terça-feira, 12 de março de 2019

Temple of Ascending Flame


O Temple of Ascending Flame (Templo da Chama Ascendente) foi fundado como um portal para a corrente draconiana, erguido através da inspiração recebida por Lúcifer e pelos Deuses Draconianos, e em resposta às questões e expectativas daqueles que queiram trilhar o Caminho do Dragão. Não somos de maneira alguma uma “Ordem mágica”. Não cobramos taxas para afiliação e nosso trabalho não é baseado em quaisquer hierarquias. Não existem restrições na participação em nossos projetos abertos e em nosso trabalho interno damos as boas vindas para todos aqueles que são capazes de receber e canalizar a Gnose do Dragão. Nosso desejo e Meta Principal é fornecer uma orientação inicial para aqueles que buscam a iluminação através das Chamas do Portador da Luz e nas Espirais de Leviatã, aqueles que estão prontos para descerem às profundezas Qliphóticas que existem na Árvore da Vida, atravessarem os caminhos de Lilith e adentrarem no vazio, o próprio ventre do Dragão, a fim de se tornarem renascidos e ascenderem como deuses encarnados.

O objetivo secundário é fortalecer a Corrente Adversária de Lúcifer, que inflama a Chama Ascendente e é o Deus Patrono do Templo. Nosso trabalho é fundamentar e fortalecer sua Gnose na terra, para promovê-lo como o arquétipo do adversário, o ícone da rebelião antinomiana que combate a consciência mundana, a mentalidade de rebanho, toda lavagem cerebral presente, a falsa experiência espiritual alimentada por substâncias artificiais, a escravidão da mente imposta por doutrinas religiosas e sociais, a morte da individualidade, a inércia na qual “magos” ficam presos na frente de seus computadores ou telefones celulares, perdendo tempo e energia em discussões vazias em vez de procurar a experiência real, o sono da alma, a racionalidade, a loucura científica de tentar medir e definir o infinito, a incapacidade de sentir, ver, pensar e amar, na qual tudo é reduzido à experiência física. Lúcifer é o símbolo Supremo da Era do Despertar, que emerge para destruir as estruturas artificiais do mundo, a realidade na qual estamos presos na ilusão de ser libertados e iluminados, enquanto ao mesmo tempo estamos com medo de sair de casa, desligar o Computador, desligar o telefone celular ou TV, com medo de ficarmos sozinhos e enfrentarmos o silêncio no qual podemos ouvir nossos próprios pensamentos, sempre tentando preencher o espaço vazio e nunca olhando dentro do vazio onde nasce a verdadeira iluminação. Ele representa a verdadeira Libertação e Iluminação, o despertar da consciência e o poder para elevar-se às estrelas e tornar-se um Deus encarnado, trazendo os poderes que, ao longo dos séculos, só eram vistos como lendários e míticos. Ele é o Fogo do Dragão que agora está se elevando do vazio para queimar o mundo banal do homem e para limpar o caminho para os deuses encarnados. Ele é a Chama da Alma ascendendo para a divindade.

No Aeon vigente, a Corrente Draconiana na sua forma Atlante primitiva desce através dos portais estelares e ascende por debaixo das raízes da árvore cósmica, onde o dragão se encontra enrolado, segurando o universo em seu abraço atemporal. Conforme o dragão desperta e se desenrola, esta corrente de energia cósmica está sendo aterrada e revelada ao mundo novamente. As águas negras de Tiamat estão sendo agitadas e Atlântida está emergindo do vazio. No mundo atual, Atlântida é um símbolo de poder primário esquecido que detém as chaves para a transformação do homem em um Deus. No caminho Draconiano esta força é conhecida como o Dragão. É a serpente primordial, que une todo o universo, o Olho no Vazio, o fogo eterno da ascensão da alma. É o princípio e o fim de todas as coisas, o útero cósmico e a matéria escura, a fonte de toda a criação e o princípio da Desintegração final.

O trabalho iniciático do templo consiste em métodos e técnicas utilizadas para ajustar a receptividade da mente e a alma para as energias da corrente através de rituais, meditações, invocações, evocações, viajando entre dimensões a fim de explorar mundos além do universo do homem e de trazer esse conhecimento para a terra. Este é um tremendo poder que detém as chaves da alquimia iniciática da alma. O objetivo principal deste trabalho é preparar o aspirante iniciado para ascensão pessoal no caminho Adversário de auto deificação, primeiro - através de métodos básicos e técnicas de magia draconiana, então - por meio de projetos mais avançados e práticas auto iniciáticas que irão capacitar o progresso do indivíduo no caminho.

Os projetos do Templo incluem a Gnose perdida de Atlântida, máscaras e poderes de Lúcifer, caminhos secretos da Aranha Rainha, as Encruzilhadas de Hécate, os caminhos sombrios da Árvore Qliphótica e os tuneis de Set, deuses e espíritos da bruxaria, portais estelares, Tronos dos Deuses Draconianos, poderes para abençoar e amaldiçoar, mistérios de morte e aprisionamento de espíritos, evocação de espíritos, Alquimia da Carne de Lilith, ritos de auto empoderamento e elevação, segredos do sangue e sacrifício, pactos com deuses sombrios e espíritos, e muitos mais.

Nós também publicamos livros esotéricos dedicados à Corrente Draconiana nas suas diversas manifestações e tradições, revelando aspectos desta Gnose primordial para aqueles que iniciam a jornada da alma, e auxiliamos no processo iniciático no Caminho do Dragão.