domingo, 2 de junho de 2019

Tanin’iver Liftoach Nia

Zazas Zazas Nasatanada Zazas! (11x)


Eu reconheço o impulso anticósmico e dissolvente do Caos como minha verdadeira e própria vontade, eu deixo o som da minha voz soar através dos portais da minha Chama Interna gritando para Tanin‟iver!


Eu evoco e invoco o dragão adormecido que por eras espera à abertura dos portais proibidos!
Eu invoco Tanin‟iver, o dragão cego que pelas mentiras foi cegado, mas que agora abriu novamente seus olhos de diamante negro!


Invoco o Dragão Negro que na escuridão do meu espírito recuperará a sua visão e reabrirá os olhos do Caos!


Eu invoco o esquecido e escondido draconiano dragão que reside no flamejante oceano negro que é o meu espírito!


Eu clamo a Tanin‟iver que com suas invisíveis luzes dissolvem o que está acima, e o que está abaixo de modo que a pureza e forma primordial que é o Vazio, retorne!


Clamo ao alado Dragão Negro que voa das profundezas sem fundo do meu espírito, e que com sua purificadora luz acósmica da Chama Negra cura-me e preenche meus olhos, que, desde o início dos tempos têm sido cegados pela luz branca!


Em nome do Caos Colérico e da Chama Negra amorfa interna, deixo minha voz penetrar na escuridão do abismo, e despertar a força Draconiana proibida!


Tanin„Iver Liftoach Nia! (11x)


Tanin‟iver, eu, NN, invoco-te!


Levanta-te de teu sono e com a força da tua ardente Chama Negra da sabedoria queime os grilhões do demiurgo que por eras têm nos mantido encarcerados!


Abra teus olhos de diamante negro, que são as portas do eterno vazio, do silêncio, e da eterna escuridão, e com teu olhar assassino extermine a ilusão que é a criação do demiurgo!



Tanin‟iver, invoco-te!


Levanta-te dentro de mim, e deixe a minha vontade de poder se tornar uma e ilimitada com a tua temível ascensão!


Deixe tua essência, que queima em mim, jorrar através dos sete portais da minha alma, e com a tua larva negra queime toda a imundice que obscurece os meus olhos!
Tanin‟iver, invoco-te!


Estenda tuas asas negras de dragão e para sempre obscureça a falsa luz que tanto tem cegado os meus e os teus olhos!


Levante-te das brumas do esquecimento, ó colérico anticósmico Dragão Negro, e ascenda dentro de mim o inferno amorfo que queimará todos os mundos!


Tanin‟iver, deixe agora tua terrível ira destruir todos os portões e barreiras, e em nome de Taninsam, preencha a minha alma e o meu ser com a tua demoníaca essência!


Tanin‟iver Liftoach Nia! (11x)


Tanin‟iver, ouça agora minha invocação, eu envio a minha voz que dilacera como mil garras afiadas o eterno silêncio do inconsciente!


Levanta-te dentro de mim, ó amorfo dragão, e deixe a tua essência anticósmica ocupar e dissolver minha forma humana!


Abra os olhos, abra a tua negra casca, e em tuas mandíbulas sangrentas traga a joia cintilante que irá abrir as portas da minha verdadeira vontade!


Carregue o meu espírito através dos sete portões e me liberte, unindo-me com os opositores!


Tanin‟iver, deixe a tua escuridão que está presa dentro de mim, ser a energia motriz que expulsará a força restringente que quer limitar o meu futuro que é a eternidade!


Ó Dragão das Trevas, deixe o teu despertar abrir os olhos da escuridão para que a temível e antiga profecia seja cumprida!



Una Gamaliel e Thaumiel e transforme o meu espírito em um resultado perfeito da união sexual de Satanás e Lilith!


Tanin‟iver, em nome de Satanás, invoco-te!


Agora desperto totalmente para a vida, deixe teus olhos serem o portal de abertura do interminável Aeon das Trevas!


Tanin‟iver, abra os teus olhos!


Tanin‟iver Liftoach Nia! (11x)