terça-feira, 22 de setembro de 2020

Ishet Zenunim Taninsam Ama Lilith

 

Ishet Zenunim Taninsam Ama Lilith

Você que é o pérola negra brilhante do mal, deixa o escudo da escuridão que cobre sua beleza temível se abrir largamente em minha honra que sou sua fiel filha reconhecendo minha invocação e me abençoado com sua presença ímpia.

O Lilith poderosa deixa-me sentir o êxtase arrebatador do toque dos seus lábios frios. Deixe-me saciar-me pelo poder de sua presença majestosa e iniciar-me nos mistérios da Lua Negra.

Abra-se para mim, mãe da noite, da mesma maneira que eu abro todas as portas de minha alma para você e em nome de Satã inunda minha existência inteira com suas águas escuras da Sedução , mostrando-me o coração escondido dos mistérios da luxuria

Lilith, acompanha-me e limpa-me com as chamas de sua luxúria satânica e eleva-me para transformar-me num dos seus filhos eleitos. Coloque sob eu a proteção das sombras famintas de Gamaliel e em nome do dragão de sete cabeças destrave todas suas portas para mim.

O temível Ama Lilith concede-me suas bênçãos e permite-me incorporar sua escuridão fértil e deixa-me partilhar todos os segredos.

Mãe de todas as perversões é para sua maior glória que eu derramo as lágrimas da vida e o vinho de minhas veias enquanto eu imploro agora para me conceder a entrada ao reino da noite imortal.

Guia meu eu oculto através do trajeto tortuoso e ardente no qual pisei em teu nome.

Abençoe-me com as asas do dragão da ascensão kliffotica e deixe-me tornar-me uno com a luz negra do furioso caos.

O grande Lilith abre seu ventre cheio sangue e conceda-me a entrada em seu reino de desejos ímpios e de sonhos ilegais.

Oh mãe dos impulsos não naturais no homem e senhora dos ímpios e lascivos, abra sua porta proibida e permita que eu me afogue em seus elixires batismais de sua fornicação.

Deixe meu sangue da vida misturar-se harmoniosamente com o vinho escuro de seu ventre e deixe-me tornar-me uma com suas partículas e as do poderoso Lúcifer.

Deusa do inferno em nome de Satã abre suas portas fechadas e concede-me a entrada à moradia das sombras sinistras da noite.

Lilith, com devoção me ajoelho a ti.