domingo, 2 de junho de 2019

Licantropia

Em nome dos deuses malignos e demônios, da rainha sanguinária das hordas de mortos-vivos e senhora dos lobisomens, Lykania, eu, NN, estou pronto para quebrar a minha casca humana e libertar a minha verdadeira forma espiritual!


Eu nego e zombo da minha falsa e forçada forma humana, e declaro fortalecer minha temível besta!


Eu sou a besta que por eras esteve acorrentada no sombrio mundo da alma!


No entanto, reconheço a minha verdadeira natureza, e quebro meus grilhões nesta noite para mais uma vez estar livre para caçar entre os vivos e os mortos!


Ó Deuses Sombrios, abençoem-me nesta noite e preencham a minha alma com a essência negra da besta selvagem!


A humanidade aprenderá novamente a temer as trevas, e eu estarei entre os odiosos, uivando o terror dos pesadelos mortais!


Ó demiurgo, tolo criador, chore sangue para a tua criação imunda que agora e para sempre será o nosso jogo!


Eu sou uma centelha do fogo do Caos primordial que irá tornar o mundo em chamas!


Eu sou a besta apocalíptica que se elevará acima do trono do criador!


A ira eterna dos Lobos caóticos é a força motriz da minha metamorfose demoníaca. Eu agora através do meu grito canto uma canção para a Negra Lua Cheia, anunciando o meu terrível retorno!


Eu sou um monstruoso lobo negro que absorve o sol ardente em sangue e transformo-o em uma pálida lua!


Eu sou o demônio-lobo lunar que devora a criação e a arremessa nas mandíbulas abertas das trevas eternas!


Até mesmo os deuses temem a mim e são forçados a se ajoelhar diante a minha anticósmica ira!


Pois está escrito que eu sou o começo do fim; o inicio do crepúsculo dos deuses cósmicos!


Eu sou Köll, o destruidor do sol que gera a vida!


Eu sou Vrikolak, o lobo humano cuja sede de sangue é interminável!



Eu sou Hut, aquele que sempre escurece sombriamente o brilho da lua!


Eu sou Lycan, cuja Goétia invoca as forças do Caos e os demônios das trevas!


Eu sou o lobo Fenrir, o portador do Ragnarok!


Eu sou Lupus Chaos, a antítese de toda a vida!


Eu sou um lobisomem, a besta que os mortais devem aprender a temer!


Eu sou Mormolyceia, a terrível prole dos Lycans!


Io Lykania! (9x)