domingo, 2 de junho de 2019

Tanin’iver

Os três primeiros poderes antes de Satanás são o Caos, o Vazio e a Escuridão.


O próprio Satanás é parte destes três poderes, e ele é completamente amorfo, sem nenhuma semelhança à forma corporal. Desta forma, ele não pode independentemente influenciar os acontecimentos no plano cósmico.


Para completar o seu desejo anticósmico, o senhor Satanás deve colher dos frutos gerados do útero de sua demoníaca e poderosa esposa Lilith.


É na princesa Lilith que deve ser fertilizada a semente espiritual do nosso senhor Satanás, semente que é o ódio infernal; o ódio do Caos Colérico pelo demiurgo e sua criação que é a ordem cósmica.


Ela é a mãe das sementes e dos demônios satânicos que são mantidos em sua caverna de pesadelos que é o seu útero fecundado até o dia em que a semente anticósmica poder florir, para em seguida a Deusa sanguinária Lilith gerar uma prole maligna, estourando a criação e trazendo desarmônicas e discordantes energias, desta forma, promovendo a destruição do Cosmos.


Mas esta prole espiritual pela união do Senhor Satanás com a mãe Lilith é a única energia anticósmica que eles em si não são capazes de criar independente das outras criaturas que vivem no plano material (Malkuth). Eles precisam capturar as almas dos outros seres vivos para serem capazes de espalhar a sua ira caótica!
Mas para que o Senhor Satanás e a Rainha Lilith possam se conectar em um infernal êxtase, os seus descendentes terão de ser capazes de encontrar uma forma ou corpo físico no plano material, quando isso acontecer significará o fim de todas as formas de vida cósmica e a destruição do demiurgo!


Para que o nosso senhor Satanás possa fertilizar Lilith da maneira mais abençoada, é necessário o envolvimento do dragão cego Tanin'iver para intervir no processo criativo!
A fim de dar vida aos terríveis filhos, cujo trarão o fim de toda existência cósmica e cujo poder satânico irá restaurar o abismo, o nosso deus Satanás e a nossa deusa Lilith devem copular nas costas de Tanin'iver!


Um deleite para Tanin'iver, ele é um infinito oceano, e sem o incêndio deste cego dragão as relações sexuais de Lilith não são proveitosas o suficiente para dar vida aos demônios destrutivos que aniquilarão o demiurgo e quebrarão a sua imunda criação.


Mas o tolo demiurgo comprometeu a fertilidade de Tanin'iver, de modo que evitasse que a prole obscura e faminta de Lilith inundasse sua criação.


Nós simbolizamos isso dizendo que o demiurgo mergulhou Tanin'iver em um sonho de eterno esquecimento separando-o de seu fogo, cegando seus olhos!



Desta forma, o dragão está cego pela luz cósmica, mas Tanin'iver acordará de seu sono e reabrirá seus cintilantes olhos de diamante.


Com sua fertilidade Qliphótica restaurada, Tanin'iver voltará a se reunir entre Satanás e Lilith, dando início as legiões de demônios que em seus corpos físicos serão capazes de vagar livremente em “nosso” universo.


As forças assassinas do inferno de crianças demoníacas possuirão o que nenhum homem pode imaginar, pois estes “Filhos da destruição final” serão mais poderosos do que todos os outros deuses e demônios que já existiram, e as pessoas, os anjos e os deuses não serão nada, mas somente pequenas pedras para estes perversos arautos!


Então, quando Tanin‟iver, mais uma vez abrir os seus olhos, ligará o dragão da morte Satanás, com a venenosa serpente-dragão Taninsam Lilith que é representante desta poderosa descendência, a sua prole impingirá a anti-existência e a anti-vida no criador e em sua criação, portanto, dando o início à idade eterna do Caos, em que por eras intermináveis foram poluídas e será restaurada a sua forma pura e primordial.


Portanto, uma das obras mais importantes da MLO sobre magia negra diz:


“Novamente Tanin'iver despertará, Tanin'iver que pode ser descrita como uma anticósmica Kundalini negra, em nome de Satanás se unirá com Gamaliel e Thaumiel para através das conexões malignas escurecerem sua alma, que, por sua vez, levará ao escurecimento da alma do mundo!”


Athah Gibor Leohlam Satan!