terça-feira, 22 de setembro de 2020

In nomine dei nostri Lúcifer excelcis

In nomine dei nostri Lúcifer excelcis.

Em nome de Lúcifer, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder sobre mim.

Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.

Concedam-me as indulgencias de que falo.

Eu aceitei seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e bondoso e amaldiçoo o corrupto.

Por todos os Deuses do inferno, eu ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.

Mestre das ciências malditas vele por nós.

Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.

Satã esteja conosco.

E com seu espírito.

Ethan!