domingo, 2 de junho de 2019

Doze Príncipes do Zodíaco Negro


Estes são os nomes dos Doze Príncipes e Tribos Qliphoticas que são os chefes dos meses do ano.


BAIRIRON - ARIES (20 de março - 19 de abril)

- Fogo Ativo

Eles são do Espírito do Dragão das Chamas, a Quarta Força Maligna; Samael, o Negro. Suas cores são negras e aparecem como um Leão-Dragão.



ADIMIRON - TAURUS (20 de abril - 20 de maio)

- Terra Fixa

Cujas cores são sangue, misturado com água e maçante amarelo e cinza. Sua forma é a de lagartos leões que o Magista Vampiro pode usar para beber da vitalidade daqueles em grandes reuniões públicas.



TZELLADIMIRON - GEMINI (21 de maio a 20 de junho)

- Ar Mutável

Demônios cujo sangue congelado de bronze e carmesim. Eles são como cães selvagens de cabeça triangular cujos dentes rasgam os membros em pesadelos. São desejos contidos - são dados substanciais por tais conchas. Vampiros podem entrar no pesadelo de outro evocando esses espíritos, enviando e vinculando a forma do Sigilo-cão e drenando a energia da vida no pesadelo.



OBIRIRON - LIBRA (23 de setembro - 22 de outubro)

- Ar Ativo

Cinzentos e inchados Goblins, são como espíritos do ar. Ao usar os espíritos de Lucifuge, o Magista Vampiro pode beber de sua própria fonte de vida, consumindo seus instintos e distanciamento espiritual do mundo físico. Esses espíritos ajudam na projeção astral.



NECHESHETHIRON - ESCORPIÃO (23 de outubro - 21 de novembro)

- Agua fixa

Um cobre marrom escuro, cor ensanguentada, suas formas são de insetos demoníacos com cabeça humana. A morte transforma-se. Use o Necheshethiron quando o véu dos vivos e dos mortos estiver sutil.



NACHASHIRON - SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

-Fogo Móvel

Esses demônios aparecem como serpentes de cabeça de cachorro. Eles são rápidos e parecem emanar fogo no triângulo. Beba profundamente deles em evocação, puxando o fogo da centelha do abismo, se os amarrarem a um sigilo depois de evocá-los, envie-os para queimar o seu alvo com desejo interior - então se levantar para drená-los sexualmente você pode se proteger de ataques da maneira inversa.



DAGDAGIRON - CAPRICORN (22 de dezembro - 19 de janeiro)

- Terra ativa

Suas cores são avermelhadas e brilhantes, elas aparecem como peixes devoradores de forma plana como as piranhas que procuram devorar. Use-os para proteger seu corpo quando projetar-se astralmente.



BEHEMIRON - AQUARIUS (20 de janeiro - 17 de fevereiro)

- Ar Fixo

Estes demônios tem os braços derivados de Behemoth, e a cor de suas formas são pretos e castanhos, eles aparecem como animais horríveis, como hipopótamo e um elefante, mas esmagado, ou como se sua pele foi espalhada, plana sobre o corpo de uma barata gigantesca. Eles são espíritos do ar e se relacionam com a geração do novo - Behemoth é o ponto de domínio da terra do espírito por força contínua.



NESHIMIRON - PISCES (18 de fevereiro - 19 de março)

- Água Móvel

Eles em Neshimiron aparecem com um azul aquoso estagnado, suas formas são tão hediondas, mulheres bruxas, quase esqueletos, unidos aos corpos de Serpentes e Peixes. Os peixes nadam fora de seus órgãos sexuais também. O Magista Vampiro pode drenar e utilizá-los para drenar os outros do sonho. Seus instintos e emoções são poderosos instrumentos de persuasão contra outro. Eles fazem excelentes servidores também. Eles exigem um sacrifício sexual (masturbação ou copulação) - em seu talismã.