terça-feira, 12 de março de 2019

Aeonica


Um Aeon é descrito na doutrina esotérica como nome de uma força espiritual/energia que permeia por um período de pelo menos dois mil anos, e altera ou controla o plano causal.
Cada Aeon tem a sua primavera, verão, outono e período de inverno. Durante o seu período de primavera o Aeon em muitos aspectos é visto como a vida e as forças orgânicas. Durante este período, O Jovem Aeon instala o momento da mudança, na qual é cada vez maior em força e durabilidade. Durante o seu período de verão o Aeon é forte e transforma tudo o que está contra as suas forças para as formas que estão em harmonia com as suas próprias energias.
No seu período de outono o Aeon em sua fase minguante lentamente começa a perder o controle de sua própria criação.
Finalmente começa o período de inverno para o Aeon, isso significa guerra, resistência, dissolução e aniquilamento da ordem Aeonica vigente.
Isto, por sua vez leva à conclusão da destruição do velho Aeon e o nascimento de um novo.
Cada Aeon tem a sua magia, forma religiosa, filosófica, política, artística e “moral”, mas estas, igualmente aos outros Aeons, são reprimidas e desenraizadas (expulsas) para dar lugar às novas formas Aeonicas.
É através destas formas que cada Aeon manifesta sua essência cósmica no plano causal, deste modo afetando vampiricamente a consciência humana. Dentro do Caos-Gnósticismo os Aeons são considerados diferentes manifestações do demiurgo, geralmente descritos em número sete, simbolizados pelas sete esferas planetárias. Estes sete eram geralmente chamados de “arcontes”, a esses “governantes” normalmente era atribuída a função de governar os sete círculos que cercam a criação humana, mantendo o espírito encarcerado na prisão cósmica.
Para transcender o governo Aeonico é simples, o Magista deve reforçar a sua Chama Negra interna e através da abertura dos olhos do dragão aprender a ver através dos arcontes ou Aeons que são as formas ilusórias.
Estes sete arcontes são equivalentes aos deuses cósmicos primários adorados na antiga Suméria, onde são descritos como inimigos da essência e a Acausal origem, Tiamat. Estes Aeons ainda são mencionados nos antigos textos em sânscrito, onde também explicam que o mundo é ilusório e falso e está sob o controle destas sete eras.
As tradições religiosas acima compartilham um ponto em comum, o que todas elas argumentam é que após estas sete eras ou Aeons, tudo (todas as formas) se transformará em pó, ou seja, todas as formas serão dissolvidas e retornarão para a dimensão de zero; a do Caos Amorfo. Esta grande dissolução, que em sânscrito é chamada de “Mahapralaya”, pela MLO é chamada de “Dia da Ira”.
Este Dia da Ira por sua vez leva ao início do Caos, o atemporal e pandimensional Aeon, esotericamente chamado de “Aeon da infinita escuridão” ou “Interminável Aeon”.
O objetivo da MLO é através do seu trabalho anticósmico contribuir para a aniquilação dos atuais Aeons e acelerar o início do Mahapralaya/Dia da Ira.
A Aeonica Magia Negra é uma das mais poderosas armas satânicas, e dependendo da sua força de vontade pode impingir uma mudança global.Para exercer esta forma mais esotérica da magia, o Magista deve primeiro obter a Aeonica Gnose Anticósmica.A Aeonica Gnose Anticósmica é a realização prática que mostra como o satanista pode reinventar e manipular as velhas formas religiosas, mágickas, filosóficas e políticas, podendo modificar, redirecionar, refinar e escurecer as energias espirituais que regem o Aeon vigente e também as energias do futuro que irão moldar o próximo Aeon.
Esta mudança pode ser feita através da reconstrução de sistemas espirituais antigos, com o objetivo de, por exemplo, reforçar e exaltar as forças dos sistemas que em outrora eram temidas e odiadas, mudando toda a sua natureza espiritual e, portanto, transformando-as em uma arma que pode ser usada para a dissolução das brilhantes/restringentes energias cósmicas que no sistema, inicialmente, tinham sido decretadas como supremas.
Para fazer isso, primeiramente o satanista deve encontrar toda a essencial fraqueza do sistema de crença/a forma que ele tem para desencorajar, e então usar essas “rachaduras” ao seu favor, usando e convertendo as energias que a partir de uma perspectiva Aeonica é de grande importância para o trabalho alquímico negro.
Um método comprovado é tal que logicamente as forças dentro do atual sistema de crença já o utilizaram, geralmente considerando como mal, destrutivo, imoral e terrível a força oposta à criativa e bonita, assim é, pois transformaram as forças dentro desse sistema nomeando a vigente ordem cósmica de Lei e “Bondade” (isto é, a maior parte devido à sua inércia, onde aceitam a existência como algo “Bom”) para o representante da tirania, desta forma tornando o “mal” fraco.Isso não pode ser feito apenas mudando “brilhante” por “escuro” e vice-versa ao nomear as entidades e os poderes, deve ser feito através do destaque dos pontos fracos do atual sistema de crenças.
Como por exemplo, não é difícil de associar Satanás do cristianismo como o orgulhoso, corajoso, poderoso, admirável, o combatente da liberdade e também como rebelde, em vez de enfatizar todos os traços do Deus criador, que faz dele um patético, cruel, tolo e fraco demiurgo.
Dessa forma, o satanista escolhe acreditar na nova forma que ele próprio contribuiu para contrariar, interferir, distorcer e destruir as energias Aeonicas vigentes tais como o cristianismo.
A fé torna-se assim uma ferramenta para a canalização da energia espiritual e Aeonica e, dependendo do tipo de energia que o satanista quer canalizar, ele pode sem problemas mudar os sistemas de crenças (formas), enquanto ele mantém sua vontade satânica (essência) e é guiado pela Gnose da Chama Negra.
Outra parte importante do trabalho Aeonico que pode contribuir para a aceleração e o início do “Aeon do Eterno Caos” é a criação de novas formas espirituais para estar em harmonia com as energias negras e caóticas que o satanista quer canalizar. Ao contrário das religiões da Luz (Direita), que em suas totalidades representam a estagnação e falta de essência, o satanista deve criar formas religiosas, filosóficas, mágickas e às vezes políticas que serão compatíveis com a vontade satânica e, portanto, que serão dinâmicas, revolucionárias, evolucionárias, escuras, cheias de essência, libertadoras e Caos transportadoras.
Isto pode ser feito por meio da criação de uma síntese entre as tradições negras dos antigos Aeons que o satanista encontra e acha que podem ser relevante à anticósmica estratégia Aeonica. Ou você pode ser um satanista desenvolvendo completamente um novo e único sistema de crenças, tendo algumas conexões óbvias com tradições espirituais pré-existentes.
Um exemplo disso é a MLO que usa magias amorfas, invocações não-verbais e fórmulas silenciosas, mas o mais importante, como eu disse, é a vontade por trás da criação da forma que confere moldar a sua força e essência. Quanto mais forte for o desejo do satanista, mais forte será a direção e o anseio para a escuridão e as energias desejadas. É por isso que um Satanista forte e consciente terá um peso maior do que a vontade da fraca e covarde massa.
Portanto, a minoria pertence à elite, esta tem a capacidade de neutralizar a energia do Aeon vigente, podendo transformar, destruir e “moldar”, e assim agir como um portal vivo de energias ofensivas que trarão o Interminável Aeon. Como uma gota de veneno pode envenenar centenas de litros de água, e sistemas metafísicos/tradições religiosas ou doutrinas mágickas/filosóficas; é a antítese das formas espirituais da ordem existente, que transformarão em veneno e refinarão as energias que criam e destroem Aeons.
O Alquímico Satanismo Anticósmico tem como um de seus objetivos, com base na Aeonica estratégia, criar as formas espirituais que devem ser potentes e bastante cheias de essência, capazes de produzirem a queda do veneno anticósmico no plano causal, e consequentemente capazes de matar o sétimo Arconte (Aeon) e iniciarem a grande dissolução e limpeza.
Outros métodos são o uso de energias Acausais Aeonicas, que são a criação de “portais” físicos (Nexions) ou pontos focais que ajudarão a aumentar, fortalecer e disseminar as energias sinistras que os satanistas querem canalizar para o plano causal.
Estes portais físicos podem ser indivíduos ou grupos inteiros de pessoas, bem como todos os lugares regulamente utilizados para rituais por satanistas há anos, por atuarem como ponto focal para os ritos anticósmicos, as energias físicas e os portais podem ser convertidos em energias para o pandimensional; o Caos Acausal.
Os rituais/fórmulas que são usados para criar e abrir estes portais físicos devem estar em harmonia com o Aeon das Trevas no qual o indivíduo ou grupo deve ser suficientemente receptivo para as energias caóticas, ou seja, se libertando dos grilhões do antigo Aeon cósmico para atuarem como um portal vivo para o novo.
Por exemplo, Adolf Hitler, sem realmente estar consciente disso foi o ponto de foco para muitas ordens satânicas e de magia negra que o usaram para trazer a mudança, a guerra, o desenvolvimento e o Caos a este mundo. Se Hitler tivesse tido conhecimento disso e estivesse disposto a ajudar com o escurecimento da alma do mundo, a fim de contribuir para a aceleração do Interminável Aeon, o nosso mundo causal hoje seria completamente diferente. Mas Hitler não era receptivo às energias que foram canalizadas através dele e o resultado foi a arrogância e a insensatez, e, por conseguinte, a queda do Terceiro Reich.
O fato de que Hitler foi influenciado por forças das trevas também explica porque seus inimigos de ordens satânicas que usavam a Cabala foram perseguidos e exterminados durante a sua governança.
Por isso, é de grande interesse para os satanistas anticósmicos, encontrar estrategistas políticos e eleitos que a partir de uma perspectiva Aeonica parecem ser candidatos adequados, e em seguida, usá-los como um ponto focal para os ritos anticósmicos, que abrirão as portas do Caos no plano físico. No caso de Hitler era a sua personalidade e suas habilidades mentais que fizeram dele um candidato adequado, e não a ideia política que ele defendia. A própria suástica, o antigo símbolo do Terceiro Reich, é um dos símbolos satânicos, comumente usados de forma similar.
No Caminho da Mão Esquerda o Sol Negro representa a dissolução da criação e o retorno ao Caos.
Este símbolo não está diretamente ligado com a ideologia política do nacional-socialismo, mas fora usado pelos Magistas negros que estavam em contato com Hitler, a fim de obter maior controle dele e do povo alemão. Os Símbolos Aeonicos podem criar e evoluir vigorosamente novos potenciais, portanto esta é uma parte importante dentro do trabalho satânico e facilita a canalização das escuras energias Acausais.
Um exemplo disso é um símbolo potente utilizado pela MLO que representa o futuro Aeon das Trevas, que é o “Pentagrama Quebrado”, que, com seus onze ângulos tanto simboliza, como age como um portal para as dimensões do Caos Colérico.
O Pentagrama Quebrado, ou o “Sigilo dos Onze Ângulos”, como este símbolo também é chamado, é um exemplo perfeito de como o satanista por inspiração e forma cuidadosa pode mudar o significado de um símbolo canalizando energias completamente diferentes do que o símbolo representava.
Isto também leva à ruptura, transformação e redistribuição da característica inerente da corrente de poder primordial na direção correta.
É por isso que o satanista deve usar os símbolos que trarão o futuro Interminável Aeon, tanto em seu trabalho mágicko, quanto nos adornos de seu templo, em vez de apenas usá-los como velhos arquétipos extintos que podem não estar em harmonia com o trabalho Aeonico vigente.
Até a música pode desempenhar um papel na obra Aeonica se o satanista usar tons e músicas que podem transmitir os pensamentos e sentimentos que estão em harmonia com o Aeon das Trevas, representando com precisão as novas formas de como as energias satânicas precisam operar dentro do plano causal.
O Satanista pode assim implantar a semente escura no consciente e subconsciente dos ouvintes tornando-os mais suscetíveis aos poderes anticósmicos e às energias desarmônicas. Somente em solo fértil pode germinar as sementes do conhecimento que farão o Caos florir.
Portanto o satanista deve fazer a seleção, com a estratégia Aeonica deve escolher cuidadosamente um ou mais indivíduos que podem atuar e contribuir com as energias Acausais.
Tudo aquilo que não está em harmonia com o Caos, o Caos destrói!
Abençoe os fortes, amaldiçoe os fracos!
Todas as formas têm ilusões, mas também as ilusões podem ser utilizadas para libertar e capacitar o poder das Chamas Negras se elas forem usadas como ferramentas de canalização e transcendência para o Caos; a dimensão zero e sem lei.
A Aeonica Magia Negra é uma das mais altas formas de magia transcendental.

Jacques Bergier - Melquisedeque

  Melquisedeque aparece pela primeira vez no livro Gênese, na Bíblia. Lá está escrito: “E Melquisedeque, rei de Salem, trouxe pão e vinho. E...