terça-feira, 22 de setembro de 2020

Prece a Asmodeus


Na escuridão da noite , na tranquilidade e paz gerada pelas trevas, onde a luz parece ausentar-se , clamo a ti , que do astro noturno , guia nossas vidas, clamo a ti poderoso deus ASMODEUS, tu que és temido e respeitado por onde passas , tu que és clamado por gerações e milênios nesta e em outras terras, tu a quem nos prostramos de joelhos nas noites de lua cheia.

Poderoso e bondoso ASMODEUS , a tu peço sua proteção , peço que me protejas , que protejas aqueles me são caros, familiares e amigos , que sua escuridão seja o seu manto de nossa proteção e que sua luz noturna me de criatividade para tomar as decisões corretas em minha vida.

Amado deus de bondade inigualável , valoroso ASMODEUS, esteja sempre comigo e me envie seus guardiões para cuidar de minha existência , fazendo ela uma existência de grande valor , evolução e realização.

Que assim seja.

Ethan !