domingo, 2 de junho de 2019

Invocação aos Sete Malignos


Utukki Limnuti são sete!
Sete demônios eles são!
Sete são os que eu convoco!
Sete são meus defensores!
Pelos sonhos de Tiamat eles são os sete!
Criados pela magia de Hubur eles são sete!



Eles são os demônios malignos que cavalgam os ventos do holocausto!
Eles são os mensageiros adormecidos Mummu, que governam sobre o abismo e espalham a morte na terra!
Eles incineram a criação com o fogo do ódio!
Eles destroem tudo em seu caminho!


Eles são os poderosos demônios que são os sete vingadores pelo sangue derramado de Kingu.
Sete são aqueles a quem eu invoco!
Sete são aqueles de Absu!
Sete são aqueles temidos em Arralu!
Sete são aqueles demônios poderosos que guardam os portões de Nar Mattaru!


Sete são os que tiram a vida do inimigo e esvaziam o sangue de suas veias!
Utukki Limnuti são sete!
Sete são os deuses que espalham a morte sem temor!
Sete são os demônios que queimam toda a vida através da peste e do fogo!
Sete poderosos deuses, sete demônios, sete no céu, sete na terra, sete nas profundezas do Caos, sete em nome de Tiamat!
A partir do sangue do dragão, são eles os sete deuses malignos, a quem eu clamo!



Sete deles são guardiões dos deuses da morte que a partir de suas poderosas torres controlam e direcionam a anticósmica corrente de poder!
Sete são eles, os deuses sedentos de sangue que protegem os Magistas Negros!
Utukki Limnuti é o nome dos sete sem nomes!
Utukki Limnuti é a forma dos sete amorfos!
Com os olhares da morte, os sete, estão olhando para os inimigos do Dragão, e com a caótica chama destrói a luz dos deuses!

Sete são os famintos que dilaceram os corpos dos anjos separando-os dos ossos, e derramam os seus sangues como chuva!
Sete são os demônios, que me guardam em nome de Absu!
Sete são os assassinos dos meus inimigos, porque eu invoco o sangue de Tiamat!


Eu convoco os sete deuses-demônios da noite que obscurecem a pálida lua!
Invoco os sete deuses amorfos, os cruéis vingadores de Tiamat!
Convoco os poderosos guerreiros de Kingu, que servem a ira da espada cega.



Para fora da escuridão do abismo eu invoco os sete!
Para dentro da escuridão da minha alma eu invoco os sete!


Com a onipotência do dragão adormecido Tiamat, eu invoco os sete!
Em nome de Tiamat, eu invoco a Utukki Limnuti!


Das águas negras sem fundo das profundezas de Absu, eu invoco os sete!
Em nome de Absu, eu invoco a Utukki Limnuti!


Das primordiais magias negras da Alta Sacerdotisa Hubur, eu invoco os sete!
Em nome de Hubur, eu invoco a Utukki Limnuti!


Do sangue derramado do supremo senhor da guerra Kingu, eu invoco os sete!
Em nome de Kingu, eu invoco a Utukki Limnuti!


Sharush Utukki Limnuti Igi-Se-Gin! (7x)


Nin-Tu Utukki Limnuti Gana! (7x)


Dirig Utukki Limnuti Zi-Zi! (7x)


Si-Nu-Sa Utukki Limnuti Zig! (7x)


Hul-Bi Utukki Limnuti Ganu! (7x)


Silim-Madu Utukki Limnuti! (7x)