terça-feira, 22 de setembro de 2020

Oração a Leviathan

 

"Oh grande serpente negra, deus das correntes marítimas, anjo negro das tempestades, cujo o poder é desorientar os corações puros.

Eu evoco para junto de mim, a ti foi confiada (o) e consagrado, me compactuei com sua essência.

Bendigo as alturas que serei somente vosso.

Onde estas meu anjo negro guardião!

Em nome das milícias infernais que regem os corações aflitos, eu o procuro e evoco.

venha e se apresente a mim como irmão (a) e amigo (a) e faça de mim conforme vosso desejo.

Espero que me guie pela senda da verdade e justiça, que suas aguas consagradas me banhe com sabedoria e diligencia.

Que a torpe do inimigo não me aflija, e não cause danos a minha linhagem.

Rogo-te o Leviathan, não abandones aqueles que buscam vossa companhia.

Mostre-se a meus inimigos com astucia e crueldade conforme os desejos de meu coração.

Move-se contra aqueles que difamam vosso templo e vossos servos.

Em nome da grande serpente tempestuosa do mar.

Eu o proclamo razão do meu existir, e de minha salvação.

Assim sejas.

Assim serás!

” ETHAN, SHERANFORASH AGIOS LEVIATHAN"