quarta-feira, 13 de março de 2019

Ritual de Purificação da Aura Através da Invocação dos Fogos de Moloch


Moloch é um deus maligno que de acordo com a Cabala Qliphótica, é o mais forte deus-demônio depois de Satanás que governa Sitra Ahra (uma palavra hebraica que significa “Lado Negro/Lado Noturno”).

Segundo a Cabala Qliphótica, Moloch é o senhor das trevas, que depois de Satanás emergiu da escuridão do Caos Colérico para iniciar a batalha contra o demiurgo e as demais emanações cósmicas.

Moloch é o príncipe do Caos, que juntamente com o governante da Qlipha de Ghagiel que é Beelzebuth, e com o governante da Qlipha de Satariel que é Lucifuge Rofocale, formam um “triunvirato” anticósmico, que sob Satanás governam o inferno tríplice.

Um dos títulos referentes à Moloch é “O Senhor do País das Lágrimas”, e a razão disto é porque nos velhos tempos para a honra de Moloch crianças foram queimadas e sacrificadas, pois é dito que Moloch gostava da dor das crianças e saciava a sua sede com as eternas lágrimas de luto das mães!

Moloch é o deus anticósmico do fogo e o exterminador dos anjos de luz, pois são suas chamas que irão queimar no Armageddon as raízes da Árvore da Vida, deste modo, destruindo o universo manifestado.

Moloch também pode ser comparado à Surt, um demônio da Mitologia Nórdica, que com seu fogo levará as forças do Caos ao Ragnarok, e tornará a criação em chamas.

Dezembro é o mês dedicado à Moloch, e é durante este mês que os Magistas Anticósmicos queimam suas vítimas vivas em exaltação ao cruel senhor do Caos; Moloch.

O Magista Satanista invoca os fogos de Moloch para purificar sua Aura e alma das imundices da luz cósmica e, portanto, eliminar a influência das energias demiúrgicas.


O Ritual


1. O Magista acende uma vela no altar em nome de Satanás, e começa o “Ritual de Purificação da Aura através da invocação dos Fogos de Moloch”, de maneira tradicional usando um pentagrama ritual.


2. O Magista acende uma grande quantidade de incensos em honra à Moloch e medita por cerca de 15 minutos usando tudo o que ele associa com o Senhor Moloch, a fim de entrar em harmonia com a energia Qliphótica deste deus.


O Magista também medita sobre o propósito do ritual, que é o de purificar seu corpo e alma através dos fogos de Moloch, e assim preencher o seu espírito com a energia anticósmica.


3. Quando o Magista sentir que ele chegou a um estado espiritual corretamente, ele ergue o punhal ritual e traça à sua frente um pentagrama vermelho no plano astral, enquanto invoca o nome de Moloch.


O Magista visualiza claramente o pentagrama brilhando à sua frente, enquanto vibra “Thaumiel” onze vezes.


Toda vez que o Magista vibra o nome da Qlipha de Moloch que é Thaumiel, ele sente a energia escura que está começando a preencher o espaço ritual, cada vez mais forte, de modo que uma névoa negra rodeia o seu corpo e alma.


Além disso, o Magista deve visualizar o pentagrama flamejando mais e mais quente à sua frente, e quando terminar de vibrar onze vezes o nome de Thaumiel, visualizará o pentagrama tornando-se uma bola de fogo.


4. O Magista visualiza e guia a bola de fogo para o seu corpo e finalmente, leva a bola de fogo para o interior do seu peito, próximo ao coração. O Magista visualiza a bola ardente queimando em seu peito e, compreendendo que o fogo aquece o seu corpo, ele vibra:

“Molok Liftoach Kliffot!”


5. O Magista não precisa visualizar a bola de fogo por muito tempo, pois uma vez que senti-la, já será o suficiente para saber que a bola de fogo está queimando em seu peito, agora o Magista está pronto para invocar os fogos de Moloch!


6. Com grande entusiasmo e com uma voz odiosa, o Magista profere a seguinte invocação mágicka dos fogos de Moloch, enquanto diante do altar ergue a sua mão esquerda fazendo o “sinal do tridente”, que neste caso simboliza o inferno tríplice.


7. Invocação aos fogos de Moloch:


“Molok Liftoach Kliffot!
Moloch, tu que és o guardião e impiedoso rei de Sheol, eu, NN, invoco os teus purificadores fogos!
Em nome de Satanás, eu invoco a tua força infernal, ó Senhor do país das infinitas lágrimas e tristezas!
Moloch, deixe o teu fogo anticósmico envolver-me e queimar toda a suja luz do deus que enfraquece o meu espírito!

Deixe tuas vorazes e anticósmicas chamas penetrarem nas profundezas da minha alma e trazerem a caótica força no meu sangue, de modo que esta percorra continuamente e acorde-me para a vida!
Moloch, ó poderoso governante, que do seu trono incendeia e destrói promovendo o holocausto dos deuses e, que em nome de Satanás queima os anjos cósmicos transformando-os em cinzas negras, ouça minha invocação!
Ó cruel senhor da maldade, a tua eterna sede somente pode ser saciada pelas lágrimas dos fracos, e tua eterna fome somente pode ser saciada pelas almas das crianças.
Deixo a minha escura alma encontrar o brilho caótico em teu nome e se tornar tua potência infernal!
Purifique-me, ó impiedoso Moloch, purifique-me da imundice da luz cósmica!
Deixe teu fogo harmonioso devorar minha alma e banir as influências das energias cósmicas que cegam o meu espírito!
Ó senhor Moloch, tu que és o maior entre os senhores da escuridão, e que em nome de Satanás governa o inferno tríplice, ouça a minha invocação!
Olhe para mim, ó senhor do mal e deixe o teu fogo anticósmico purificar-me de todas as minhas humanas fraquezas!
Proteja-me, ó Senhor do purificador fogo caótico, e com tua ira e com teus violentos incêndios anticósmicos queime toda ilusão do demiurgo que visa me enganar e impedir a minha jornada no caminho escuro que é o Caminho da Mão Esquerda!
Proteja-me, ó terrível Moloch, e com teu ódio bana os anjos cósmicos que estão constantemente atacando a minha alma e que com suas sujas luzes tentam enfraquecer o meu espírito!
Ouça agora o meu clamor, ó poderoso Moloch, deixe a minha alma escura em teu nome encontrar o brilho caótico desenvolvido pelo teu poder infernal!
Ouça o meu clamor, ó impiedoso príncipe do Caos, e através de tuas bênçãos me transforme em um ardente e extasiante homem-divino!
Moloch, em nome de Satanás, deixe agora teus fogos purificadores queimarem!”


8. Quando o Magista terminar de recitar a “Invocação dos Fogos de Moloch”, ele fecha seus olhos e visualiza claramente uma bola de fogo ardendo em seu peito, que poderosamente explode e envolve o seu corpo semelhantemente a um casulo.


O Magista visualiza este fogo astral queimando fortemente, como o sol, enquanto repete mentalmente o nome de Moloch.


Moloch expele o fogo que queima toda a imundice na alma do Magista e preenche-a com força, enquanto as forças da luz cósmica procuram enfraquecer o Magista Anticósmico.


O Magista pode sugar o fogo de Moloch para suas veias, respirando fundo e visualizando a inalação do fogo no astral.


O Magista deverá visualizar a sua alma no centro de um inferno em chamas, e em questão de minutos, sentir estas chamas como se uma força satânica preenchesse a sua alma. Quando isto for efetuado com sucesso ele exclama:

“Salve Moloch!”


Uma vez que isto for dito, o Magista abrirá os olhos, e agora sua alma (corpo astral/Aura) está purificada! O Magista glorifica à Moloch e completa o ritual de maneira tradicional!