domingo, 2 de junho de 2019

Hécate


Eu evoco e invoco a Senhora da Lua Oculta!


Invoco Nocticula Hekate, Rainha das bruxas malignas!


Invoco Trivia Hekate, a feiticeira cruel, ela cujo as maldições trazem o próprio céu para baixo, ela cujo poder conduz a humanidade ao eterno sono da morte, ela cuja ira congela os sete mares.


Eu invoco a grande Deusa Hécate!


Invoco à Nocturnos Trivia, ela cujos lobos negros uivam em sua honra durante a noite.
Invoco a Rainha da Encruzilhada!


Apelo às sombras dos mortos e as forças obscuras da Lua!


Trivia Hekate, em nome do Caos, invoco-te!


Deusa de três cabeças, amante dos lobos famintos, cuja beleza ilumina a noite escura da alma, em nome de Tifão, invoco-te!


Invoco Nocticula Hekate, ela cuja vontade pode apagar a luz das estrelas e iluminar o mais escuro abismo do inferno!


In Nomine Chaos Vocamus Te Hekate!
Abnukta Hekate, saga inquit et diuina, potens caelum deponere, terram suspendere, fontes durare, montes diluere, manes sublimare, deus infimare, sidera extinguere, et tartarus ipsum inluminare!
Veni Hekate!
Ave Hekate! (3x)


Sob o luar diabólico, deixe que os mortos levantem-se de teus túmulos e ao meu lado se ajoelhem à Deusa da Lua Negra!


Salve Luna Infortuna Nocticula Hekate! (3x)


Em nome de Trivia Hekate, invoco os demônios que obscurecem a noite enluarada com o abismo negro de névoas malignas!


Eu vos imploro, ó inquietos espíritos da noite!


Reúnam-se em torno de mim nessa noite sombria, cobrindo-me e escondendo-me com tuas sombras!


Imploro a Mormolyceia, que é a mais terrível serva de Hécate!


Que agora os portais dimensionais sombrios sejam quebrados e que os cruéis lobos demoníacos infernais manifestem sua escuridão eterna em minha alma.



Invoco à Hécate e à sedenta matilha sanguinária de lobos, cujos uivos em outrotra levaram a humanidade à loucura!


Imploro à Vrykolakas que, com suas mandíbulas sangrentas erguidas à Lua Negra, canta hinos em honra de Hécate!


Invoco aos mortos-vivos e ao mortífero!


Em nome da poderosa Deusa da Lua, invoco a força dos anjos cruéis nesta noite!


Gorgo, Mormo, Empusa, Lemuria, Lamia e Medusa, ó vós que são fiéis companheiras de Hécate, deixe-me absover um pouco de tuas energias escuras permitindo-me receber um pouco de teus poderes infernais, pois em nome de Hécate, canalizo as correntes de energia da Lua Negra nesta abençoada noite!


Invoco Abnukta Hekate!


Em nome do Caos, invoco Hécate!


Esteja comigo agora, ó minha bela Deusa, tu que és o aspecto feminino de Lúcifer, preencha minha alma com tua Luz Negra!


Ouça agora o meu chamado, ó toda-poderosa Hécate, e honre a mim que sou seu mais fiel servo com tua presença e negra energia!


Abençoe-me nesta noite com tua magia negra, ó minha senhora irresistível, e juro pela minha Chama Negra interna que sempre serei fiel a ti!


Ave Abnukta Hekate! Ave Nocticula Hekate! Ave Trivia Hekate!