segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Iluminação -A Luz na Escuridão

Os Illuminati nunca tiveram mais do que alguns milhares de membros. Uma verdadeira sociedade secreta, não pode esperar manter os seus segredos se revelam-los para muitas pessoas. Quando os Illuminati tenta espalhar suas idéias para um público maior, fazem através de religiões cuidadosamente escolhidas, organizações, sociedades secretas e ordens esotéricas. Estes grupos são frequentemente conduzidos por membros dos Illuminati, mas não são parte do núcleo de segredos dos Illuminati. Eles recebem um sabor das idéias centrais de iluminação, mas não a imagem completa. Mesmo que esses grupos se voltassem contra os Illuminati, não seriam capazes de trair os segredos primários.

Os Illuminati criaram os seguintes movimentos no curso da história: Ancient Egyptian and Greek Mystery religions (Egito e Religiões Mistério Gregas), druidismo, mitraísmo, a maioria das versões do Gnosticismo, Alquimia, catarismo (Albigensianism), o Rosacrucianismo, Cavaleiros Templários e Maçonaria.

Os ensinamentos Illuminati têm aparecido, mesmo que de forma distorcida, no Cristianismo, Cabala, zoroastrismo, hinduísmo, budismo e outras religiões. As religiões mais afastadas da iluminação são o Islamismo, Judaísmo ortodoxo, e muitas seitas cristãs que surgiram desde a reforma.

Todas as religiões baseadas na fé ao invés do conhecimento são contrárias à Iluminação.

Todas as religiões que não ensinam a reencarnação são contrárias à Iluminação.

Todas as religiões que postulam um criador benigno da terra são contrárias à Iluminação.

Todas as religiões que colocam automaticamente a humanidade em um estado degradado em relação à realidade divina são contrárias à Iluminação.
Homens e mulheres não são afetados pelo "pecado original". Eles não são culpados a partir do momento em que nascem como algumas religiões se sustentam. Eles não são condenados pelos pecados dos outros (por exemplo, "Adão e Eva"). Eles não estão sujeitos à predestinação cristã. Eles não estão sujeitos ao Carma.

A essência da Iluminação está na palavra "Becoming" (tornar-se). As religiões como o judaísmo, cristianismo e o islamismo são baseadas em "Being" (ser). Aqueles que entendem a diferença entre ser e tornar-se vão começar a ver como a iluminação oferece uma visão radicalmente diferente, que é absolutamente de tirar o fôlego nas oportunidades que ela oferece à humanidade.

Mas a maioria das pessoas não são sensíveis à mensagem da iluminação. As seguintes palavras ditas por Nietzsche,  poderiam muito bem ser escritas pelos Illuminati:

"As condições em que sou compreendido e depois entendem necessariamente - eu os conheço muito bem. Devemos ser honestos nas questões intelectuais, a ponto da severidade tanto como suportar minha seriedade, minha paixão. É preciso estar acostumado a viver nas montanhas - para ver a conversa miserável efêmera da política e do egoísmo nacional. Tornou-se indiferente, nunca se deve perguntar se a verdade é útil, ou uma fatalidade ... Força para as perguntas nas quais hoje em dia ninguém é suficientemente ousado; coragem para o proibido; predestinação para o labirinto, uma experiência de sete solidões, ouvidos novos para música nova, olhos novos para as coisas mais distantes, uma nova consciência para verdades que até agora permaneceram mudas".

A iluminação não é uma religião para aqueles que querem rebaixar-se diante de um Deus rebaixado. Nenhum Deus de verdade toleraria pessoas de joelhos e curvando-se em massas, murmurando hordas de obediência, os "escravos assustados". Será que Deus é seu amigo ou um tirano? Por que você deve se ajoelhar para um amigo? Algum amigo já pediu isso para você? A humanidade nunca vai ser livre até que se reconheca sua verdadeira relação com a divindade, que não é de senhor e escravo (master-slave). Se você se aventurar em uma igreja, uma mesquita ou uma sinagoga você vai estar sem nenhuma dúvida  entre os escravos que adoram um Deus que é o senhor absoluto. Eles são objetos diante dele. Esse Deus está bêbado em seu próprio poder e vaidade. Ele anseia por obediência. Ele despreza aqueles que pensam por si mesmos. Esse deus não é Deus em tudo.

O Ministério do Povo do Livro
... amam Deus ou um impostor?


Judaísmo


Vamos começar com os judeus? Quais são suas reivindicações para a verdade? Não é um fato que a Palestina atual é a bigorna sobre a qual o mundo inteiro está sendo martelado? Mais da metade da população mundial - os cristãos e os muçulmanos - estão nas gargantas uns dos outros, porque alguns milhões de judeus pensam que um Deus hebraico (que ninguém mais acredita) prometeu-lhes um pedaço estéril, seco de terra e já povoado por outros. Certamente, não era tão difícil para o "todo-poderoso" Senhor, encontrar um belo pedaço de terra sem ninguém nele, uma terra prometida que não resultasse automaticamente em conflitos. Por que não?

De acordo com a sua própria Bíblia, os judeus violentamente tomaram a terra dos cananeus, então por que sinto que não há nenhuma culpa em relação a roubá-la uma segunda vez por parte dos palestinos? E não se esqueça, os palestinos são os descendentes diretos dos filisteus, que viveram na antiga Palestina, por isso ninguém pode negar a legitimidade de sua reivindicação de sua própria terra. A verdade é que os israelitas são um povo nascido da violência, que não têm escrúpulos em usar a violência para conseguir o que querem. Como eles podem reclamar de tornarem-se alvos da violência dos outros? Eles são uma nação de condenados, os servos do Demiurgo - o seu Povo Escolhido - condenados perpetuamente a um inferno vivo.

Os judeus sempre culparam os outros por seus infortúnios, sempre exigindo mudanças dos outros. Nunca lhes ocorreram que são os únicos culpados, que são os únicos que precisam mudar? Quem precisa do judaísmo? Seis bilhões de pessoas vivem felizes sem ele. Os judeus são um povo de dinossauros. Sua adesão ao seu Deus os tornaram perversos, um ato deliberado de provocação. A religião deles morreu há muito tempo, ninguém consegue se lembrar da data para colocar na lápide. Por que se recusam a enterrá-lo? Devido estarem no encalço de satanás. O condenado não poderá passar. Eles estão presos para sempre como aranhas no âmbar.

Os judeus lembram o Latim - uma linguagem fascinante com uma história grande e rica, mas completamente morta. Latim é uma língua para os estudiosos, e agora é nada mais que uma coleção de livros empoeirados em museus. Essa é a melhor esperança para o judaísmo - um lugar em um museu. É uma religião sem sentido, uma nota histórica, e nada mais.

De acordo com os judeus, era Jeová sempre que intervia em seu nome. Lá estava ele enviando as dez pragas ao Egito para libertá-los, dividindo o Mar Vermelho, destruindo o exército do Faraó, enviando maná do céu, liberando a água de uma rocha, prometendo uma pátria, ajudando a destruir todas as pessoas que viviam ali, falando diretamente com seus líderes em uma base diária. Em centenas de ocasiões de vida ou morte, ele estava lá para eles. Na verdade ele permitiu ser transportado em uma caixa pelos judeus. A Arca da Aliança, eles o chamavam, de recipiente portátil para Deus.

E então, de repente, a Arca foi embora e Jeová simplesmente não estava mais lá para os judeus. Os babilônios destruíram o Templo de Salomão, os romanos arrasaram o Segundo Templo até o chão, e os judeus foram espalhados pelo mundo. Houve pogroms contra eles em praticamente todos os países, foram obrigados a usar crachás de identificação. Ninguém gostava deles, todos os evitavam e desprezavam. Por que Jeová nunca os ajudou nessas muitas perseguições que sofreram? Nem sequer uma tentativa de uma solução final para o "problema judaico". Onde estava o Senhor, então? Ele interveio de forma contínua nos dias de Moisés, então por que não nos campos de extermínio? Por que tanto silêncio? Morto, talvez? Mas os deuses não podem morrer, podem?

Certamente, o judeu mais cego, não pode evitar a conclusão óbvia - seu Deus virou as costas para eles, tornaram-se um povo esquecido: os abandonados, os rejeitados, os judeus errantes.

Atualmente, pode haver uma religião mais perversa do que o judaísmo? Mesmo que eles ainda acreditem que seu Deus ainda existe, a que ponto poderia haver adoração? Ele parou de amá-los há muito tempo, jamais levanta um dedo para ajudar, deixa-os sofrer o inferno na terra. Só um povo doente poderia adorar um Deus que os odeia. O que mais ele precisa fazer para mostrar que ele rejeitou-os? Se ele limpou a barra inteira da Raça judaica, você pode estar certo que o único sobrevivente poderia levantar-se, virar-se para baixo, para o Muro das Lamentações e iniciar o absurdo mais uma vez. Não há nada que os judeus não aceitam de seu Jeová. Se uma religião não consegue ter ponto final no qual seus crentes finalmente desistam porque suas crenças não lhes trouxeram nada além de desastre, como pode ser distinguida de insanidade? Os judeus preferem viver no inferno do que virar as costas para Jeová.

Um judeu intelectual - eles são um povo incrivelmente inteligentes quando estão pensando em linha reta - certamente a única coisa que mantinha viva a fé judaica era o anti-semitismo. Se o Senhor havia abandonado os judeus, qual o motivo que iria impedi-los de adorá-lo? Eles não podiam desistir, nunca mais. Eles estão na frente do Muro das Lamentações e mantem o choro, mais alto do que nunca, com mais sentimento, mais saudade, mais amor. Eles nunca poderiam admitir que estavam errados, não podem permitir que o anti-semitas vençam, que eles tão implacavelmente perseguiram por tanto tempo. Para qualquer judeu negar o judaísmo é matar as vítimas do Holocausto mais uma vez, repetir todas as perseguições do passado, se ajoelhar em frente de seus algozes e admitir que eles estavam certos o tempo todo.

"Você foi um dos escritores que Goebbels fala em uma vida anterior? Os judeus são apenas pessoas comuns tentando adorar o seu Deus. Eles não querem prejudicar ninguém e não querem que ninguém possa prejudicá-los. Por que eles deveriam ser proibidos de viver onde viveram seus antepassados? Por que eles deveriam ser insultados por acreditar em seu Deus? Eles não tinham ninguém para os campos de Março de morte - foi feito para eles. Eles são as vítimas."

As vítimas eternas, talvez? Será que não se cansaram ainda? Por que insistem em lutar adiante? Eles devem detestar todo o resto de nós para ter tanta convicção que estão bem e estamos todos errados. Será que pensam que somos estúpidos, ou estamos loucos? Os nazistas chamavam o herrenrasse, de raça superior, mas eles não tinham nada contra os judeus. Quem pode se comparar com o povo escolhido? Quando você chamar-vos, imediatamente está declarando que todas as outras são as pessoas não escolhidas, os untermenschen, o sub-humanos rejeitado por Jeová.

Não é isso que significa Povo Escolhido. Deus escolheu os judeus para uma tarefa especial. Ele não estava elevando-os acima dos outros.

Não? Continue a dizer isso. Talvez um dia você vai acreditar. Nietzsche disse sobre o povo eleito: "Os judeus são a nação mais notável ​​da história do mundo, porque confrontam com a questão de ser ou não ser, preferiram, com uma perfeita convicção estranha, 'ser' a qualquer preço." É isso mesmo, não é? Muito tempo depois, tornou-se absurdo ser judeu, os judeus recusaram-se a abandonar o seu judaísmo. Por que isso? Por que eles insistem em ser judeus, não importa o preço? pura perversidade?

Eles não são diferentes de ninguém. Eles não vão abandonar a sua identidade. Não para você, não para os nazistas, e não para qualquer um. Não importa o quanto forem perseguidos, eles nunca vão embora.

Então, eles só existem para o despeito dos outros? Sua religião não é um ato de afirmação, não é uma celebração da verdade ou de alegria. É só provocação desagradável?

Eles não vão desaparecer só porque alguem quer.

O tempo dirá.



Islamismo


Agora, e sobre o Islã? Isso é ainda mais difícil de engolir que o judaísmo.

"Um índio analfabeto entra em uma caverna numa montanha. O anjo Gabriel aparece para ele e recita os versos do Corão, instruindo a tribo para memorizá-los. O indígena retorna para casa e recebe os seus companheiros alfabetizados para escrever o que Gabriel disse a ele. As palavras resultantes são chamadas de Corão."

Nem por um momento podemos imaginar que essas são as palavras da tribo, ou Gabriel? Não, eles são a pura, inequívoca, indiscutível palavras de Deus. ¬¬

"Mas as coisas não vão bem. Há muitos conflitos e muitas pessoas não aceitam o Alcorão. Assim, a tribo volta à caverna e novamente o anjo Gabriel aparece e lhes dá alguns versos adicionais. O indígena leva-os de volta para sua comunidade e na sua maioria são bem recebidos, até que alguém aponta que contradizem completamente os versos originais. Então, esses são chamados de Versos Satânicos, e o anjo Gabriel que apareceu na segunda ocasião é agora reconhecido como Satanás, tentando enganar a pobre tribo."

Muçulmanos acham este conto perfeitamente credível, mas ninguém acha. Se você aceitar a possibilidade de que talvez a primeira aparição de Gabriel foi a parte satânica da equação, ou sugerir que Gabriel não apareceu, e tudo o que realmente aconteceu foi que alguns homens entraram em uma gruta e escreveram algumas regras sobre como achavam que as pessoas devem viver suas vidas, tudo criação de suas cabeças, você esta "ferrado". Não há margem de dúvidas no Islão, não há possibilidade de debate. Eles são os temperamentais da Terra. Desenhe uma caricatura do profeta e eles vão te matar; escreva um romance com seu profeta e eles vão te matar, faça um filme sobre o papel das mulheres no Islã e eles vão te matar. Claro, eles não consideram que a verdadeira causa de seu sofrimento é a sua religião. Como os judeus, eles se recusam a encarar o óbvio.

Muçulmanos "cortam a cabeça" de quem discorda deles. A sua "polícia moral" libera aos dezesseis anos de idade as meninas para fazerem sexo. Eles mutilam ladrões, decapitam adúlteros, homossexuais são apedrejados até a morte. Religião ou patologia? Gritar Allahu Akbar tão alto quanto podem, não faz a sua religião mais credível.

Eles estão desesperados que sua religião seja verdade, assim torna-se verdade para eles, apesar da falta de um fragmento de evidência. Isso é o que a crença é, aceitar algo como verdade sem qualquer evidência. Algumas pessoas pensam que sua fé é realmente uma prova.

Prendem-se aos seus erros, como homens se afogando tentando alcançar salva-vidas em que liberam seus cintos-bomba em volta da cintura, como cortam as cabeças de seus inimigos em nome do seu deus da paz. Islã significa "submissão". Se você não se submeter a Deus, eles vão te matar. Esse é o verdadeiro significado de Jihad. É a luta para matar todos os infiéis que não se curvarem a Deus. Os mártires da Jihad foram tão bem sucedidos que os exércitos das cruzadas agora controlam dois países islâmicos. Se os jihadistas continuarem a cumprir com o mesmo sucesso na sua luta gloriosa, logo não terá um único país islâmico livre na terra. Política externa do hospício?

Esta religião é a adoração do homicídio. No paraíso, estão todas as virgens por aí, esperando pelo próximo grupo de bombistas suicidas. Todas as cabeças dos infiéis, com pingos de sangue fresco, são colocadas em pontos grandes em torno das paredes de modo que Deus e todos os seus seguidores podem deliciar-se com a destruição dos infiéis. Paraíso ou um matadouro?

"Nós amamos a morte mais do que amamos a vida", eles cantam alegremente. "Vamos construir uma escada para Deus feita de crânios de nossos inimigos."

Todos os muçulmanos que estão ficando furiosos enquanto lêem estas palavras, e pegando suas armas, bombas e espadas, pensam que ele é um deus benigno de paz, amor e compaixão que colocaria esses pensamentos em suas cabeças, ou seria um deus violento, mal que gera guerra, dor e morte? Não esta mais parecido com satanás, mal, disgraça? Antes deles mancharem suas mãos de vermelho, eles devem ter em mente que nenhum Deus bom, jamais aprovaria a mão manchada de sangue de um assassino, mas satanás, sim.


Cristianismo


Os cristãos não estão em condições de criticar, é claro. Eles estão tão impregnados de sangue que, muitas vezes parecem com algum tipo de raça de vampiros. Sua imagem mais sagrada é a de um homem, torturado, sangrando e morrendo na cruz. Suas cerimônias santas, comemoram e santificam o sangue.

Você ouve os cristãos falando do crime do Holocausto, e de acordo com sua fé cristã, cada judeu vai automaticamente para o inferno, porque eles rejeitaram a Jesus Cristo.

Não deveria ter sido só os nazistas, que foram julgados em Nuremberg, quem deveria estar no banco dos réus era o cristianismo, para enfrentarem a pena de morte, mas eles eram os juizes.
Tudo o que Goering tinha a dizer para defender-se foi que cada bom cristão crê que todos os judeus são destinados ao inferno, porque eles negaram a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. O que poderia importar se os nazistas os levaram para lá um pouco mais cedo? Como pode um procurador que acreditava que os judeus foram condenados no outro mundo, levantar uma só palavra de protesto contra aqueles que os condenaram na Terra? O grau de nauseabundo, auto-serviço moralista dos procuradores é de tirar o fôlego. Os juízes cristãos, que pronunciaram a sentença sobre os líderes nazistas foram os monstros de verdade.

As câmaras de gás nazistas eram nada comparado com o inferno - um lugar de sofrimento infinito e interminável - mas aqueles que abominavam os campos da morte não abominavam a idéia de que todos os judeus que morreram nos campos foram determinados a ir ao inferno. Como alguém pode derramar uma lágrima sobre homens, mulheres e crianças, e ao mesmo tempo crer em uma religião que diz que essas vítimas iriam direto para o crematório eterno do inferno? De um inferno na terra para o inferno real.

Você não acha que os procuradores cristãos, em Nuremberg, deveriam ter sido levados a julgamento por sua crença de que cada judeu vai automaticamente para o inferno? Como poderiam condenar os nazistas por apenas acelerar o processo? Os campos de extermínio eram o produto lógico do cristianismo, o cristianismo com a máscara removida, a hipocrisia abandonada, a besta totalmente exposta. Se o nazismo era culpado, o cristianismo também. Na verdade, por que não era o próprio Deus a ser julgado em Nuremberg por crimes contra a humanidade? Ninguém é mais responsável pela violência do que ele. Quantos milhões foram abatidos em seu nome? Ninguém em sã consciência poderia chamá-lo de um amigo de paz, harmonia e amor.

"Extra ecclesiam nulla salus" significa "Fora da Igreja não há salvação". Essa é a posição oficial da Igreja Católica. Em outras palavras "Tem apenas católicos no céu". O inferno está em qualquer outro lugar onde você vai, inclusive os bebês não-batizados, incluindo os fetos abortados que os católicos passam tanto tempo debatendo o assunto. Que tipo de moralidade implora pela vida de um feto sendo que se esse mesmo feto nascesse e não fosse batizado pela Igreja Católica seria mandado para o inferno? Os protestantes dizem que quem não tenha estabelecido uma relação direta e pessoal com seu Senhor e Salvador Jesus Cristo é condenado, naturalmente isso inclui bebês. Quanto aos protestantes mais radicais, os presbiterianos, que acreditam na predestinação - tem o conceito bizarro que a partir do momento que a grande maioria de nós é concebida, ou somos eleitos para sermos salvos pela divina vontade de Deus ou condenados ao inferno por essa mesma vontade, e não há absolutamente nada que possamos fazer sobre isso. Difícil de se levantar de manhã, hein?

E quanto ao julgamento cristão sobre o Islã? Leia "Inferno de Dante". O Profeta Maomé esta no oitavo círculo do inferno, clivado em dois, de queixo para fundamentar, com sua coragem derramando.
De acordo com o cristianismo, quando qualquer muçulmano morre essa pessoa imediatamente se junta a seu profeta no inferno.

Naturalmente, os muçulmanos acreditam que Maomé não está no inferno, pois o Inferno, na verdade, está cheio de cristãos, judeus e todos os outros infiéis.

E o que dizer dos judeus? Eles acreditam que os cristãos são crentes em um falso Messias, o Anticristo. Os cristãos não são o novo Povo Eleito. Eles são as pessoas do inferno vinculado. Por que os judeus ainda ficam indignados quando alguns cristãos querem dar-lhes um gostinho do que os judeus acham que é reservado para os cristãos?

"Não é isso que os judeus acreditam sobre o inferno. Eles mal mencionam inferno em seus livros sagrados. "

Nós temos o Livro de Moisés em nossa posse. Ele descreve exatamente o que o Senhor disse a Moisés, o profeta, quando desapareceu no cume do Monte Sinai por quarenta dias. É o livro mais selvagem que você jamais poderia imaginar. Jeová é revelado em suas verdadeiras cores. O Anti-Deus, Deus, através de um vidro embaçado. Uma inversão, uma perversão, um buraco negro, onde a luz, esperança e verdade não pode surgir. Um nome melhor para o Livro de Moisés seria o Evangelho de Baphometto.

Então, nós demos o nosso julgamento, o veredito eterno do tribunal da história. Nós declaramos o Povo do Livro culpado de todas as acusações, culpados de assassinato em primeiro grau, culpados de exploração de ódio, crenças satânicas que trazem divisão e guerra para o mundo.
Seus deuses são falsos. O deus que realmente adoram não é outro senão algo malévolo. Tudo sobre como eles se comportaram durante milênios prova isso. Pode ser apenas uma sentença para crimes capitais contra a humanidade e contra o Deus verdadeiro - o inferno eterno no reino satânico.. Não são os outros que vão enviá-los para lá. Eles vão enviar a si mesmos.


Alienação: a consciência infeliz


Não há Deus que exija adoração, o “diabo” exige e anseia por ela, ele quer que o mundo inteiro fique de joelhos diante dele, pessoas aos milhões, em Meca, murmurando para si mesmos em frente ao Muro das Lamentações, cristãos rolando os olhos e gritando Hallelujah, Amém. Foi criada uma grande ilusão, na qual ensina que é necessário estas atitudes para ter contato com o divino, na verdade estão alimentando o que pode ser chamado de “diabo”, simbolicamente. Essas pessoas são tão alienados de si mesmos que parecem ver Deus como uma espécie de tirano super poderoso. Lunático e egoísta. Um Führer, um ditador em um comício de Nuremberg.

Deus existe, não procura adoração e não quer as pessoas de joelhos diante dele, não quer hinos, confissões ou sacramentos, ou ele esta desesperado por uma plateia? Um narcisista que quer sempre estar no centro do palco, no centro das atenções? Cristianismo, Judaísmo e Islamismo perderam o rumo, o que é ensinado é apenas uma lavagem cerebral para que seja tudo feito a favor do mal, de uma forma bem mascarada, algumas podem até ensinar o bem, mas por trás do palco a história muda, é triste que tantas pessoas foram enganadas e passaram a acreditar nos absurdos mais fantásticos imagináveis. Os "santos" textos destas religiões são livros de mentiras, são projetados para levar a humanidade mais perto de satanás, o egoísta supremo. Cada passo nessa direção nos afasta mais de Deus.

Deus, longe de ser estranho para nós, longe de ser uma divindade distante, está dentro de todos nós. Nossa missão é encontrá-lo dentro de nós, para liberar a nossa divindade interior, não é mais ninguém que devemos estar adorando, mas nós mesmos. Esse é o grande teste com o qual somos confrontados, nós temos a coragem e conhecimento para olhar para nós mesmos ao invés de outros? Podemos encontrar a nossa centelha divina? O Santo Graal, o mais sagrado e espiritual de todos. A busca do Santo Graal é algo muito difícil.

Tornamo-nos escravos e, em seguida, ficamos maravilhados por nossos mestres. Onde é que nossos mestres nos querem? De joelhos. porque assim não somos ameaça para eles, assim podem nos explorar. Devemos ter vergonha de nós mesmos.

Cristo / Jeová / Yahweh são usados para a cobiça, adoração, para o domínio da Terra. Milhares de escravos de joelhos diante deles. Suas igrejas na terra foram dominadas pela Velha Ordem Mundial.
Temos que criar templos para eles, canonizá-los, adorá-los como heróis, dizemos que são melhores do que nós, que merecem muito mais do que nós, assim nós permitimos que eles colham vastas recompensas para os seus bolsos. Nós não reclamamos, não protestamos, não nos opomos, não fazemos nada. Na verdade, acreditamos que é exatamente isso que eles devem desfrutar muito mais do que o resto de nós. Por quê? Porque nós odiamos a nós mesmos, estamos alienados de nós mesmos, nós existimos em um estado de consciência infeliz, nossa mente está em guerra com ela mesma. Nós projetamos sobre os outros, a divindade, que esta em nós mesmos e, em seguida, nós adoramos os outros.

A Velha Ordem Mundial não são deuses, eles são gananciosos, vaidosos, egoístas, bêbados de amor-próprio.

Bono, vocalista do U2, fez campanhas contra a pobreza pelo mundo, ele é um dos homens mais ricos do planeta, e para que ele possa ter todo esse dinheiro, milhares TEM que ser pobre. Por que ele não faz uma campanha contra si mesmo? Por que nós toleramos esse hipocrisia nojenta?
São Francisco de Assis veio de uma família rica, mas desistiu de tudo o que possuía para seguir sua vocação religiosa, este é um homem que você pode levar a sério, um homem que você pode respeitar, ele não era hipócrita. Ele viveu como um mendigo e protestou contra a riqueza. Ele quase foi excomungado pelo papa por pregar a sua mensagem subversiva que era uma ameaça para a riqueza escandalosa do Vaticano. Se uma pessoa assim levantar-se e fizer uma campanha contra a pobreza, você prestar atenção, mas ninguém em seu perfeito juízo pode acreditar num hipócrita como Bono, ele é típico da Velha Ordem Mundial, ao mesmo tempo que eles estão pegando em nossos bolsos para tirar nosso dinheiro, nós os vemos proclamando, fazendo coisas lindas, maravilhosas, e nos fazem acreditar. Quão estúpido nós somos? Somos estúpidos porque somos auto-alienados, nós detestamos nós mesmos, perdemos todo o senso da centelha divina dentro de nós, estamos afundados no materialismo. Nós somos os perdidos, os condenados, mas não precisa ser assim.

Não adore outros, adore a si mesmo, encontre a sua divindade interior, seja tão grande quanto você pode ser. As pessoas vão parar de adorar Satanás quando verem que nenhum Deus bom iria querer ser adorado. Todos aqueles que exigem que você ajoelhe-se e peça em nome do "Deus" estão te manipulando. Eles são falsos profetas. Deus não precisa de elogios. Quando a Velha Ordem Mundial pedir-lhe para adorá-los, diga não, pare de viver na sombra dos outros. Quando você libertar sua centelha divina, nunca mais vai permanecer no temor de outro.

Se você estiver em dúvida que as religiões convencionais são um meio sinistro de controle da massa, basta olhar para qualquer sessão de oração islâmica. Nas principais mesquitas islâmicas ao redor do mundo você vai ver milhares e milhares de homens barbudos, descalços e vestindo estranhas tampas religiosas, de joelhos, curvando-se, murmurando as palavras do Alcorão que eles foram forçados a memorizar desde os primeiros dias. (Os muçulmanos são obrigados a rezar cinco vezes por dia e tem que acordar no meio da noite para executar uma das suas sessões de oração: perturbação do sono é uma técnica de lavagem cerebral clássica.)

As mulheres muçulmanas não têm permissão para orar com os homens, elas rezam em outros lugares, geralmente atrás de telas e são tipicamente vestidas em longos tecidos negros cobrindo todas as partes de seus corpos. Em muitas, apenas seus olhos são visíveis, é impossível reconhecer uma da outras, essas mulheres são totalmente despersonalizadas, sem uma partícula de individualidade, ela são os apêndices dos homens, a propriedade privada de seus maridos. elas não têm permissão para apertar as mãos de outros homens, ou deixar que outros homens vejam seus cabelos ou faces, em algumas nações, elas são proibidas de dirigir. Não podem nem estar na mesma linha de voto do que os homens. Elas podem ser apedrejada até a morte por cometer adultério, enforcadas por causa de fornicação, elas foram feitas para se sentirem como os leprosas. São totalmente alienadas de seus corpos, aparência, individualidade, no entanto, você vai ouvi-las afirmando que são mais livres e melhores do que as mulheres ocidentais ... tal é a extensão da lavagem cerebral a que foram submetidas implacavelmente. Quando os escravos proclamam a escravidão ao invés da liberdade, você pode ter certeza que o controle que se exerce sobre eles é absoluto.

Não iluda-se, religião convencional é de cerca uma única coisa: o controle. Todas as cerimônias da religião dominante são projetadas para forçá-lo a ficar de joelhos, para compeli-lo em posturas de submissão. eles quebram a sua vontade, criam escravos e fantoches da Velha Ordem Mundial. A religião é uma arma de guerra psicológica, habilmente exercida pelos senhores da Velha Ordem.
Um homem de joelhos não pode lutar, pode não resistir.

Nietzsche descreveu o cristianismo como uma "moral de escravos". Isso é exatamente o que é, você precisa ser um escravo para entrar no cristianismo, islamismo ou judaísmo. A palavra "muçulmano" significa "aquele que se submete". Você poderia muito bem ter tatuado "escravo" em sua testa. Nações islâmicas têm-se revelado para trás em comparação com as nações ocidentais. Por quê? Porque a sua ideologia de submissão remove a liderança, individualidade e criatividade necessárias para o progresso. O Islã não é diferente do comunismo, uma ideologia que destruiu o progresso e criatividade, fazendo com que todos sejam dependentes do estado. Submissão é anátema. Mesmo no Ocidente, existe submissão demais, escravos demais.
Imagine um mundo cheio de meritocratas - empreendedores elevados atingindo o seu pleno potencial - ao invés de um mundo de escravos governados por uma elite rica e privilegiada, um grupo de mestres corruptos indigna - a Velha Ordem Mundial. Que grandeza poderia alcançar tal mundo? A humanidade tem apenas arranhado a superfície do seu potencial, somente quando nós erradicarmos a escravidão em todas as suas muitas manifestações poderemos avançar para o próximo nível.

A 6.000 pessoas que dirigem a Velha Ordem Mundial agradecem a cada dia que tantos bilhões de pessoas caíram no truque mais velho do livro - a ideia de que se você vira escravo de "Deus", de alguma forma irá ser “libertado”, “Salvo”. Eles vão te dizer que você tem liberado se do pecado, medo e morte ... o próprio Satanás. A verdade é o oposto. Vocês abraçaram o credo de Satanás. Você fez em si mesmo os mortos vivos.Pense dos fanáticos muçulmanos que orgulhosamente proclamam, "Nós amamos a morte mais do que você amamos a vida." O que é isto se não o evangelho da morte, destruição, ódio, suicídio e loucura? E essas pessoas consideram-se boas, saudáveis, seres humanos, merecedores de ser acolhidos na presença de Deus! Qual Deus iria querer tais seguidores? Essas pessoas estão doentes, a mão de Satanás agarra os seus corações.

Quando você ajoelhar-se, está admitindo que você é escravo, sem autorrespeito. Na Grã-Bretanha, as pessoas ajoelham-se para uma mulher ridícula que é permitido rotular-se de "Rainha" e chefe da Igreja da Inglaterra, como se ela fosse uma grande figura religiosa. Ninguém na Grã-Bretanha é um cidadão. Todos eles são "sujeitos" da rainha. Eles poderiam muito bem ser chamado de escravos porque é isso que eles são. A Rainha é uma das figuras centrais da Velha Ordem Mundial. Nenhuma pessoa na Grã-Bretanha pode ser considerada livre até que a monarquia seja abolida e que a nação vire uma república.

É hora de acabar com a Velha Ordem Mundial. É hora de virar as costas a monarcas, papas, presidentes, celebridades, empresários gananciosos. É hora de acabar com o culto de Satanás. É tempo para a era da meritocracia. O novo amanhecer está chegando. Os Illuminati são a luz na escuridão. Vamos orientá-lo para encontrar a sua própria luz interior. Não caia na armadilha de pensar que somos salvadores. A única pessoa que pode te salvar é você mesmo. Levante-se. Orgulhe-se. Você pode enfrentar qualquer desafio. Faça o mundo inteiro ver a luz da centelha divina dentro de você.

Qual é o ensinamento central da Iluminação? Encontrar Deus dentro de si mesmo, onde mais ele deveria estar? Podemos ser nós mesmos deuses se tivermos coragem, podemos nos unir a Deus, sua mão estende-se para nós. Temos força, imaginação e ousadia para compreendê-lo? Ou será que caímos na ilusão, com medo disso e daquilo, e continuaremos adorando Satanás? Muçulmanos, cristãos e judeus são condenados, não caia na sua cova de desespero, seu evangelho de auto-ódio. Eles sempre perseguiram os Illuminati. Nós não temos nenhum desejo de persegui-los. Queremos salvá-los de si mesmos, para acabar com a alienação da vida. Torne-se um com você mesmo. Abrace a Iluminação, para que você possa pela primeira vez em sua vida, ver a luz.

Aqui está a sabedoria antiga dos Illuminati, é a prova que, até muito recentemente, foi usada para determinar quem estava pronto para se juntar aos Illuminati. Qualquer pessoa que se aproximou de nós com a resposta certa foi admitida na primeira fase do procedimento para se tornar um membro dos Illuminati.


A pergunta era esta ...

O que estamos nos tornando?

E a resposta ...

... A Luz de Deus.


Você esta pronto para tornar-se um só com Deus? Você nunca conseguirá se estiver de joelhos.

Fontes: Armageddon Conspiracy, Gnose.