terça-feira, 22 de setembro de 2020

Oração à Apophis

 

Nas entranhas da terra esquecida.

Sob a lápide do ego imolado.

Nasce o desejo de libertação.

Nós te saudamos, oh Serpente Negra do Caos!

No Vosso silvo poderoso habitam fagulhas

destrutivas.

Causadoras das agonias mais lascivas.

Quebre os vasos e ressuscite os escolhidos!

Acorde do teu sono mais profundo.

Acalme os oceanos de nossas almas sedentas pelo

saber.

Mostre a todos tuas presas manchadas pelo sangue

profano.

Abra teus olhos preciosos como a mais rara das

jóias.

E destrua o Sol que arde nos meus!

Maldito Sol causal que ilude com formas

desprezíveis!

Apep, Dragão Negro

Pelo teu nome sacrificamos Maat.

E abrimos os sete infernos na Terra seca.

Entre pela minha coroa e coloque teu couro em

meus sentimentos.

Deixe as chamas destruidoras invadirem meu eu e

me torne uno com tua fonte primal!

Glórias Aphopis!

Glórias Serpente Negra!