terça-feira, 22 de setembro de 2020

Em Nome de Lúcifer


Em nome de Lúcifer, para mim que creio infinitamente em teu poder, na força do teu nome, pelos meus erros de ontem, hoje e amanhã, imploro teu perdão, se estar sujeito a ti, a teu poder, a tua vontade, atua justiça por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.

E que todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espirituais, ou até mesmo astrais, ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.

Em nome de Lúcifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças físicas, materiais, até espirituais.

Em nome de Lúcifer, malditos sejam todos aqueles, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vitimas de seus próprios planos.

Em nome de Lúcifer, que possa ter sucesso em meus caminhos, satisfação sempre  da minha vontade, êxito no meus trabalhos, êxito nos meus negócios, a vitoria sobre todos os meu inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não.

Em nome de Lúcifer, que eu possa  servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança, fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de suas hierarquias de anjos, que possa estar sempre envolto e protegido pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propicio e invisível quanto necessário.

Em nome de Lúcifer, tudo é possível,

Em nome de Lúcifer, tudo é possível,

Em nome de Lúcifer, tudo é possível,

Em nome de Lúcifer, tudo é possível,

Em nome de Lúcifer, tudo é possível,

Em nome de Lúcifer, tudo é possível,

Em nome de Lúcifer, jamais cairei!