O objetivo deste texto é o de apresentar e explicar as vinte e quatro fórmulas satânicas que são utilizadas no sistema de Magia Negra Anticósmica da MLO.
Algumas destas fórmulas podem ser derivadas das tradições dos grimórios medievais, enquanto outras pertencem a uma tradição esotérica muito mais obscura. As seguintes fórmulas foram basicamente adequadas para o trabalho satânico/Qliphótico, pois carregam bastante força, elas têm sido utilizadas há séculos por irmãos do Caminho da Mão Esquerda. Algumas fórmulas são avançadas e cheias de energia negras, pois foram ocultadas pelas ordens e as proibições de publicar eram extremas, devido ao fato do trabalho oculto ser muito sangrento.
1. “Tanin’iver Liftoach Nia!”
“A Fórmula Tanin‟iver” É usada com intuito de despertar o dragão cego que adormece em escuridão na Chama Negra, reabrindo seus olhos (ou seja, “Nia”) para o Caos, absorvendo e dissolvendo a cegueira. A fórmula “Tanin‟iver” é também utilizada para controlar a alimentação sombria e dissipar a luz ilusória criada pelo demiurgo.
2. “Chao Ab Ordo!”
“Fórmula Caos”. A fórmula que evoca o Aeon das Trevas é usada durante o trabalho, cujo tem o propósito de emanar o Caos e a desordem, assim distribuindo energia desarmônica no plano físico.
3. “Ishet Zenunim Taninsam Ama Lilith, Liftoach Kliffot!”
“A fórmula de Lilith”. Esta é uma fórmula muito forte, Invocada e Evocada com o propósito de abrir as portas de “Gehinnom”, e evocar a energia demoníaca, maléfica, negra e noturna de nossa mãe Lilith. A “Fórmula Lilith” também é usada em todo ritual da Negra Magia Sexual, esses rituais têm o objetivo de transferir energias sexuais para Sitra Ahra e assim gerar demônios no Caos.
4. “Dies Irae, Dies Illa, Solvet Cosmos In Favilla! Vocamus Te Aeshma-Diva!”
“A fórmula da Ira”. Uma fórmula da Aeonica Magia Negra muito destrutiva, que invoca energias que são mais fortes durante a fase de inverno de cada Aeon. “A fórmula da ira” destina-se a invocar o Dia da Ira para Aeshma-Diva (Asmodeus), que acelera o grande e colérico fim, que irá destruir o Aeon vigente.
5. “Ad Majorem Satanae Gloriam!”
“A Fórmula AMSG” é utilizada em rituais de sacrifício, tendo como objetivo o sacrifício da força da vida, criando correntes de forças satânicas que são enviadas e amplificadas durante o ritual. “A Fórmula AMSG” também pode ser gravada ou pintada no punhal sacrificial que é usado nos rituais de sangue.
6. “Lylusay Tateros Volt Sids Lucifer!”
“A fórmula de Lúcifer” traz a iluminação espiritual e fortalece a Chama Negra interna do Caos. “A fórmula de Lúcifer” é também utilizada na abertura do portão escuro para o plano espiritual e para o trono sul.
7. “Vibarlal Dendas Tnasod Beelzebuth!”
“A Fórmula Beelzebuth” traz os ventos do vazio e acalma os sentidos e abre as portas para o escuro plano mental e para o trono oriental.
8. “Agilleath Tiddehmos Tlyfos Belial!”
“A fórmula de Belial” chama energias mortais e destrutivas, dissemina o ódio e divergências entre o Magista e inimigo/ordem. “A fórmula de Belial” abre as portas do escuro plano físico e para o trono do norte.
9. “Dessurpur Kajp Gidupp Leviathan!”
“A Fórmula Leviathan” envia energia do Caos Colérico para o Cosmos e transforma a forma em essência amorfa. Desperta o Dragão Negro do oceano caótico. “A Fórmula Leviathan” também abre as portas para o escuro plano astral e para o trono ocidental.
10. “Vedar-Gal Tiekals Somdus Azerate!”
“A Fórmula Azerate” atrai energias desarmônicas do caos, trazendo com as mesmas a revolução/evolução. A “Fórmula Azerate” também é usada em rituais, que têm como objetivo a invocação das onze forças anticósmicas.
11. “Athah Gibor Leohlam Satan!”
“Fórmula AGLS” é utilizada nos rituais de culto a Satanás, e é capaz de fortalecer as energias satânicas canalizadas durante o ritual.
12. “Lucifer Illuminatio Mea!”
“A Fórmula Iluminati” é usada em rituais de meditações cujo propósito é a obtenção de sabedoria e iluminação.
13. “Tohu Tehom Theli Than Leviathan Tanin’iver Taninsam!”
“A Fórmula Qliphótica dragão” é usada em rituais negros, que tem como objetivo dirigir energias ligadas ao Dragão da Morte. “A Fórmula Dragão” também pode ser usada para abrir os portões para as dimensões Qliphóticas.
14. “Noxulifer!”
“A Fórmula Noxsul” é usada em rituais de Caos-gnose, cuja finalidade é ajudar o Magista a transcender o dualismo do plano causal e as restrições cósmicas.
15. “Zazas Zazas Nasatanada Zazas!”
“A chave do Abismo” abre as portas de “Choronzon” para o plano Acausal e quebra as barreiras cósmicas do alfa se vibrada onze vezes. A “Chave do Abismo” também é usada como uma fórmula para a evocação/invocação em rituais negros, tendo como objetivo a invocação de Choronzon. A fórmula acima também permite ativar através da sua vibração alfa, os onze ângulos do Pentagrama Quebrado.
16. “Liftoach Kliffot!”
“Fórmula Liftoach” é utilizada nos rituais Qliphóticos, cuja finalidade é canalizar a energia de Sitra Ahra no Cosmos.
17. “Alastoros!”
“A Fórmula Alastor” é uma fórmula marciana-Saturnina que clama energias disruptivas e destrutivas, trazendo guerra, assassinato e o derramamento de sangue! A Fórmula Alastor é usada frequentemente em rituais de maldições e Guerra.
18. “Chaosatanas!”
“Chaosatanas” é uma fórmula Caos-gnóstica, que traz força mental.
19. “Atazoth!”
“A Fórmula Atazoth” é mais frequentemente usada nos rituais de poder que visam aumentar a corrente Acausal do “Self Pandimensional” para o limitado e causal “Eu”. “A Fórmula Atazoth” evoca a Chama Negra e traz o Caos para o microcosmo.
20. “Acteus Magelsius Ormenus Lycas Nicon Mimon!”
“A Fórmula Acteus” é usada em rituais, cujo objetivo é a invocação de energias demoníacas nos planos físico e astral. A fórmula foi construída de acordo com uma tradição mágicka medieval, da qual invoca “Os Seis Governantes Malignos”.
21. “Magoa Paymon Egym Amaymon!”
“A Fórmula M.P.E.A” abre as portas dos quatro sombrios pontos cardeais para os demoníacos reinos, e atrai e comprime energias sinistras. A fórmula é composta pelo nome dos quatro reis demoníacos, os quatro pontos cardeais, que se correlacionam com os Quatro Tronos Negros: Lúcifer - Amaymon-Samael. (Sul) Beelzebuth-Mago-Azazel. (Leste) Belial-Egym-Mahazael. (Norte) Leviathan-Paymon-Azael. (Oeste)
22. “Sitrael Polanthan Thamaar Falaur Sitrami!”
“A Fórmula Sitrael” é usada para invocar os destrutivos demônios do trono norte e para a invocação dos poderes infernais dos cinco príncipes demoníacos.
23. “Bagabi Laca Bachabe Lamac Cahi Achababe Karrelyos Lamac Lamec Bachalyas Cabahagy Sabalyos Baryolos Lagoz Atha Cabyolas Samahac Et Famyolas Harrahya!”
“A Fórmula Bagabi Bahabe Luck” é uma fórmula de magia negra para o número 1300, que é usada em rituais negros, cuja finalidade é a invocação do nosso pai Satanás. Esta fórmula, está mais propicia para o trabalho de Ordens Satânicas, que estão em cerimônia para o sacrifício humano.
24. “Palas Aron Ozinomas Baske Bano Tudan Donas Geheamel Cla Orlay Berec Hé Pantaras Tay!”
“A Fórmula Palas Aron Ozinomas” É outra fórmula para o número 1300, que é usada na evocação de forças demoníacas. Esta fórmula é também usada nos rituais de pacto com as forças sinistras, é pela vibração desta fórmula que demônios se manifestam com facilidade no plano astral ou físico.
Este texto apresenta diferentes aspectos das antigas forças draconianas, tiradas de vários sistemas mitológicos e usadas dentro da MLO.
0. Tiamat (Sumério). A toda-poderosa Dragão e a personificação do Caos primordial.
1. Vritra (Hindu). Nome de uma força draconiana, que lidera as forças anticósmicas durante sua luta contra os deuses cósmicos.
2. Hydra (Grego). O maligno Dragão de sete cabeças.
3. Azi-Dahaka (Persa). Dragão de três cabeças que serve à Ahriman e durante o fim do mundo, com seu fogo queimará a criação de Ahura-Mazda, tornando Tudo em Nada.
4. Typhon (Grego). O maligno dragão que representa a ilegalidade dos poderes coléricos do Caos.
5. Python (Romano). O maligno e terrível Dragão que espalha a morte e a destruição.
6. Apep/Apophis (Egípcio). Grande Dragão e deus do Vazio.
7. Nidhogg (Nórdico). O Dragão Negro que representa a força anticósmica; a oposição do poder Asatrú.
8. Jörmungand (Nórdico). O Grande Dragão, um descendente de Loki, que é equivalente a Leviathan.
9. Labbu (Sumério). O dragão do mal, cujo objetivo é a destruição da humanidade.
10. Leviathan (Hebraico). O Dragão Negro que domina os oceanos do Caos Colérico.
11. Tehom (Hebraico). Dragão que simboliza os oceanos negros do Caos. Tehom é uma corrupção do nome da toda-poderosa mãe dragão, Tiamat.
12. Tanin‟iver (Hebraico). O dragão cego que antes da guerra final une Lilith com Satanás e assim contribui para a destruição do Cosmos.
13. Taninsam (Hebraico). Lilith em seu aspecto mais velho, o venenoso dragão.
14. Afrasiab (Cita). Um dos nomes de Ahriman quando representado por um Dragão Negro da morte.
15. Ashmoug (Persa). O maligno Dragão que serve Ahriman e espalha a guerra e o ódio entre aqueles que não servem as trevas.
16. Raabe (Hebraico). Dragão das Trevas.
17. Rahu (Hindu). O terrível dragão que durante o eclipse solar engole o sol.
18. Zohak (Persa). Outro nome de Azi-Dahaka.
19. Dahak (Persa). Outro nome de Azi-Dahaka.
20. Lotan (Ugarítico). O terrível dragão, descrito como “A Serpente mais rápida” e “O tirano de sete cabeças”. Lotan representa o oceano primordial.
21. Yam = (Ugarítico). Dragão que simboliza os oceanos do Caos.
Nomes de Dragão/Palavras de Poder
0. Tiamat (Sumério). A toda-poderosa Dragão e a personificação do Caos primordial.
1. Vritra (Hindu). Nome de uma força draconiana, que lidera as forças anticósmicas durante sua luta contra os deuses cósmicos.
2. Hydra (Grego). O maligno Dragão de sete cabeças.
3. Azi-Dahaka (Persa). Dragão de três cabeças que serve à Ahriman e durante o fim do mundo, com seu fogo queimará a criação de Ahura-Mazda, tornando Tudo em Nada.
4. Typhon (Grego). O maligno dragão que representa a ilegalidade dos poderes coléricos do Caos.
5. Python (Romano). O maligno e terrível Dragão que espalha a morte e a destruição.
6. Apep/Apophis (Egípcio). Grande Dragão e deus do Vazio.
7. Nidhogg (Nórdico). O Dragão Negro que representa a força anticósmica; a oposição do poder Asatrú.
8. Jörmungand (Nórdico). O Grande Dragão, um descendente de Loki, que é equivalente a Leviathan.
9. Labbu (Sumério). O dragão do mal, cujo objetivo é a destruição da humanidade.
10. Leviathan (Hebraico). O Dragão Negro que domina os oceanos do Caos Colérico.
11. Tehom (Hebraico). Dragão que simboliza os oceanos negros do Caos. Tehom é uma corrupção do nome da toda-poderosa mãe dragão, Tiamat.
12. Tanin‟iver (Hebraico). O dragão cego que antes da guerra final une Lilith com Satanás e assim contribui para a destruição do Cosmos.
13. Taninsam (Hebraico). Lilith em seu aspecto mais velho, o venenoso dragão.
14. Afrasiab (Cita). Um dos nomes de Ahriman quando representado por um Dragão Negro da morte.
15. Ashmoug (Persa). O maligno Dragão que serve Ahriman e espalha a guerra e o ódio entre aqueles que não servem as trevas.
16. Raabe (Hebraico). Dragão das Trevas.
17. Rahu (Hindu). O terrível dragão que durante o eclipse solar engole o sol.
18. Zohak (Persa). Outro nome de Azi-Dahaka.
19. Dahak (Persa). Outro nome de Azi-Dahaka.
20. Lotan (Ugarítico). O terrível dragão, descrito como “A Serpente mais rápida” e “O tirano de sete cabeças”. Lotan representa o oceano primordial.
21. Yam = (Ugarítico). Dragão que simboliza os oceanos do Caos.