caos!


Eu sou Ushumgal-Akhkharu, ajoelhe-se perante o meu trono manchado de sangue, ó tu que caminhas na luz, com as asas negras do dragão, eu transcendo as fraquezas e torno-me um com os imortais Deuses Sombrios.


Eu sou um Vampiro!


Ajoelhe-se perante a minha sombra mortal ou pereça!


“Ushumgal-Akhkharu Zi-Zi, Igi-Gun-Gun-Bar A-Ni-Za-Dub!
Silim-Madu Uruku Gizzu!”.


Sigilo de Akhkharu: