domingo, 2 de junho de 2019

Ritual de Abertura e Ritual de Encerramento

0. O altar deverá estar localizado no Oeste.


1. O Magista encara o altar, e toca o sino ritual onze vezes.


2. A vela do altar é acesa em nome de Tiamat.


3. O Magista direciona o punhal ritual para o altar e com uma forte voz exclama:
“Ó Tiamat, toda-poderosa mãe-dragão, a Saúdo! Salve! Salve!”
Uma vez que o Magista tiver dito, ele desenha à sua frente uma estrela negra do Caos no plano astral, e ao mesmo tempo ele vibra a palavra de poder “Ushumgal”.


4. O Magista encara o sul, ergue o punhal ritual e exclama:
“Absu, orgulhoso rei das profundidades, o Saúdo! Salve! Salve!”
Uma vez que o Magista tiver dito, ele desenha à sua frente uma estrela negra do Caos no plano astral, e ao mesmo tempo ele vibra a palavra de poder “Ushumgal”.


5. O Magista encara o leste, ergue o punhal ritual e exclama:
“Hubur, Alta Sacerdotisa do Caos, a Saúdo! Salve! Salve!”
Uma vez que o Magista tiver dito, ele desenha à sua frente uma estrela negra do Caos no plano astral, e ao mesmo tempo ele vibra a palavra de poder “Ushumgal”.


6. O Magista encara o norte, ergue o punhal ritual e diz:
“Kingu, Anticósmico Líder, o Saúdo! Salve! Salve!”
Uma vez que o Magista tiver dito, ele desenha à sua frente uma estrela negra do Caos no plano astral, e ao mesmo tempo ele vibra a palavra de poder “Ushumgal”.


7. O Magista volta a encarar o altar, e com o punhal ritual ele toca o seu terceiro olho, enquanto recita a seguinte invocação:
“As quatro portas obscuras para as dimensões do Caos já estão abertas, e em nome de Tiamat, Absu, Hubur e Kingu, as correntes de energias anticósmicas fluirão livremente!”


O Magista coloca a ponta do punhal no cálice com vinho que antecipadamente foi colado sobre o altar, e continua a recitar o seguinte:


“Em nome do dragão do Caos, invoco a não-existência e o abismo repleto das águas dos sádicos deuses!
Esteja comigo, ó filhos dos deuses sem nomes e sem formas que regem o Caos Colérico e eterna escuridão.
Acorde do teu sono escuro e ouça o meu apelo!
Acorde de teu sombrio sono e ouça minha invocação!
Esteja comigo, eu que sou o servo mais fiel do dragão do Caos, e honre-me com a escuridão de tua sombria presença!
Proteja-me dos ataques dos deuses cósmicos e expulse as energias imundas desses deuses bastardos deste espaço ritual.
Esteja comigo, eu que aguardo o Dia da Ira, e cujo possuo a Chama Negra do Caos queimando nas profundezas da minha alma negra, Chama que está queimando mais forte do que nunca!
Em nome de Tiamat, eu clamo a ti, ó eterno arauto das trevas, esteja comigo e purifique minha alma com as chamas destrutivas do fogo do Caos!
Deixe o lixo cósmico que corre em minhas veias ser destruído, e em nome da toda-poderosa mãe-dragão, deixe o sangue do grande Kingu novamente ser despertado para a vida!”


8. O Magista bebe o vinho ritual carregado de energias e recita o seguinte:
“O sangue de Kingu, agora novamente vive em minhas veias, e em nome do Caos Colérico, eu agora sou preenchido com as forças das trevas eternas!
Eu, NN, estou pronto para começar os meus ritos negros, pois agora as bênçãos dos deuses do Caos transportam a minha magia com todos os teus poderes que vêm a partir dos sonhos escuros da adormecida mãe-dragão!
Salve Tiamat! (2x)
Salve Absu! (2x)
Salve Hubur! (2x)
Salve Kingu! (2x).”


9. Agora o ritual pode começar!

1. O Magista encara o altar, ergue o punhal ritual e exclama:
“Silim-Madu Ama Ushumgal Anna!
Silim-Madu sumun Mummu Tiamat!”


2. O Magista encara o sul, ergue o punhal ritual e exclama:
“Silim-Madu Ad-Da Absu!
Silim-Madu A Tuku Absu!”


3. O Magista encara o leste, ergue o punhal ritual e exclama:
“Silim-Madu Ummu Hubur!
Silim-Madu Nin-Mah Hubur!”


4. O Magista encara o norte, ergue o punhal ritual e exclama:
“Silim-Madu Gare Du Kingu!
Silim Madu-Ku Kuga Ur-Sag Kingu!”


5. O Magista volta encarar o altar e exclama:
“O dragão é o único que faz seu próprio espirito poderoso, e eu sou o dragão!
Salve Tiamat!
Salve Absu!
Salve Hubur!
Salve Kingu!”


6. O ritual foi finalizado com sucesso!