domingo, 2 de junho de 2019

Invocação à Deusa Baphomet


Adoramos-te, Baphomet! Ave! Ave!


Poderosa Baphomet, nós que somos teus servos fiéis, invocamos teus poderes bestiais!


Ó Senhora assentada no trono de pedras negras, nós invocamos-te!


Baphomet, deusa coroada, cujo poder através de eras passadas foi fonte da obscura sabedoria, e cujo ódio incinera a tocha que ilumina e revela o caminho consagrado e certo para fora do labirinto das mentiras cósmicas, ouça agora nossa invocação!


Mãe cornífera, aponte teus chifres mortais contra o céu da meia-noite e deixe tua Chama Negra iluminar nossos caminhos.


Deixe os teus olhos que tudo veem no escuro brilharem e observarem nossas almas, para que possa nos reconhecer em nome de Satanás, como teus servos fiéis!


Preencha-nos com os instintos anticósmicos dos quais tu dominas, ó poderosa Baphomet, e que tua sombra cornífera sempre nos acompanhe fazendo com que a luz cósmica seja obscurecida em nossas almas!


Nós te exaltamos, ó Senhora do Sabbath Negro. Tu, cujo nome é temido pelos filhos da luz e aclamado entre os que residem na escuridão!


Ajoelhamo-nos diante tua sombra cornífera e de bom grado nos submetemos aos teus sangrentos desejos!


Baphomet, nós que prosperamos na escuridão e que zombamos da luz, invocamos-te!
Invocamos-te, ó Mãe; cujo modo diabólico, astuto e traiçoeiro guia o Eleito para adentrar no caminho das trevas! Nós invocamos-te!


Senhora Cornífera é teu nome, ouça teus filhos devotos lhe chamando para fora da Chama Negra do Caos que ainda queima dentro de nós, e que professamos o vingador do Caos Colérico, Satanás, como nosso senhor!


Em nome de Satanás, invocamos-te, Baphomet!



Levanta-te agora para fora da escuridão eterna que domina a nossas almas a fim de que nós, que somos teus servos fiéis, possamos obter a sensação de uma extasiante e bestial viagem que tua obscuridade nos permitir!


Baphomet, tu que és o útero do Caos Colérico, deixe tua perversão demoníaca nos preencher de forças, abençoando-nos com tua obscura chama.


Deixe o teu sangue demoníaco afogar a luz em nossas almas e levante-se dentro de nossos abismos como um sol negro que amanhece no Ocidente!


Ó princesa cruel, deixe-nos em teu nome, sermos livres e similares aos teus filhos demoníacos e cheios de energia, para desfrutarmos de tuas bênçãos satânicas!


Baphomet, Deusa-Mãe das Trevas que batiza teus servos nas águas negras da sabedoria, erga teus abençoados chifres e com tua sabedoria faça queimar a Chama Negra dando-nos a iluminação libertadora que almejamos!


Agora abra os nossos olhos, ó Destruidora das mentiras cósmicas, e deixe-nos preenchidos com a essência primordial das trevas, tornando-nos poderosos como os sinistros Deuses do Inferno!


Zi Carnu Shahu Baphometh! (8X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário