quarta-feira, 13 de março de 2019

Magia Negra Sexual




Todos os atos mágickos voltados para a implementação de mudanças internas ou externas de acordo com sua própria vontade, usam métodos que em sua grande parte pertencem à categoria esotérica. Simplesmente podemos dizer que para a implementação de tais mudanças deve haver uma forte focalização. Devido a isso a vontade do Magista torna-se a de criar dentro de si um reservatório de força vital. Este reservatório de energia deve permanecer oculto e em forte conexão com o espírito.

A depender da vontade, que é a força condutora de toda magia, transformará a força vital da natureza em características e qualidades que serão necessárias para implementar um mágicko e específico desejo. Por exemplo, a força vital (energia) gerada durante um ritual de maldição torna-se mortal e destrutiva, embora em sua forma original possuía forças positivas que geravam a vida. A vontade dá força e essência à vida em vigor (em sua condição original).
A doutrina oculta também ensina que energias iguais são atraídas e enfraquecem umas as outras e, que portanto, é possível canalizar correntes de energias diferentes direto de fontes para suprimir a ausência de um estado espiritual conectando-se a uma fonte de alimentação externa. Por exemplo, durante a produção de uma destrutiva energia de ódio em um ritual de maldição, abrimos as portas internas e externas do Acausal, energia através da qual se pode manter a mesma força que é utilizada para atingir o objetivo do ritual. O próximo passo é o foco e a concentração da energia coletada através da visualização e força mental em direção ao alvo do ritual. O último passo é o de deixar a energia carregada fluir livremente para criar as mudanças de acordo com a vontade por trás do ritual.

Esta é uma fase crítica do ritual e o seu sucesso depende de quão verdadeiro o Magista deixou carregado o seu desejo com as energias mágickas. Uma maneira de fazer isso é o Magista com seu próprio sangue pintar em um papel, um sigilo que expressa a sua vontade, o carregamento posterior de sua energia gerada no curso do ritual, e depois queimar o sigilo, desencadeando a força da maldição. A Forma (sigilo) é destruída e a essência (força de vontade) liberada para alterar a realidade. Nós apresentamos um exemplo muito simples, mas cada Magista, não importando quão grande ou pequeno seja sua arte, deverá seguir estes princípios. A vontade é o caminho para a força, e a força é o caminho para a manifestação do poder. Por isso, um dos mais importantes passos na mágicka está de acordo com a vontade do autodesenvolvimento (energia) gerado. E é sobre isto que será discutido neste texto.

De todos os métodos para aumentar a força interna, a Magia Sexual é o mais adequado e eficaz.

A Magia Sexual manipula as energias geradas durante a estimulação sexual física ou mental, a energia sexual dirige as funções das mudanças desejadas. Há milênios a magia sexual esteve coberta de trevas, o que a tornou uma das artes mais arcanas escritas. Os materiais escritos sobre esta prática, por causa da linguagem simbólica e hipocrisia dos autores, escondem muito mais do que pode ser descoberto. Nossa tarefa neste curto texto é a de explicar os fundamentos da magia sexual inerentes ao caminho da mão esquerda (Vama Marga) e disponibilizar para os leitores alguns dos métodos e princípios da energia sexual que a MLO usa nos rituais.

Para praticar a magia sexual, o Magista deve ter conhecimento sobre a natureza da energia sexual e na mesma medida é claro, saber para que estas energias podem e serão usadas durante a união sexual do Magista Sacerdote (Magista Macho) e uma Magista sacerdotisa (Magista Fêmea).
Compreender a diferença entre as energias sexuais masculinas e femininas é extremamente importante nesta prática. A força da magia sexual provém da polaridade que ocorre durante a união sexual dos opostos. São opostos umas as outras as polaridades dos homens e as energias sexuais das mulheres. Tradicionalmente, a energia sexual dos homens é expressa pelos seguintes símbolos e funções:

A energia Alfa, Positiva, elétrica, solar, do fogo, marciana, a energia de Shakti/Shiva e a energia de Satanás/Samael.

O Simbolismo e as propriedades da energia feminina são:

A Energia do Ômega, negativa, magnética, Lunar, Venusiana, da água, energia de Shakti/Kali e a energia de Lilith.

O Punhal e Varinha são outros símbolos de poder sexual masculino, enquanto o Cálice e o Pentagrama são femininos. A aliança destes quatro elementos simboliza a vela preta, da qual o espírito transcende a dualidade e une os opostos em meio ao Caos.



Isto só acontece quando dois opostos (Alfa e Ômega) com fortes polaridades se unem. Isto pode ser comparado com duas ondas marítimas que se chocam com força uma com a outra, criando um vórtice forte o suficiente para absorver tudo que está ao redor. A mesma coisa acontece quando colidem as energias sexuais dos homens e das mulheres através do contato sexual. Surge um vórtice de energia, do qual, se ergue como um pilar através dos planos mais elevados e pode chegar até mesmo ao espiritual que é o mais alto dos planos.

Um dos métodos disponíveis para a obtenção de grande efeito em rituais de Magia Sexual é o de usar este vórtice para puxar para baixo (ou empurrar para cima) energias a partir do plano astral, mental ou espiritual, e, em seguida direcionar estas energias para transformá-las para outras energias de acordo com a vontade do Magista, que é o objetivo do ritual. O Magista assim, através da polaridade que surgiu através da união pode canalizar energias a partir de fontes externas usando-as de acordo com a vontade mágicka. Estas mesmas energias circulam entre o par (o Magista Sacerdote e a Magista Sacerdotisa), durante o ritual, sempre aumentando sua força.

As energias então são alinhadas de maneira tradicional, por exemplo, pela visualização, sigilos, atos ritualísticos, manipulação de fórmulas físicas, verbais ou mentais, e assim podem ser direcionadas para alcançar o objetivo do ritual e às funções das alterações desejadas, uma vez liberada durante o orgasmo. De todos os métodos de liberação de desejos, o orgasmo é a energia mágicka mais eficaz. Como no exemplo acima, a força da polaridade da energia sexual é conduzida por um vórtice e utilizada para aprimorar o ritual.

O vórtice desaparece logo após o par de Magistas alcançarem o Clímax.
É fundamental que as forças do vórtice sejam ativadas complementadas e reforçadas pela energia sexual dos praticantes em si, de modo que eles atinjam o Clímax ao mesmo tempo. Um exemplo de como em um ritual de Magia Sexual pode utilizar sigilos, visualizações e a vibração de fórmulas, segue abaixo.

O ritual começa de uma forma convencional, invocando os Deuses Sombrios, com velas pretas e vermelhas acesas e queimando um incenso de almíscar em honra à deusa Lilith. O Magista Sacerdote acende o fogo da sacerdotisa através da execução Cunilíngua, com as relações efetuadas em nome de Lilith continuando a atiçar a chama. Os parceiros estão focados em obter e a dar um ao outro o maior prazer possível e em concentrar a carga de energia sexual. Quanto mais tempo um par mágicko demorar a alcançar o clímax, mais destacará as energias que serão enviadas e criadas durante o ritual, e mais fortes serão suas forças e a força da energia sexual. Quando um Magista Sacerdote ou Magista Sacerdotisa entra na condição conhecida como transe sexual, ele ou ela deverá começar a proferir a fórmula ou frase que expressa a sua vontade comum. Simultaneamente a fórmula que indica o propósito do ritual deverá ser proferida com a clara visualização do sigilo pelo parceiro que está em estado de transe sexual. O Transe vem em um momento em que todos os pensamentos tornam-se distantes e a pura felicidade impregna a consciência do/da Magista. Quando as camadas entre os diferentes planos tornam-se mais finas, o vórtice é ativado. É altamente desejável e recomendável que ambos os parceiros tenham atingido o transe sexual e proferido uma única fórmula (visualizando um único sigilo). Se o sigilo não estiver envolvido, deverá haver manifestações que correspondem aos objetivos e metas do ritual. Se o objetivo do ritual for o de destruir um inimigo, o sigilo preparado deverá expressar o dano ao inimigo. O mesmo aplica-se à fórmula verbal. Se não houver nenhum sigilo deverá fornecer uma cadeia de manifestações ou visões detalhadas que levarão ao inimigo uma morte dolorosa. O Magista Sacerdote e Sacerdotisa deverão concordar com antecedência o que será visualizado e durante o orgasmo conseguir levar esta visualização até o clímax. Durante o orgasmo, a energia sexual é guiada pela vontade comum e dá vida à entidade representada no plano astral que implementará mudanças na vida. Quanto mais forte for a “criança mágicka”, mais rápidas as mudanças vão aparecer.

No método acima de magia sexual descrita, usar sigilo, visualização ou fórmula verbal é válido, dependendo do que exatamente tem em ponto focal, a energia sexual fertiliza um ovo astral carregado de vontades. Se a fertilização for feita corretamente, poderá ter um efeito desejado nascido como um poderoso “filho espiritual da vontade.” O que foi criado em um plano, será manifestado em todos os outros planos existentes. Tal como é dito “Como acima, também abaixo” qualquer mudança, por exemplo, por meio de energia sexual e visualização de imagens no plano astral, eventualmente se manifestarão no plano físico.

Outra prática da Magia Sexual também importante e essencial para o trabalho é o lendário Elixir. O Elixir é a refinada substância alquímica do macho misturada com fluidos sexuais femininos. Estes fluidos são carregados de adrenalina do resultado do contato durante o ritual sexual. O elixir tem várias formas de uso. Entre outras coisas, o objetivo de desempenhar o papel da visão mágicka que é o propósito do ritual, através deste elixir lubrificador, pois fortalece a força do ritual. O Elixir pode também ser usado para criar um talismã ou amuleto, para fortalecer atributos mágickos existentes, por exemplo, as armas mágickas tradicionais. Dependendo de como no Ritual foi feito o elixir, o Magista Sacerdote e a Magista Sacerdotisa podem usá-lo para aumentar seus poderes mágickos, misturando-o com vinho e ingerindo-o em nome das forças envolvidas no ritual. Isto poderá ser feito apenas se o propósito do ritual que produziu o elixir foi o de fortalecer aqueles que o executaram. As vontades e emoções envolvidas na magia sexual ajudam a criar um forte elixir que determinará rigorosamente as suas propriedades e possibilidades. Se o elixir for criado durante o ritual de natureza destrutiva, por exemplo, com a intenção de incitar a guerra, o derramamento de sangue e a destruição de inimigos, não é aconselhável beber.

Devido a estas circunstâncias específicas, o elixir mágicko torna-se um veneno que pode ser usado somente para “más intenções”.

O Elixir também é muito útil na magia de uma vela acesa. O casal mágicko expressa sua vontade, esculpindo ou cortando um sigilo sobre a vela preta. Mais tarde, no processo de ritual da Magia Sexual, unge o sigilo esculpido na vela com o Elixir que foi dedicado a uma finalidade específica do ritual. Então os Magistas acendem a vela e deixam-na queimar completamente, deixando assim toda a energia gerada pela Magia Sexual fluir e direcionar-se para que atinja a meta desejada. O elixir é simplesmente um efeito da vontade mágicka e da energia mágicka de transformação, sua formação de aplicação pode apenas ser limitada pela imaginação do Magista.

Além destas formas de uso do Elixir mencionadas, há outras muito mais obscuras, que estão fortemente ligadas ao aspecto energético de todas as criaturas da deusa negra. Esta forma superior de elixir pode ser criada apenas quando a sacerdotisa está passando por seu próprio período de Lua Negra que é o ciclo menstrual. O sangue menstrual desempenha um papel central nas artes negras e particularmente na Negra Magia Sexual. O seu papel é o de amplificar todas as energias sinistras.

A diferença entre o sangue que corre em nossas veias e sustenta nossa vitalidade para o sangue menstrual, também conhecido como o “Sangue da Lua Negra” e “Água da Morte”, é a que o segundo tem um poder de esterilizar, destruir, solver e matar com sua força bruta de energia. Na antiga tradição, o sangue menstrual pode deixar cães raivosos e dar ao Magista habilidades de licantropia, e permitir que controle os lobos sedentos de sangue. Curiosamente, o sangue menstrual está intimamente ligado com as forças obscuras e sinistras da lua, que é a melhor forma e personificação da Deusa da Lua Negra. Isto é devido ao fato do sangue menstrual ser sempre mais forte na fase minguante da lua, alcançando sua maior força na Lua Nova. É durante este período que as forças das trevas estão mais fortes e mais adequadas para os rituais negros, cujo propósito é canalizar as energias satânicas. Nos rituais que através da Energia Negra Feminina procuram reforçar o poder mágicko, a sacerdotisa deve sempre desempenhar um papel dominante. É dito que durante a noite de Lua Nova a deusa da Lua Negra se esconde no relâmpago do céu noturno e deixa seu sangue menstrual cair sobre a terra. E se a sacerdotisa sangrar durante o período de escuridão da noite de lua nova, seus poderes mágickos estarão no seu auge, e ela estará em harmonia com a ira da Mãe das Trevas. Durante a menstruação a sacerdotisa não deve ficar fisicamente grávida, e sim gerar espíritos de energia no plano astral. Assim, a transformação da sexualidade de Eva para a sexualidade de Lilith pode ser usada para abrir as portas para o Lado Negro, ou seja, ao invés de gerar um filho no plano físico, gerar um no plano astral.

Na Cabala Qliphótica, o sangue menstrual é chamado de “o dom de Samael” à mulher, para que ela pudesse usá-lo para alcançar força e liberdade. Devido a sua forte associação com a dissolução e as escuras forças mortais, o sangue menstrual pode ser uma chave para os poderes anticósmicos e Qliphóticos, sendo usado para estabelecer comunicação com os deuses e demônios do Caos Colérico. O ato simbólico, que acontece em muitos rituais da MLO, é a imersão do punhal ritual em um cálice de vinho. Desta forma criando uma transformação do vinho em um elixir chamado de Sangue de Dragão. Esta conversão é feita através da polaridade entre o punhal (Fogo/Lúcifer) e o Cálice (Água/Lilith). Estas energias sexuais opostas no cálice, que simbolizam o sangue menstrual da deusa negra, transformam-se no elixir do Sangue de Dragão. O Sangue de dragão, ou “Veneno de Taninsam” simbolicamente é identificado como o elixir produzido por um Magista Sacerdote ou Magista Sacerdotisa no ritual de magia sexual durante o ciclo menstrual da sacerdotisa. Este é o elixir mais forte e sombrio, que é chamado na Alquimia Proibida de “Ouro Vermelho”, e é dito que ele atinge ilimitadas possibilidades maléficas e sinistras. Entre outras coisas, o Ouro vermelho/Sangue de Dragão bane o efeito da luz e as forças opostas, para ajudar a espalhar as correntes de energias obscuras e perturbadoras. O sangue de dragão também pode ser usado durante invocações na magia sexual para os Deuses Sombrios. Neste caso, a energia das forças escuras canalizadas é puxada para baixo através de um vórtice. Durante o Clímax, o Sangue de Dragão é ingerido pelos participantes para fortalecer a presença dos Deuses Sombrios em suas consciências.

O Sangue de Dragão tem muitas características na área da necromancia, como o resultado de uma síntese de duas energias que são elas a masculina (Vivificante) e feminina (Destrutiva). Deve também ter em conta a relação desta substância na corrente de poder 353 e na força dos poderosos mortos-vivos. Uma maneira de executar a necromancia sexual é colocar 11 Tochas ou Velas negras em volta do túmulo da pessoa com quem você deseja fazer contato. Então, dentro do círculo de 11 velas, efetuar um ritual de Magia Sexual. O objetivo deste trabalho é o de dar vida à sombra do falecido que ao usar o vórtice puxará a sombra do morto para cima do túmulo. Invocações podem ser utilizadas durante este ritual, assim como um sigilo simbolizando o objetivo do ritual, que fortemente visualizada, criará o vórtice. O vórtice vai para baixo durante o ato ritual, e ao atingir o Clímax do par mágicko, trás para cima da tumba a sombra do morto. O elixir é misturado com vinho tinto e colocado, pensando em uma vítima criada pela vontade de ambos, na frente da sombra do morto. O Sangue de Dragão (elixir) dará força à sombra e ao mesmo tempo ela irá se conectar com a vontade dos Magistas. Em seguida, a sombra pode ser ligada a um talismã ou rocha de cristal, ou você pode solicitar à sombra o que for mais viável e de seu conhecimento. Ele poderá ser usado como um “Zumbi Astral” para guiá-los nos sonhos das pessoas indesejadas e levá-las à loucura. Todas as sombras negras pertencem à Deusa Negra, em seus aspectos como a deusa Lilith, Hécate, Kali, Hel, Perséfone e Ereshkigal. Portanto, antes dos rituais de necromancia os participantes deverão fornecer um sacrifício de sangue para um dos diferentes aspectos/faces da deusa da morte.




Além das aplicações acima descritas, o Sangue de Dragão pode ser usado para abrir os portões internos para Sitra Ahra, que com o veneno de Taninsam queimará todas as ilusões do Cosmos, contribuindo para a Gnose do Caos. Uma das razões que a magia sexual é útil é a de que de fato, durante o transe sexual, quando o vórtice é ativado, a porta interna abre ligeiramente a consciência do par mágicko e é ao mesmo tempo é elevada a outro nível. Com a efetividade deste ritual torna-se relativamente fácil de comunicar e obter informações a partir das forças espirituais que existem fora do plano material. Como mencionado anteriormente, As Deusas das Trevas que são Lilith, Naamah, Mahalath Igrat, Hekate, Lykania, Perséfone, Hel, Ereshkigal, Kali, Baphometh, Sekhmet e Vamphyria, possuem poderes que são mais eficazes e Adequados para os rituais da Negra Magia Sexual.

Mas há outros seres que são bastante importantes na Magia Sexual, são eles os Súcubos e os Íncubos. Esses demônios pertencem à esfera da Lua Negra e possuem uma natureza sexual vampírica. A MLO enxerga-os como túneis espirituais que enviam a energia sexual e a vitalidade do Cosmos de volta para o Caos. O Súcubo é a essência demoníaca feminina, e o Íncubo é o demônio do sexo masculino. Eles existem em todas as tradições e culturas, de acordo com antigas lendas, premeiam os participantes com seus mistérios e dons proibidos de energia sexual, que podem ser absorvidos em rituais de Negra Magia Sexual que envolva estas demoníacas e sinistras entidades. Mas se eles não estão cientes de que os participantes do ritual estão em harmonia com a Lua Negra, estes demônios podem dispor dos Magistas como suas vítimas e tirar completamente as suas vitalidades.

Um exemplo desses demônios pode ser encontrado no “Livro de Enoque”, que fala sobre anjos, chamados de “guardiões” (Sentinelas), que atraídos pela beleza das mulheres humanas, violaram a lei do demiurgo, deixando os céus, assim todos se reduzindo ao plano físico, para obterem a válvula de escape para seus desejos sexuais.

Esta união sexual resultou nos Nefilins, também chamado de “caídos”, esta raça gerada a partir das mulheres tornou-se a raça de homens superiores. Os nefilins cujo líder foi Shemyaza, deram o seu espírito divino aos seus filhos da escuridão, o que tornou mais ainda seus atos uma rebeldia e um crime. Estas crianças demoníacas tornaram-se conhecidas como “Gibborim”. Sendo eles semideuses, começaram a governar o universo. Nefilins, anjos e demônios, em troca de energia sexual ensinaram a muitas pessoas as artes proibidas do demiurgo, como, por exemplo, a magia, a astrologia, a alquimia, a guerra, a magia sexual, a forjação de armas, a escrita, os mistérios lunares, e o conhecimento do Cosmos e do Caos. Assim os Nefilins foram os pais demoníacos da evolução da civilização. O Demiurgo que queria manter os anjos e os seres humanos como seus escravos, ficou cheio de horror e raiva quando viu a violação das suas leis cósmicas.

Ele pediu aos anjos escravos da sua vontade, liderados pelo indigno Michael, para que destruíssem a nova raça de super-homens que carregavam dentro de si uma Chama Negra. Ele ordenou que seus servos matassem os Nefilins e todos aqueles que não obedecessem as suas leis. Mas quando a terra estava vermelha como sangue, todos se recusaram a voltar atrás em sua liberdade, exceto o fraco Noé e a sua esposa. O criador pretendia afogar todos os seres vivos na terra, a não ser o seu servo Noé e sua mulher, ambos se arrastaram perante o demiurgo quando ouviram falar do Dilúvio.

Os Nefilins foram os anjos que não morreram, e felizmente se juntaram às legiões de Satanás fora do Cosmos e prometeram vingar o sangue de seus irmãos, de suas esposas e filhos. Desta forma as forças anticósmicas/Qliphóticas dos Nefilins passaram a pertencer à Qlipha de Nahemoth/Naamah. O Demiurgo recriou sua geração com Noé e sua esposa, para que mais uma vez povoasse seu mundo. Mas os Gibborim, os Sombrios Semideuses, frequentemente assombraram a criação de demiurgo na forma de Chama Negra que após vidas reencarnariam mais forte entre os humanos. Há uma grande quantidade de conhecimento esotérico que pode ser encontrada na história dos Nefilins, e as práticas da Anticósmica Magia Sexual devem trabalhar com estas forças em seus rituais. Em primeiro lugar deve referir-se à “Herança dos Guardiões” para reforçar a Chama Negra que é o dom de Shemyaza. A herança é representada por cinco grandes grupos de forças, são eles os: Nefilins, os Rafaim, os Anakim, os Amalequitas e os Gibborim.



Nefilim, que significa “Voluptuoso”, consiste em demônios que em troca de energias sexuais dão o conhecimento proibido/Gnose.

Rafaim, que significa “Gigante”, consiste em demônios que podem dar poder espiritual e mundano.

Anakim, que significa “Anarquista”, é constituído por demônios que espalham o Caos e a fragmentação.

Amalequitas, que significa “Agressivo”, é constituído por demônios que podem doar poder de guerra, e iniciar batalhas e o derramamento de sangue.

Gibborim, que significa “Violento”, consiste em pessoas que carregam dentro de si a Chama Negra, e com violência e ódio trabalham contra a ordem cósmica.

Outra tradição que é importante ter conhecimento, para exercer fortemente a Magia Sexual, é o Tantrismo Hindu “Vama Marg”.

Vama Marg que significa Caminho da Mão Esquerda, é uma forma do tantrismo que a Mulher (A Deusa) desempenha um papel central e, ao contrário ao tantrismo utilizado pelo Caminho de Mão Direita, que o ato sexual entre o Magista Sacerdote e a Magista Sacerdotisa representam a Deusa, como uma ferramenta que deifica a Magia Sexual e concede habilidades mágickas.
Isto difere do Tantra de Mão Direita, já que esta realização divina é expressa apenas simbolicamente e não possui nenhuma implementação no plano físico. A Magia Sexual desempenha um papel central na tradição Vama Marg e possui formas que lembram muito os métodos já descritos.

Contudo a polaridade entre o poder masculino e feminino, a união dos opostos e o aumento da Chama Interna são elementos essenciais na tradição da Magia Sexual. O Yoga que é usado na Magia Sexual Tântrica é baseado em antigos ensinamentos e seu propósito é o despertar da Deusa Kundalini que adormece nas profundezas da alma humana. Uma parte importante desta doutrina é a dos Sete Centros de Energia no Corpo.

Estes sete centros de energia são fundamentais para o tantrismo e são chamados de “Chacras”, são eles localizados no corpo físico e astral humano.

O primeiro Chacra está localizado entre o ânus e a genitália e é chamado de Muladhara. O segundo Chacra está localizado na genitália/bexiga e é chamado de Svadhisthana. O terceiro Chacra está localizado no plexo solar e é chamado de Manipura. O quarto Chacra está localizado no centro do peito e é chamado de Anahata. O quinto Chacra fica na garganta e é chamando de Vishuddha. O sexto Chacra está localizado entre as sobrancelhas e é chamado de Ajna. O sétimo e último Chacra está localizado na parte superior da cabeça/coroa e é chamado de Sahasrara. No tantrismo, a Deusa Kundalini (Shakti/Kali) adormece no Chacra mais baixo, Muladhara, e o Deus Shiva é o sétimo Chacra Sahasrara. O objetivo da “Kundalini Yoga”, que é um dos trabalhos centrais nos tantrismo, é o de elevar a força da Deusa numa viagem através dos Chacras para o sétimo Chacra unindo-a com Shiva e, desta forma, alcança o êxtase que destrói todas as ilusões e liberta o espírito. A Deusa em sua forma de Kundalini é descrita como uma serpente de bronze enrolada em três voltas e meia em Muladhara. A Kundalini de forma simbólica, também é chamada de Shakti, a vitalidade humana latente, quando despertada leva ao aumento de energia e poder mágicko.

Kundalini ou Shakti, que significa força, representa os aspectos mais brilhantes da Deusa, enquanto Kalishakti, que é a Deusa das Trevas, representa a Chama Negra interna ou a Kundalini Negra. Kalishakti, que significa poder negro, o mesmo que Chama Negra, simboliza no tantrismo a força da Deusa da Morte que o homem possui dentro dele. Kalishakti é a deusa sombria da Magia Sexual tântrica e a personificação do desejo sexual, portanto, podemos dizer que qualquer poder de Magia Sexual está sob seu domínio. Nos rituais no Vama Marg, do qual se invoca Kali para a Magista Sacerdotisa e Shiva ou Kalishakta, que é o poder masculino sombrio, para o Magista Sacerdote, durante o ato sexual, pode desencadear uma incrível quantidade de energia mágicka e reconciliar a Deusa com o Deus. Isto também deifica o elixir que é chamado, neste contexto de “vinho de Kali”. O vinho de Kali pode, nomeadamente, ser usado para lubrificar o Chacra Ajna que facilita a abertura do terceiro olho, que é o destruidor de toda ilusão cósmica.

O tantrismo Vama Marg é fortemente reminiscente da Magia Sexual Qliphótica exercida na MLO. Esta mágicka Qliphótica é formada por Lilith/Kali e Shiva-Satanás/Samael. Contudo há o despertar da energia adormecida para unir a Deusa das Trevas com o Deus das Trevas e os Sete portões escuros Gehinnom, Shaarimoth, Tzelmoth, Barshacheth, Titahion, Abaddon e Tehom que correspondem muito bem com os sete Chacras. O objetivo da Magia Sexual Qliphótica é o de despertar o cego Dragão Negro, que se esconde em Gehinnom, e com a abertura dos olhos do Dragão Cego Tanin‟iver permitir a Lilith e Satanás à união sexual. Tanin‟iver que é o Dragão Negro anticósmico, é a força que Lilith cavalga para fora de Gehinnom e através de todos os outros portões do inferno, no sexto portão chamado Abaddon, Tanin‟iver recupera sua visão e habilidade para ir ao sétimo portão Tehom, e é aí que Lilith se une com Satanás. A abertura dos olhos do Dragão Cego é o objetivo do trabalho esotérico da MLO e o caminho para liberdade eterna no Caos. Um dos símbolos mais importantes do trabalho Qliphótico é a “Árvore da Morte”, que é um mapa das dimensões sombrias.

A Árvore da Morte consiste em dez Qliphot que estão ligadas a vinte e dois caminhos ou túneis sombrios. Estes caminhos por sua vez transformam a Árvore da Morte em três pilares que formam a mesma. Estes pilares estão à esquerda, no centro e à direita. O homem tem a Chama Negra que são as forças da Árvore da Morte que representam o próprio Self e, são estas forças Qliphóticas internas que conduzem o despertar de Tanin‟iver.

A coluna esquerda da Árvore da Morte representa a energia sexual feminina e a coluna direita representa a masculina. Durante o ritual da união sexual do Magista Sacerdote e da Magista Sacerdotisa ativa-se o vórtice sombrio, este tradicionalmente atua como o pilar central da Árvore da Morte. O pilar central consiste em Nahemoth, Gamaliel, Thagirion e Thaumiel, e é o caminho que deve ser usado para a viagem do Dragão Negro da Qlipha de Lilith até a de Satanás.

Na tradição obscura da MLO usam-se os sete portões mencionados acima no Anticósmico Caos-Yoga.

Estes sete portões, que às vezes são chamados de Dragão de sete cabeças com onze faces e dez chifres, se abrem ao invocar os nomes Qliphóticos (“as esferas Qliphóticas”) corretamente e através da meditação.







Até então invocar o poder Qliphótico e proferir a intenção anticósmica por trás do ritual, o Magista Sacerdote e a Sacerdotisa iniciam a Magia Sexual, da qual a Sacerdotisa durante o ritual representa a nossa Rainha Lilith e o Magista Sacerdote representa nosso Rei Satanás. Então, quando ambas as partes estão em transe sexual, utiliza-se a “fórmula Tanin‟iver” como mantra e se concentra no vórtice, para ambos ascenderem pelos sete portões sombrios internos. Este vórtice sombrio, que, neste contexto, é chamado de “Portões de Fogo” ou “Túneis Qliphóticos”, abre-se entre as sete portas internas, de Gehinnom para Tehom.

O próximo passo é despertar o Dragão da Chama Negra, cavalgado por Lilith, liberando a força das trevas do menor portal até o mais alto. O dragão viaja através do vórtice, e cada vez que passa por um dos portões abertos, Lilith, que cavalga no Dragão, abre as portas completamente e transforma sua força suprema.

A ativação destes sete portais desencadeia as poderosas energias sombrias que por sua vez levam ao escurecimento da alma e o fortalecimento da Chama Negra do Caos, que é Tanin‟iver. Quando o dragão atinge Abaddon, o sexto centro de energia sombria, que significa “Destruidor”, abre os olhos de Tanin‟iver e é quando na Magia Sexual o terceiro olho também é completamente aberto. O próximo passo é a união de Lilith com Satanás no sétimo portão, e este é o poder sombrio da união das energias anticósmicas de Azerate.

Na Magia Sexual, esta união espiritual é feita com a Chama externa do Caos ligando a mesma a um êxtase sexual; um orgasmo no plano físico. As energias geradas pelo Magista Sacerdote e pela Magista Sacerdotisa através de seu centro de energia Abaddon, e de acordo com sua vontade Satânica, criam mudanças que estão em harmonia com a corrente de poder 218.
A unificação da Chama Negra do Magista Sacerdote e da Magista Sacerdotisa é a chave para despertar o Dragão e o elixir produzido durante a Magia Sexual Qliphótica, é a união de Satanás com Lilith, que é forte o suficiente pra matar os deuses e criar demônios. O trabalho de Tanin‟iver e a Magia Sexual estão entre as formas mais eficazes para canalizar o Caos no Cosmos e retornar o Cosmos para o Caos.

A união de Satanás com Lilith com a ajuda da força anticósmica criativa, Tanin‟iver, permite os sanguinários Lilins assumir formas físicas no plano material. O Magista Sacerdote e a Sacerdotisa através do seu trabalho sombrio ajudarão a criar os Lilins, e os Deuses Sombrios podem andar novamente pela terra!

A Chama Negra, Kalishakti e Tanin‟iver na Negra magia sexual estão fortemente ligadas, mas também se deve notar que existem inúmeras outras maneiras para trabalhar com estas forças, e que o trabalho com a Magia Sexual é apenas um dos métodos usados para despertar essas forças das trevas.


“A Mulher é a porta de entrada para o poder e o homem é chave da porta.
E na Magia Sexual esta porta é aberta flamejantemente iluminando os caminhos através da força, do êxtase e da glória.”


Salve Lilith!
Somente através da união dos opostos que os grilhões cósmicos podem ser quebrados e a Acausal Chama Interna pode ser libertada!



Jacques Bergier - Melquisedeque

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