terça-feira, 12 de março de 2019

Autoiniciação Luciferiana


O seguinte ritual tem o propósito de abrir os portões da escuridão interna, levando-a à Acausais dimensões (ou seja, onde não há tempo espacial e limites).


0. O seguinte deverá ser proferido:


“Em nome de Lúcifer, eu acendo a Chama Negra e invoco os Deuses Sombrios!”


Em seguida, acenda a vela do altar.


1. O ritual começa tradicionalmente com a ativação dos quatro pentagramas dos quatro tronos negros.
Em seguida, olhe atentamente para a chama da vela, e concentre-se na Chama Negra interna “que inflama frio e calor”, desta forma pense nas razões pelas quais você deseja abrir os portões internos escondidos dentro da sua Chama Negra/espírito.


2. Proclame:

“Ad Majorem Azerate Gloriam!”


Em seguida, corte o dedo médio da sua mão esquerda e com seu sangue desenhe o “Sigilo Acausal” em um pedaço de papel pré-perfumado e purificado/consagrado.
No verso do papel, desenhe o sigilo da Chama Negra, e em seguida, escreva o seu nome mágicko.
E com o sangue restante projete o seu “Terceiro Olho”/Olho de Abbadon e diga:


“Os olhos de Tanin‟iver estão abertos!
Tanin‟iver Liftoach Nia!”


Queime o incenso em honra aos Deuses Sombrios, em seguida, coloque o papel com o sigilo sobre o incenso e recite o seguinte:


“A minha verdadeira vontade é a de nesta noite abrir os esquecidos portões que levam até às escuras dimensões do Caos!
A minha verdadeira vontade é a de que, em nome dos inomináveis deuses, os portões flamejantes internos abram-se para além das limitações do Cosmos!

Em minha própria vontade e consciência, eu piso à frente para a loucura; o altar do conhecimento libertador, de modo que nesta noite possa girar a chave dos portões trancados das trevas!
Eu cuspo no deus fraco e nas massas de cegos que trilham o Caminho da Mão Direita, e fortaleço os laços que, em todas as minhas vidas me mantiveram ligado com a externa e Eterna Chama que é Lúcifer!
Eu escolho, em nome de Lúcifer, entrar no caminho da escuridão do desconhecido, para assim poder encontrar a minha luz interna e autocriação!
O adormecido Dragão Negro é a minha maior meta, para que possa despertar esse poder imortal e divino que por séculos esteve descansando nas profundezas sem fundo do meu espírito!
Portanto, esta noite eu quebro os grilhões demiúrgicos que mantêm o dragão encarcerado, aguardando poderosamente com minha Chama Negra interna o despertar do adormecido Dragão, e, assim, o meu despertar do sonho que é a minha vida!
Em nome dos Deuses Sombrios, e pela vontade do Caos Colérico!”


3. Queime o sigilo na vela preta do altar e visualize a fumaça se tornar sinistras imagens demoníacas.
Tente inalar o que puder desta fumaça.
Em seguida, diga o seguinte:


“Assim como meu sangue queima no fogo, a minha alma é consumida pela Chama Negra!
Assim como a minha força vital tornou-se uma com o fogo, o meu espírito irá também se tornar um com os Deuses Sombrios!
Minha jornada através do caminho sinistro é o que agora me levará à liberdade eterna em meio ao Caos!
A minha vontade é a lei, e a minha lei é o Caos!
Salve Lúcifer! (7x)”


4. Medite sobre a viva escuridão que está dentro de você, e saiba que suas portas internas para o “Reino dos Deuses Sombrios” estão agora abertas.


5. Conclua o ritual da forma tradicional e exclame:


“Salve Lúcifer! Salve Beelzebuth!
Salve Belial! Salve Leviathan!
Salve o Caos!”