domingo, 2 de junho de 2019

Os Onze Ângulos



A partir da escuridão do Caos Colérico, Satanás se rebelou, e a primeira emanação, que se manifestou na eterna escuridão para fora do seu espírito, fora o seu irmão gêmeo, Moloch.


Quando Moloch, o guardião das Chamas dos abismos, abriu seus brilhantes olhos negros, derramou a corrente de energia anticósmica de seus olhos e criou um terceiro deus, Beelzebuth, e o primeiro ângulo do Pentagrama Quebrado.


A partir de Beelzebuth, o Senhor das Moscas e da putrefação, derramaram rios de forças anticósmicas que criaram um quarto deus anticósmico, Lucifuge Rofocale, e o segundo e terceiro ângulo do Pentagrama Quebrado.


Correntes de forças anticósmicas fluíam em Lucifuge Rofocale, o assassino da luz cósmica, e tais correntes deram origem ao quinto deus anticósmico, Astaroth.


A partir de Astaroth, o assassino e sádico senhor do prazer, os córregos da maldade fluíam intensamente, gerando o sexto deus anticósmico, Asmodeus, e o quarto e quinto ângulo do Pentagrama Quebrado.


A partir de Asmodeus, o deus da vingança e da ira, a energia sombria do Caos Colérico inundou, dando origem ao sétimo deus anticósmico, Belfegor.


A partir de Belfegor, o rei do Sol Negro, jorrou o oceano colérico das trevas, assim criando o oitavo deus anticósmico, Baal, e o sexto ângulo do Pentagrama Quebrado.


A partir de Baal, o poderoso deus da guerra, as correntes marítimas eternas fluíram intensamente e criaram um nono deus anticósmico, Adramelech, e o sétimo ângulo do Pentagrama Quebrado.


A partir de Adramelech, o orgulhoso deus, cuja beleza cega os fracos, o colérico e envenenado Caos fluiu mais longe, criando um décimo deus anticósmico, Lilith, e o oitavo ângulo do Pentagrama Quebrado.


A partir de Lilith, a rainha da escura dimensão e imperatriz do Caos Colérico, as frias sementes do dragão da morte, criaram um décimo primeiro deus anticósmico, a Princesa Naamah, e o décimo ângulo do Pentagrama Quebrado.



A partir de Naamah, a perversa e agradável princesa, os córregos anticósmicos fluíram retornando para o nosso senhor Satanás e, a partir disto surgiu o décimo primeiro ângulo do Pentagrama Quebrado.


Portanto Satanás é o pai das dez divindades anticósmicas e dos onze ângulos, o governante do primeiro ao décimo primeiro e último ângulo.

A partir do primeiro ângulo, invocamos ao fogo voraz que tudo consome; as chamas do abismo do colérico Caos amorfo.
Invocamos à Moloch!


A partir do segundo ângulo, invocamos aos ventos niilistas, as mensageiras asas da morte que estridem o silêncio!
Invocamos à Beelzebuth!


A partir do terceiro ângulo, invocamos à viva escuridão, que espalha terror e destruição na finita luz macrocósmica!
Invocamos a Lucifuge Rofocale!


A partir do quarto ângulo, invocamos ao disseminador do derramamento de sangue, loucura e misantropia!

Invocamos à Astaroth!


A partir do quinto ângulo, invocamos ao incendiário fogo da paixão, o ódio cego, o rei anticósmico do deicídio!
Invocamos à Asmodeus!


A partir do sexto ângulo, invocamos à vontade de poder ilimitada, a deificação da escuridão interna e a besta apocalíptica ascendente!
Invocamos à Belfegor!


A partir do sétimo ângulo, invocamos ao êxtase da batalha, o aniquilador das estruturas estagnadas e o eterno mestre-conquistador!
Invocamos à Baal!


A partir do oitavo ângulo, invocamos ao veneno anticósmico que desperta o “Self” Acausal, invocamos ao senhor da alquimia proibida!
Invocamos à Adramelech!


A partir do nono ângulo, invocamos ao desejo mais sombrio da nossa Chama Interna, a mãe-dragão dos demônios e a bela princesa dos dimensionais pesadelos e terrores noturnos!
Invocamos à Lilith!


A partir do décimo ângulo, invocamos a bruxa mortal, ela que detém as ctônicas Acausais correntes de energia e à amante das satânicas maldições!
Invocamos à Naamah!


A partir do décimo primeiro ângulo, invocamos ao amorfo ângulo que existiu antes de todos os outros, o destruidor da ordem cósmica, o Coração negro das Coléricas Trevas!
Invocamos à Satanás!


A partir dos onze ângulos e além do Portal das Trevas, invocamos ao Caos Pandimensional que irá destruir o Aeon vigente e remodelar o futuro, de acordo com a nossa vontade satânica!
Invocamos ao Caos!