segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Introdução da História Secreta

Introdução da História Secreta

Há uma história do mundo na qual a maioria das pessoas desconhece. Ela é encapsulado na frase, "A História é escrita pelos vencedores." E sobre aqueles que perderam? Suas histórias se perdem nos contos dos vencedores. São notas na margem. Eles são os "Outros". Muitas vezes, pouco se sabe sobre eles além de calúnias e difamações feitas pelos inimigos de sucesso. A história não registra suas vozes. Muitas vezes, eles não deixaram documentos escritos, ou pelo menos nenhum conseguiu sobreviver à destruição causada pelos seus inimigos.

Esta história perdida não fala sobre guerras entre as grandes nações ou famosas batalhas envolvendo os reis poderosos, ou os generais mais experientes. Em vez disso, fala da luta dos fracos contra os poderosos, das minorias contra as maiorias, dos forasteiros contra os de dentro,dos oprimidos contra os opressores, que não tem força contra os ricos, que não tem nada contra aqueles com tudo, da margem da sociedade contra o estabelecimento (instituição, OWO, Velha Ordem Mundial). Na maioria dos casos, o estabelecimento é triunfante. Muitas vezes, as minorias - os hereges, os rebeldes, revolucionários, os membros da resistência, os lutadores da liberdade, aqueles que levam vidas alternativas, os anti-establishment, aqueles que não se curvaram aos tiranos - são destruídos e exterminados. Eles são geralmente rotulados como loucos, maus e perigosos no qual seu terrível destino é apontado como um aviso para aqueles que possam seguir o mesmo caminho. "Não sejam como eles ou você vai sofrer as mesmas conseqüências", é a mensagem que a Velha Ordem quer passar... "Seja bonzinho, faça tudo como nós mandamos, fique satisfeito com o pouco que tem, ou com a ilusão de que tem algo, e não se rebele contra nós."

O que aparece nos livros de história não é a história real do mundo. A história real é feita em segredo e quase nunca é documentada, ela gira em torno de um punhado de jogadores-poderosos, juntamente com um pequeno número de sociedades secretas e associações fechadas. A história real é sobre conspirações enquanto a história, como aparece nos livros, se assemelha a uma investigação da cena do crime. Eventos acontecem e historiadores vieram depois para tentar descobrir o que causou esses eventos, mas enquanto os investigadores da cena do crime têm elaborado técnicas científicas para ajudá-los a recolher provas decisivas, os historiadores têm acesso apenas ao que está disponível no registro público, onde as informações muitas vezes não são confiáveis.

Se não houver nenhum registro público, os historiadores não têm nada para se basearem, além da sua imaginação. Eles criam uma narrativa para ligar os acontecimentos, para estabelecer causa e efeito. Mas isso é tudo o que é - uma narrativa, uma história. Não é a verdade. As verdadeiras causas são sempre escondidas do olhar da história. Só um tolo levaria a interpretação de um historiador de eventos como realidade. A história é tão significativa quanto a crítica literária. Os historiadores estão sempre narrando o que não é confiável.

No final do filme "O Poderoso Chefão", Michael Corleone é visto sendo apontado como o novo GodFather, e a porta é fechada no rosto de sua mulher porque ela é uma pessoa de fora - não confiável. Também é fechada no rosto da platéia. Isso é uma metáfora para a história. A porta sempre é fechada em nossos rostos no momento em que as decisões vitais são tomadas. Nós nunca ouvimos falar o que aconteceu, quem disse o quê, quem adiantou quais os argumentos, quem não concordava, que olhares foram trocados, o que foi sussurrado. Tudo que temos é a especulação de historiadores que não estavam lá, trabalhando a partir de fontes de segunda mão e as narrativas de gerações anteriores dos historiadores.

Toda a história pode ser considerada como "The GodFather" em uma escala global. Os poderosos conspiram em salas secretas longe do escrutínio público e, em seguida, enviam os seus agentes, assassinos e cães de ataque para executar a sua vontade. Presidentes, papas e príncipes são os agentes também. Embora essas pessoas possam parecer poderosas, por direito próprio, os reais decisores ficam em segundo plano, invisíveis. Presidentes, na maioria das vezes, são fantoches que cumprem a ordem de seus mestres. Isso envolve declarações de guerra, introdução de novas leis favoráveis para os "PuppetMasters - Controladores", contratos lucrativos para as empresas que novamente favorece os "PuppetMasters", empregos bem remunerados, fazendo os inimigos desacretitarem que os "PuppetMasters" existem, plantio de histórias, até mesmo a realização de assassinatos . Tudo isso será negado, é claro.

E, naturalmente, eles têm uma enorme máquina de desinformação, a desinformação com a propaganda, para esconder a verdade de seus inimigos. Os teóricos da conspiração são sempre julgados como loucos. Quem se beneficia com o descrédito dos teóricos da conspiração? Os conspiradores, é claro. O seu maior truque é convencer as pessoas comuns que eles não existem. No conto The Emperor's New Clothes, os tecelões scam-artistas dizem que quem é incapaz de ver o imperador (inexistente) de roupa nova ou são estúpidos ou impróprios para o cargo que detêm. Algo semelhante acontece no sentido inverso com as teorias da conspiração. Quem pode ver a conspiração é chamado de burro ou impróprio para o "escritório". Mas em cada caso a realidade é o oposto do que nos é dito.

Nenhum historiador jamais irá tomar a sério as teorias da conspiração. Eles não podem concordar. Se eles admitem que as teorias da conspiração existem, então eles estão se colocando fora de um trabalho porque eles estão admitindo que as causas de grandes eventos históricos são sempre escondidos deles. Historiadores promovem suas próprias agendas e exageram sua própria importância e significado. Os conspiradores podem aliar-sem com historiadores para não causar nenhum problema. É uma aliança de interesses pessoais.

Muitas teorias da conspiração são absurdas. Isso não significa que as conspirações não existem. A questão toda sobre conspirações é que apenas os conspiradores sabem o que acontece nas reuniões secretas. Então todo mundo tem que se envolver e basear-se em especulações, adicionando à mistura de seus próprios preconceitos, e fantasias. Em pouco tempo, as pessoas estão reclamando que os Illuminati são lagartos (reptilianos, que piada, lol) de uma outra dimensão que se vestem com trajes zip-up se disfarçando de humanos ou usam tecnologia elaborada que muda de forma sua verdadeira face e pode ser vislumbrada apenas em determinados pontos de transição. Isto é onde as teorias da conspiração se fundem com a ficção científica e fantasia. A maior parte dessa maneira de pensar tem origem na obra do fundador da Cientologia, o escritor de ficção científica Ron Hubbard L.

Os Illuminati têm se engajado em conspirações, no decorrer dos milênios, mas a grande maioria falhou. Os Illuminati são contra conspiradores que são imensamente mais poderosos. Em raras ocasiões, eles conseguiram se infiltrar nos conselhos segretos da Velha Ordem Mundial, e é a partir desses episódios que construíram o seu conhecimento sobre o OWO (Velha Ordem Mundia) e seu modo de operar, mas atualmente eles têm ninguém no interior. Da mesma forma, em algumas ocasiões o inimigo se infiltrou nos Illuminati, mas nenhum infiltrado teve acesso ao mais alto nível. Até mesmo os membros dos Illuminati quase nunca entram em contato direto com o Conselho de Governo dos Illuminati.

Muitas das pessoas que condenam os Illuminati são ricos, de direita, a monarquia pró-fascista que, nos dias de hoje, estão revoltados com a Revolução Francesa e detestam o lema dos Illuminati de inspiração dos revolucionários: liberdade, igualdade e fraternidade. Se você acha que o rei Luís XVI da França era um homem grande e nobre e que as famílias aristocráticas e as elites ricas devem correr o mundo, então você deve se alinhar contra os Illuminati. Se, por outro lado, você acha que cada pessoa deve ser dada uma oportunidade justa e deve ir tão longe na sociedade, através de seus talentos e independentemente da riqueza, status e relações sociais de seus pais, e que não deve haver mestres e nem escravos, então você deve apoiar os Illuminati.

Sim, nós procuramos estabelecer uma Nova Ordem Mundial.

Sim, nós procuramos derrubar os tiranos.

Sim, nós queremos destruir as redes de privilégio.

Sim, nós buscamos a abolição das religiões satanistas como o cristianismo.

Essa sempre foi a missão dos Illuminati. Você acha que a aspiração é o mal? Os inimigos dos Illuminati são os maus, os que conspiram contra o povo. Os Illuminati visam libertar os oprimidos e oprimidas. Qualquer um que não compartilha dessa aspiração é um inimigo do povo. Aqueles que falam contra a Nova Ordem Mundial e os Illuminati são os poodles das elites privilegiadas. O estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial é uma certeza dialética. A Liberdade triunfará no final. As elites estão condenadas. Estes são os seus dias de "Crepúsculo". É o momento para as pessoas comuns entrarem na luz do sol. A Velha Ordem Mundial é o eixo do mal. Em particular, a classe dominante da América e da Grã-Bretanha são os que devem ser deixados de lado, se as pessoas quiserem ser livres.

Em um próximo tópico, em resposta a uma série de e-mails de pessoas que leram "A História Secreta do Mundo por Jonathan Black", respondemos diversas perguntas comuns. Examinamos também quais os ingredientes que devem existir para permitir que um pequeno número de pessoas corra o mundo - conduza o mundo, assim como a OWO faz desde a antiguidade.
Como 6.000 pessoas podem governar o mundo ?

Apenas 6.000 pessoas controlam o mundo. Como isso é possível? Quais os fatores que fazem tão poucas pessoas terem tanto poder?

1) As 6.000 pessoas devem ter uma visão comum e um propósito comum. Seria um desastre para eles se constantemente lutassem entre si. A Velha Ordem Mundial estão unidos por um desejo insaciável por dinheiro e poder. 6.000 é o número que lhes permitem partilhar uma vasta riqueza. Se houvessem muitos - 600.000 ou 6.000.000, digamos - a sua riqueza e poder seria maciçamente diluída. Além disso, a dissensão entre suas fileiras seria imensamente mais provável.

2) As 6.000 pessoas devem explorar a ameaça da força para manter todos os outros em seu lugar. O exército e a polícia fornecem esse elemento de força.

3) Os 6000 devem ser capazes de espionar qualquer outra pessoa. Os serviços secretos fornecem essa função.

4) As massas devem ter a ilusão de escolha política. Democracia realiza este papel, dando a mera ilusão de que as pessoas tem o poder de escolha.

5) As massas devem acreditar que estão livres. Para este fim, que sejam dotadas de liberdade negativa. Esta é a liberdade da interferência do governo (desde que as pessoas não fazem nada para desafiar o governo).

6) As massas devem ter muitas possibilidades de escolha. Consumismo atende a essa necessidade. As pessoas têm infinitos produtos que podem escolher. Eles confundem a capacidade de escolher objetos de consumo, com uma verdadeira escolha.

7) As massas devem ser alimentadas e entretidas: panem et circenses - pão e circo - como os romanos disseram. Supermercados fornecem comida e bebida baratas e em abundância. Televisão, cinema, teatro, música, boates, bares, futebol, video games etc ... proporcionam entretenimento abundante.

8) De vez em quando, as massas devem ser capazes de desaparecer, em um estado alterado da mente, onde podem colocar temporariamente seus problemas diários para trás. Drogas desempenham essa função. O álcool, cigarros e sedativos são as drogas legais previstas pelas autoridades. As autoridades também garantem que a abundância de drogas ilícitas estejam disponíveis. (Em última instância, são os 6000 que colhem os benefícios do comércio internacional de drogas. Por isso não existe a legalização da Maconha por exemplo, que é extremamente menos prejudicial que o cigarro e a bebida, afinal eles lucram demais, tendo relações com o tráfico.)

9) As massas devem sentir que tem algo "próprio". A propriedade é o meio escolhido. Muitas pessoas praticamente adoram suas casas, vêem quase como extensões de si mesmos e como parte essencial à sua identidade. "A casa de um inglês é seu castelo".

10) As massas devem acreditar que suas queixas serão tratadas. O sistema jurídico oferece essa função.

11) As massas devem acreditar que "os infratores serão punidos". O sistema penitenciário serve esse propósito.

12) As massas devem ter alguma esperança de uma vida futura. Religião alcança essa função.

13) As massas devem ter a esperança de uma transformação radical de suas fortunas. Loterias, jogos e "American Dream" satisfazem esta necessidade.

14) As massas devem ter um íntimo sistema de apoio amoroso. Família oferece isso.

Estes 14 elementos constituem a base de uma sociedade estável que pode ser controlada automaticamente por um pequeno número de pessoas sem a participação direta diária. Acima de tudo, as massas devem respeitar os 6000 como fonte de autoridade legítima. Eles devem temer as conseqüências de desobedecer os 6000.

Na Segunda Guerra Mundial, os guardas do S.S (Secret Services) nos campos de concentração nazistas executavam relativamente poucas tarefas. Eles não estavam intimamente envolvidos nas rotinas diárias de extermínio. Quase todo o trabalho foi deixado para os próprios judeus. Os guetos judeus que os nazistas criaram em muitas cidades foram autorizados a serem liderados por conselhos de anciãos judeus. Esses conselhos alocaram bebida, comida e remédios, e decidiam quem iria entrar no transporte para os campos da morte, forças policiais eram designadas para manter a ordem, entregue à subversão nazista. Tudo funcionou sem problemas, sem qualquer envolvimento direto nazista. Os nazistas conseguiram exatamente os resultados que queriam através de um trabalho feito por judeus, o povo que estavam exterminando. Pode-se argumentar que um povo inteiro conivente com a sua própria destruição temeu o que aconteceria se eles desobedecessem. Mas veja o que aconteceu assim mesmo. Quer reconheçamos ou não, estamos em uma posição semelhante à dos judeus: coniventes com a nossa própria humilhação, enquanto nossos mestres continuam a desfrutar da boa vida. Nós fazemos o trabalho sujo por eles, a polícia apenas entrega o produto no final do dia. Eles se sentam em seus restaurantes de luxo, bebericando o melhor champanhe e rindo de nós.

As hierarquias são baseadas na força implícita. Se desobedecer a seus superiores na hierarquia, as sanções serão impostas a você. É essencial para o sucesso da Velha Ordem Mundial que todos devem aceitar a sua posição na hierarquia. Uma vez que as pessoas se colocarem na ordem hierárquica, em seguida, os que estão no topo da hierarquia - a Velha Ordem Mundial - estaram seguros.

No livro "The Last King Bling" (disponível na área de downloads deste site), a revolta contra a Velha Ordem Mundial baseia-se no povo libertar-se da hierarquia. Quando a hierarquia não é mais reconhecida, deixa de ter poder. A hierarquia está intimamente relacionada com o dialeto master / slave (mestre-escravo). Escravos naturalmente caem em linha e obedecem a cadeia de comando. A sociedade do escravo é a sociedade em que uma hierarquia rígida pode ser percebida em cada turno. A nossa é uma sociedade se enquadra. Enquanto a hierarquia é mantida, os mestres podem exercer um poder ilimitado.

Qual é a visão alternativa dos Illuminati para a sociedade? A maioria dos detalhes podem ser encontrados em uma das obras filosóficas mais influentes de todos os tempos: O Contrato Social de Jean-Jacques Rousseau.Embora Rousseau não era um membro dos Illuminati, suas opiniões políticas eram praticamente idênticas aos dos Illuminati. Robespierre e Saint-Just, os dois maiores iluministas da Revolução Francesa, basearam-se no Contrato Social. O pensamento político de Rousseau será discutido em outra seção.

Na Guerra da Coréia, os chineses perceberam que era um desperdício de recursos construir campos de prisioneiros para um grande número de prisioneiros de guerra e ficar tomando conta e mediando um monte deles. O que eles fizeram foi, identificar todos os presos com personalidades fortes - os líderes, oficiais ou não - e separá-los dos demais. Eles guardavam esse número pequeno (aproximadamente 5% do total) e deixaram os outros à sua própria sorte. Nenhum dos prisioneiros tentaram escapar pelo subterrâneo. Sem uma liderança natural para inspirá-los e exortá-los, eles eram como ovelhas. Andaram sem rumo, sem causar problemas, esperando os chineses para alimentá-los.

A Velha Ordem Mundial emprega táticas semelhantes. Eles identificam os líderes das massas - 5% - e lidam com eles de uma forma ou de outra, seja por trazê-los a bordo nos níveis mais baixos da OWO, ou prendê-los ou mesmo eliminá-los. Sem os líderes, as massas são como os prisioneiros da Guerra da Coréia, vagando sem direção. A maioria das pessoas ociosas perdem seu tempo em atividades inúteis. O OWO nunca precisará se preocupar com essas pessoas.

O outro elemento sobre o qual o império OWO é construído, é a manipulação de peritos da chamada os sete pecados capitais, além de três outros pecados. Os dez pecados completo são: avareza, ira, inveja, preguiça, luxúria, orgulho, gula, covardia, egoísmo e vaidade. Os OWO são os mestres de identificar qual o pecado que mais se aplica a pessoa e, em seguida, usar esse conhecimento para destruí-la ou torná-la inofensiva.

História é constituída por duas forças. Trata-se dialeticamente se movendo na direção da liberdade cada vez maior, mas em todas as fases da viagem tem a batalha com o pecado em todas as suas formas. O pecado é o freio no avanço da liberdade. O pecado é a antítese perpétua. O pecado é a arena dos direitos humanos, fraquezas, fragilidades, carências, vulnerabilidades, impulsos e desejos. A OWO tenta segurar a liberdade através do pecado. Eles são grandes mestres na utilização do pecado para servir seus próprios fins. O mundo que eles construíram é uma obra de engano. A ilusão de liberdade é extremamente poderosa, mas o mundo é um campo enorme de prisão. Só os próprio OWO são livres. As massas são implacavelmente manipuladas de acordo com os seus pecados.

No livro "Prohibition A" (disponível para dowload na área downloads deste site), o conceito de "pecado para a Salvação" é discutida. Esse é um assunto ao qual voltaremos. As massas devem redefinir sua atitude para com o pecado. Só então eles podem dar o passo decisivo para a verdadeira liberdade. A visão OWO do "pecado" é como uma arma para ser usada contra o povo. Eles constroem religiões que enfatizam o pecado, sendo melhor para controlar as massas. Cristãos, judeus e muçulmanos estão obcecados com o pecado. É por isso que nunca serão livres. Qual é a prisão mais eficaz? A que você carrega em sua própria cabeça.

O que é pecado? Sua prisão portátil.

A História Secreta do Mundo por Jonathan Black - Desocultada

Em "A História Secreta do Mundo por Jonathan Black", há um capítulo intitulado "Os Illuminati e a ascensão da Irracionalidade".

Destacamos vários comentários controversos feitos por Black e daremos as repostas da realidade.

Desocultamos esta obra que foi feita para reescrever a história, reescrever a verdade com mentiras.

Tópicos e respostas:

"A história dos Illuminati é um dos episódios mais escuros na história secreta e manchou a reputação de sociedades secretas desde então."

Este é mais um nonsense (sem noção) que é dito sobre os Illuminati. Os Illuminati são considerados como sinistros, porque eles querem


a) Derrubar as religiões satânicas, como o Cristianismo, Islamismo e Judaísmo - as religiões que, apesar de terem sido expandidas pela influência da raça humana por muitos séculos, têm falhado em todos os aspectos em termos de criação de um mundo nobre, em um mundo do bem
b) Derrubar tiranos - monarcas, déspotas, ditadores, oligarcas, os super-ricos - aqueles que falharam miseravelmente e imperdoavelmente em avançar a humanidade para um nível superior.

Sim, os Illuminati sempre buscaram uma Nova Ordem Mundial. A humanidade clama por ela. Não é hora de abolir a Velha Ordem Mundial, que escravizou a humanidade por tanto tempo? Os Illuminati têm incorrido a inimizade de todos aqueles que prosperam com a Velha Ordem Mundial: os ricos, as elites privilegiadas, os líderes religiosos que enganam seus rebanhos (de ovelhas), e os paranóicos (eles caem na lavagem cerebral da Velha Ordem, todos os Anti-Nova Ordem Mundial que fazem teorias da conspiração, não vêem que a Nova Ordem Mundial é a única esperança de libertação).

Se aliaram contra os Illuminati os super-ricos, os falsos profetas, os cínicos da mídia assim como Black, e os idiotas comuns, que caíram para a propaganda da Velha Ordem Mundial. Como pode a missão dos Illuminati, que tem um ótimo histórico de realizar a liberdade ser considerado um "episódio escuro"? Aqueles que se opõem a Nova Ordem Mundial são os inimigos da libertação. Quantos episódios escuros que o mundo teve que suportar por causa das forças que atualmente controlam o mundo?

"Em 1776 um professor de direito da Baviera, Adam Weishaupt, fundou uma organização chamada Illuminati, recrutando os primeiros irmãos que estavam entre os seus alunos."

Weishaupt foi um dos maiores grandes mestres Illuminati, mas a sociedade foi fundada milênios antes de ele nascer. Ela existiu inicialmente como uma associação de errantes pensadores, místicos e santos homens até que o antigo matemático, filósofo e místico grego Pitágoras transformou-o em uma escola de mistérios e sociedades secretas. Ele foi o primeiro oficial Grão-Mestre dos Illuminati e a primeira pessoa a usar a palavra "filósofo" - amante da sabedoria. A maioria dos grandes mestres Illuminati foram filósofos e místicos, como Pitágoras. (Adam Weishaupt era um professor altamente culto da lei canônica, bem versado em filosofia avançada e um campeão dos valores do Iluminismo. Ele não era um bandido ridículo, ou psicopata, como ele é tão freqüentemente retratado pelos fantoches da Velha Ordem Mundial).

"Como os jesuítas, a fraternidade Illuminati foi executada em linhas militares. Membros foram convidados a entregar o julgamento individual e da vontade. Assim como sociedades secretas anteriores, Illuminati de Weishaupt prometeu revelar uma sabedoria antiga, e os segredos mais poderosos foram prometidos àqueles que iriam subindo na escada de iniciações. Iniciados trabalharam em pequenas células de conhecimento. Esses conhecimentos eram compartilhado entre as células em que os serviços de segurança modernos chamam de "necessidade de saber" -.. tão perigoso era esse conhecimento recém-redescoberto"

O conhecimento não foi "redescoberto". Os membros do Illuminati nunca são convidados a entregar o julgamento individual e, embora, obviamente, eles sejam obrigados a manter a disciplina da sociedade. Os jesuítas foram baseados na organização dos Illuminati, e não o contrário. (Inácio de Loyola, fundador dos jesuítas, era um membro dos Illuminati, incumbido de criar um cavalo de Tróia contra os intelectuais católicos ortodoxos, que gradualmente iria desgastar e desacreditar a base intelectual do catolicismo. O selo da Ordem dos Jesuítas contém um símbolo Illuminati: de um sol escaldante, para afastar a escuridão e a ignorância.)
O Vaticano começou a suspeitar de que os jesuítas tinham sido infiltrados pelos Illuminati que temporariamente suprimiram a Ordem (entre os anos de 1773 e 1814). Quando foi reintegrada, ela estava sob o controle do Vaticano muito mais apertado do que antes e os Illuminati perderam sua influência sobre ele. Durante o período de repressão, muitos jesuítas, fiéis ao Vaticano ainda eram capazes de manter posições de influência, ainda que eles não eram mais chamados jesuítas. Eles ficaram horrorizados com rumores sobre o envolvimento dos Illuminati na sua Ordem, e juraram derrubar Adam Weishaupt. Eles foram os principais agitadores contra ele e deram assistência a outros para atacar e denegrir o seu nome. Um dos críticos mais histéricos de Weishaupt e os Illuminati foi o Abade Augustin Barruel, um padre jesuíta francês. Ele escreveu que a Revolução Francesa foi planejada e executada pelos Illuminati e os jacobinos (do grupo radical no qual Robespierre e Saint-Just foram os principais membros) e que o povo foi levado como ovelha para uma revolução que eles não queriam. Em outras palavras, ele estava tentando dizer que o povo da França não tinham quaisquer queixas contra a aristocracia e só se revoltaram por causa da manipulação sinistra. De fato, os Illuminati e os jacobinos acenderam apenas a faísca para o barril de pólvora do ressentimento. Depois, eles tomaram a liderança, mas nada disso teria acontecido na ausência do furor legítimo do povo, se o povo não estivesse insatisfeito, ninguem causaria a revolução, ou seja, havia o que reclamar.

"O Ancien Régime é uma ordem satânica. A nobre missão e histórica dos Illuminati é a libertação do homem para seu eu superior destruindo os arcontes (The Archons). - Os príncipes do mundo. - Que adoram Satanás e mantem a humanidade no seu encalço escuro. Sua corrupção atingiu o apogeu na França. Esta tirania diabólica pode ser destruída. Tudo o que é preciso é uma faísca. Somos a centelha."

Adam Weishaupt (Grão-Mestre da Illuminati), 1789

Weishaupt
Sim, mais segredos são cedidos para os Illuminati que vão mais para cima na "escada" da ordem. Eles devem demonstrar que merecem a revelação da sabedoria superior. Sim, pequenas células são usadas em todo os Illuminati e muitos membros não têm conhecimento da identidade dos outros membros. Somente os 12 membros do conselho de governo Illuminati, tem uma visão completa de toda a sociedade. Graças à estrutura da célula, os Illuminati nunca foram penetrados no mais alto nível.

"Weishaupt se juntou a maçonaria em 1777, e logo muitos dos Illuminati infiltraram-se nas lojas. Eles rapidamente chegaram nas posições de Seniors."

A razão pela qual os membros do Illuminati tinham cargos seniores na Maçonaria é que os Illuminati criaram a Maçonaria. Ao longo da história, os Illuminati criaram veículos secundários para realizar a sua mensagem. Como revelado em "The Armageddon Conspiracy", os Illuminati estabeleceram os cátaros, os templários e os alquimistas, assim como os maçons. Os maçons e os jesuítas foram a substituição de duas pontas para os Cavaleiros Templários. (Os jesuítas, como os templários, supostamente eram fiéis católicos, mas na realidade estavam, originalmente, trabalhando para subverter o catolicismo. Protestantismo também surgiu por causa da inspiração dos Illuminati. A Illuminati esperava que uma cisma enorme fosse destruir o cristianismo, mas estavam errado)

"Então, em 1785, aconteceu que um homem chamado Jacob Lanz, viajando para a Silésia, foi atingido por um raio. Quando ele estava deitado em uma capela, as autoridades bávaras encontraram trabalhos sobre seu corpo que revela os planos secretos dos Illuminati. A Partir desses papéis, incluindo muitos na própria mão de Weishaupt, e junto com outros apreendidos em operações em todo o país, uma imagem completa foi construída. "

Qual é a probabilidade de uma sociedade secreta realizar envio de documentos que seriam incriminatórios "em claro" - sem criptografia? Zero. Qual é a probabilidade de um mensageiro ser atingido por um raio? mínima. É verdade que Lanz, um amigo de Weishaupt, foi atingido por um raio enquanto estava ao lado de Weishaupt, e foi a partir desse fato que o mito surgiu. Mas Lanz, era padre, não era um membro dos Illuminati, e nunca foi beneficiário de quaisquer documentos Illuminati.

"Os escritos apreendidos revelaram que a sabedoria antiga e os poderes secretos sobrenaturais promulgada dentro dos Illuminati sempre foram uma invenção e uma fraude cínica. Um aspirante progrediu através das notas só para descobrir que os elementos espirituais nos ensinamentos eram apenas uma cortina de fumaça".

Qual é a probabilidade de uma sociedade secreta colocar por escrito que era uma "invenção e uma fraude cínica", e depois circular esta informação entre os seus membros? Zero. Os Illuminati jamais tiveram, e não teriam, todos os membros se isso fosse verdade. Esta é apenas a desinformação habitual que espalha desinformação por parte dos serviços secretos dos regimes opressivos para desacreditar seus oponentes.

Se qualquer prova incriminatória real foi encontrada, porque Weishaupt não foi preso e executado por traição? Lembre-se que estes eventos estavam ocorrendo no rescaldo da Revolução Americana e nos preparativos para a Revolução Francesa, quando os regimes de extrema-direita europeia ficaram aterrorizados com os radicais. É verdade que os inimigos dos Illuminati tornaram a vida difícil para Weishaupt na Baviera e que ele foi forçado a sair (embora com a oferta de uma pensão do governo da Baviera - o que dificilmente você esperaria se ele fosse considerado um inimigo mortal do Estado ), se estabelecendo em Gotha, onde foi dada a proteção do duque Ernesto II de Saxe-Gotha-Altenburg. O fato de que ele recebeu patrocínio real é a melhor prova de que a extensão total dos planos dos Illuminati se manteve completamente em segredo. Os Illuminati estavam ligados com um número de aristocratas que não sabia a verdadeira natureza da sociedade. Os Illuminati foram capazes de explorar estas conexões influentes para avançar em seus planos. Até as últimas décadas, os Illuminati sentiram que não tinham opção a não ser agir dessa maneira ou seja, a cultivar a "amizade" de VIPs (mesmo que seja uma falsa amizade, de interesse, mas sempre visando um bem maior, da libertação). Agora, os Illuminati evitavam qualquer contato com os ricos e poderosos, pois isso poderia causar corrupção em alguns membros dos Illuminati.

Muito antes do Iluminismo, os Illuminati estavam pregando valores do Iluminismo. O Iluminismo foi o resultado dos esforços dos Illuminati para promover a ciência e a razão, e para minar a religião ortodoxa. Em tempo de Weishaupt, o Papa Pio VI condenou os Illuminati, mas até então a Igreja Católica não tinha mais a capacidade de entrar em guerra contra os Illuminati.

"A espiritualidade foi ridicularizada, cuspida. Ensinamentos de Jesus Cristo, foram ditos, no conteúdo era realmente e puramente político, pedindo a abolição de todos os bens da instituição, do casamento e todos os laços familiares, todas as religiões. O objetivo do Weishaupt e seus conspiradores foi a criação de uma sociedade dirigida por razões puramente materialistas, uma sociedade nova e revolucionária - e o lugar onde eles iriam testar suas teorias, tinham decidido, que seria a França ".

Pelo contrário, os Illuminati estão tentando quebrar o feitiço do materialismo e do consumismo através da promoção de uma nova espiritualidade que vai inspirar o mundo. Jesus Cristo é um falso profeta e um arconte de Satanás. Grande parte da mensagem de Cristo é, de fato político. Muitos dos gananciosos megalomaníacos da história foram cristãos. Hoje, muitos dos mais ricos, mais avarentos, cruéis, de direita, conservadores, reacionários no mundo são cristãos. A família Bush e a família real britânica - dois dos principais pilares da Velha Ordem Mundial - são declarados cristãos. Não é clara evidência de como o cristianismo é maligno vendo a relação à identidade dos cristãos mais influentes do mundo? Que tipo de religião dá à luz a monarcas, incrivelmente ricos, e poderosas familias dinásticas que usam de suas riquezas para gerar oportunidades para eles mesmos?

Os Illuminati não exigem a abolição da propriedade, mas eles se opões à sua distribuição injusta. Eles se opõem as dinastias familiares, muito particularmente as famílias reais. Eles se opõem a todas as religiões satânicas. Eles defendem uma revolucionária Nova Ordem Mundial, infundida com o espírito da libertação humana. Eles tentaram aplicar suas teorias muitas vezes ao longo da história e foram perseguidos por seus esforços, porque a Velha Ordem Mundial revelou-se muito mais forte. A América foi um grande plano dos Illuminati. Por um momento, parecia que os Estados Unidos, o grande, recém-nascida República, que depôs a monarquia tirânica britânica, seria um farol para iluminar o mundo. O sonho não durou muito tempo. A Velha Ordem Mundial foi capaz de corromper a nova nação e fazer dela a peça central de sua visão sombria. A América tem substituído o Império Britânico como o assento de malignidade da Velha Ordem Mundial, a própria fonte de desigualdade e as forças anti-meritocrásticas. O Sonho norte-americano "American Dream" é o rótulo mais irônico já aplicado na história.

"Finalmente foi sussurrado no ouvido do candidato que o segredo final é que não há nenhum segredo."

É verdade que isso foi dito. Foi um teste que foi aplicado aos candidatos a reduzi-los ao desespero (para provocar a morte espiritual metafórica), para que pudessem então renascer na verdade. É prática comum para tais declarações a serem tomadas fora do contexto e lamentavelmente mal interpretadas por inimigos dos Illuminati.

"Dessa forma, ele foi introduzido em uma filosofia niilista e anárquica que recorreu para piores instintos do candidato. Weishaupt alegremente antecipou derrubar, destruir a civilização, não para libertar as pessoas, mas pelo prazer de impor sua vontade sobre os outros."

Os Illuminati estão combatendo a anarquia, niilismo e o materialismo. Sim, os Illuminati querem derrubar a tirania da Velha Ordem Mundial.

"Os escritos de Weishaupt revelam a extensão de seu cinismo:" ... em segredo reside grande parte da nossa força, por isso devemos ir contra em nome de uma outra sociedade As lojas que estão sob a Maçonaria é a capa mais apropriada para a nossa alta..

Sim, a ocultação era uso dos Illuminati, em criar outras organizações para promover sua causa. Os maçons eram uma tal criação. Um dos maiores fundadores da América, Thomas Jefferson, disse de Weishaupt:. "Como Weishaupt vivia sob a tirania de um déspota e dos sacerdotes, ele sabia que precaução era necessária mesmo na divulgação de informação, e propôs os princípios da moralidade pura, por conseguinte, levou os maçons a adotar esses objetos e fazerem os objetos de sua instituição para a difusão da ciência e da virtude. Propôs iniciar novos membros em seu corpo com gradações proporcionais aos seus medos dos raios da tirania. Isso deu um ar de mistério, foi a fundação do seu banimento, a subversão da ordem maçônica, e é a cor para os delírios contra ele, de Robinson, Barruel e Morse, cujo verdadeiros receios eram que a embarcação estaria ameaçada pela disseminação de informações da Razão, moralidade e naturalidade entre os homens.

Vale lembrar que a Maçonaria, caiu nas mãos da Velha Ordem Mundial, e atualmente esta totalmente fora dos seus propósitos iniciais, não tendo mais ligações com os Illuminati, agora não passa de uma organização que segue os mesmos passos da Velha Ordem, a busca pelo dinheiro, e o controle mundial...

A missão que Weishaupt declarou era sobre: ​​"Iluminação, iluminando a compreensão pelo sol da razão, que irá dissipar as nuvens da superstição e do preconceito". Ele quis mostrar a natureza humana perfeita usando Iluminação para realizar o objetivo da alquimia de transformar qualquer metal em ouro (para liberar a centelha divina na humanidade).

Como já foi dito, Weishaupt não foi o fundador dos Illuminati. A sociedade secreta, que ele estabeleceu foi a Ordem de Perfectibilists ("Os perfeccionistas"). A inspiração para o nome veio do sacerdócio dos cátaros conhecido como o Perfecti (Perfects, Perfeitos). Os Illuminati se infiltraram no Perfectibilists e descobriram que ele tinha muito em comum com os Illuminati. Weishaupt então foi recrutado pelos Illuminati, e mostrou muita dedicação e mérito onde ele acabou sendo eleito o Grande Mestre após a morte do titular. Seu nome escolhido dentro dos Illuminati era "Irmão Spartacus" para mostrar seu compromisso com a derrubada da Velha Ordem Mundial e líder dos escravos para superar seus mestres cruéis.

"Danton, Desmoulins, Mirabeau, Marat, Robespierre, Guillotin e outros dirigentes [da Revolução Francesa] tinha sido" iluminado ".

Sim, a Revolução Francesa, um dos maiores eventos da história, foi inspirada e dirigida pelos Illuminati, mas nem todas as pessoas citadas nessa lista foram os iluministas.

Jonathan Black tentou retratar o tirano Luís XVI de uma forma simpática. O mundo está cheio de monarquistas e simpatizantes da Velha Ordem Mundial como Black.

"Quando [Luís XVI] tentou falar à multidão, ele foi cortado por barulhos de bateria ... Onde isso deve acontecer no coração da nação mais civilizada do mundo, abriu as portas para o impensável."

Black acredita que a regra do mal, os monarcas tirânicos são "civilizados" e que é impensável colocar a morte dos opressores do povo, aqueles cujas as mãos são vermelhas com o sangue de inocentes. Tudo o que ele diz é manchado por seu amor servil da Velha Ordem Mundial. Black pertence à tradição de Barruel, Robinson e Morse: monarquistas que detestavam os valores da Revolução.

"Diz-se que na confusão que se seguiu, um homem saltou para o cadafalso e gritou:" Jacques de Molay, você está vingado! " Se isso for verdade, o seu sentimento era em contraste com a graça do rei e da caridade. "

Black não pode resistir a qualquer oportunidade de expressar seus sentimentos pró-monarquistas. Jacques de Molay foi o heróico último Grão-Mestre dos Templários, barbaramente torturado durante anos pelo rei Filipe IV da França e seus capangas e, depois, queimado na fogueira em 1314. Os Cavaleiros Templários foram fundados pelos Illuminati. Os Illuminati estavam realmente felizes por voltar e ter se vingado contra os reis de França.

Gostaríamos de encorajar todos a ler o livro de Jonathan Black e tirar suas próprias conclusões. Embora grande parte do seu material seja enganosa, imprecisa e ridícula, no entanto ele toca em muitas das áreas que buscam a verdade. Eles deveriam usar o livro de Black como um ponto de partida para uma investigação mais profunda e esclarecedora.

Veja como é fácil reescrever a história, é isso que a Velha Ordem Mundial faz, reescreve o passado para que no futuro a verdade seja a que eles ditaram e não o que realmente aconteceu...