quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O Ritual da Espiral do Dragão (Leviatã, a Serpente Sinuosa) - Michael Ford


O reinado que surge que surge da espiral do dragão é o caminho sinistro da realização do Adversário, assim o iniciado se torna a imagem e a essência de Shaitan através da invocação dos Quatro Poderes subordinados aos Príncipes Infernais. Na espiral desta Luz Negra e Fogo Ardil, é  possível tornar-se isolado e estranho à ordem natural. O indivíduo é separado, ainda uma chama criada no seio de Azazel-Lúcifer, conhecido como Azal´ucel, o Anjo Demoníaco do despertar opositor.

Começa-se o rito no quadrante sul, relativo à Azazel, o iniciador do caminho. O feiticeiro deve construir o círculo do dragão como utilizado na Goetia, cercando o self anunciando a conjuração dos Quatro Quadrantes.

Azazel –  Eu te invoco Djinn do fogo do Quadrante do Sul, a tocha que me inflama, sacrifico-me em sua presença, como seu filho no caminho da Sombra na Luz.

Samael –  Grande Dragão transformado, eu te invoco fulminante Lúcifer, a Estrela da Minha do Leste, a Serpente-Anjo de Corvo Esmeralda que caiu na terra– desperte agora e abra adiante os  portais da imaginação do Ar e dos Sonhos.

Mahazael –  Pai dos Espíritos dos Bruxos, que abençoa e pragueja sob a oculta e resplendente lua, Eu o evoco em mim, iniciador da chama e do ferro, venha manifestar-se neste círculo. Besta Chifruda e Anjo Perfeito, desperta para o meu chamado no Norte! Na lareira e floresta tu caminhará comigo; no vale das sombras andará como eu; no deserto e na montanha você conduzirá meu corpo no círculo do teu ser! Mahzael, incarnado interioremente!

Azael –  Como a vela queima no derredor e o sol que desaparece dentro da escuridão, Eu te chamo Azael –  Espírito dos Portões do Oeste, do crepúsculo e da sepultura, eu te invoco adiante. Mostre até mim sua máscara dos mortos e envolva-me no espírito do teu ser, Eu desejo caminhar entre a luz e a escuridão. Eu venho à ti como Besta do Oceano, a insurreição do Dragão! Abram adiante o caminho das serpentes! Abra-se o caminho do Dragão! Hekas! Hekas! Hekas!

Trabalhando com os Espíritos Demoníacos e Angélicos

Os Espíritos Demoníacos são essencialmente forças ctônicas/infernais que estão na fronteira das sombras e dos lugares escuros da terra. Uma abordagem dos espíritos demoníacos como algo diferente de si mesmo. Eles são uma base de testes; sua face seria uma caveira contendo as Águas de Leviatã, ou a Iniciação. Eles fariam você beber profundamente da Gnose que revela a Mente Luciferiana, que é questionar-se e ser forte dentro de si. Não se deve aproximar-se dos Espíritos Goéticos com medo, se sua mente está limpa acima do intento então este é um ponto edificante do caráter associado ao espírito então. Os Espíritos Demoníacos/Djinns são os fantasmas que congregam e se comunicam com aqueles participantes do Infernal Sabá, o conclave das bruxas e dos feiticeiros, seres da noite caminhando e sonhando com o conhecimento. Espíritos Daemonicos (Demoníacos) são freqüentemente Anjos Caídos; esses que tem provado da taça dourada do reino de Lúcifer, e pela queda ao reino infernal tem aprendido nos caminhos obscuros a fazer seus próprios feitiços. Tais forças Daemonicas são apenas alguns caminhos espelhados em nosso ser, nós devemos nos aprimorar pela associação e invocação. Isto, pelo Trabalho solitário, requer vigor e desenvolvimento do verdadeiro self da bruxaria, a eterna transmutação Luciferiana e Essência de Prometeu de que o corpo e a mente do próprio ser do Grande Grimório da Sombra do Conhecimento. Nossa alma deve se inflamar como a serpente e trabalhar acordadamente como o Diabo na Carne, o tentador dos limites e o iniciador sobre a terra. Trabalhar sempre com a meta na mente e não se envolver com os espíritos da Goetia. Você  pode ficar em apuros!

Trabalhando com os Espíritos Angélicos

Os Espíritos Angélicos (K) são forças são celestiais ou empíreas, baseadas primeiramente em elementos do Ar. Eles são comumente associados com Lúcifer e são altamente articulados à formas solares e lunares de guias iniciáticos, pela união com os espíritos demoníacos o self desenvolve um equilíbrio, em vez da repressão e auto-engano. Esses Anjos estão caídos, e encerram um aspecto Demoníaco ou infernal em seu caráter. Aproxima-te destes com respeite e  busca se tornar igual à essência que você almeja ser. Os Espíritos Angélicos do Shemhamphorash são Guardiões que conduzem ao Limiar (Azazel, Shaitan). Os Espíritos devem ser invocados como Lúcifer comandaria –  pelo acordo e percepção. Não proceder por impulso; ao contrário refinar seu pensamento para trabalhar para você. Considere a alta articulação do espírito e como este pode associar-se com aspectos equilibrados do self. No maior dos casos o Demoníaco é relacionado aos Anjos, uma combinação de aspectos Celestiais e Infernais. Quando invocamos ora espíritos demoníacos ou angelicais, devemos controlar todo pensamento baseado no desejo e na Vontade, para não mencionar os impulsos que podem vir adiante. No geral, o feiticeiro desejará se sentir diferente quando ele ou ela invocar a força que a move mente sob  a“inspiração” do espírito evocado.

Tais métodos de invocação não atuam em simples possessões na maior parte dos mais casos, ao contrário, ativadas as áreas da percepção de acordo com associações individuais de inspirado conhecimento ou impulso. Espíritos Angélicos são aqueles que nos infundem com o Fogo de Lúcifer, os quais compreendem o Céu. Esta é a gnose do Sabá Celestial –  o conhecimento adquirido dos Espíritos do Ar. Os Espíritos Luciferianos (os Espíritos do Ar) são frequentemente celestiais, matiz branca ou formas enegrecidas, dependendo da superior ou inferior natureza de seu ser. É a meta do magista ser capaz de um deslocamento no sentido da forma astral em qualquer outro aspecto iluminado ou sombrio de seu ser, como é o reflexo de sua criatura.

Magia Cerimonial

Simplificadamente a magia cerimonial e bruxaria significa alcançar um distinto ponto de gnose, ou pensamento mágico. O operador que está intentando evocar um espírito da Goetia deve focar-se neste ato, onde ele ou ela identificar-se-á com o Daimon em questão. Para permitir um padrão claro e controlado de desenvolvimento mágico, o feiticeiro deve se tranquilizar se focar antes que se entregue à Vontade e ao seu resultado específico. Nenhum indivíduo deve entrar na câmara ritual para realizar Magia Cerimonial enquanto carecer de um intento ou desejo definido. Porque você está evocando um espírito? O que você deseja concretizar? O que você quer aprender destes espíritos? Como você irá implementar os conhecimentos obtidos com este ato? Como isso irá afinar e definir mais o seu ser? Dois aspectos do Self podem ser cristalizados no desenvolvimento do Corpo de Luz e no Corpo de Sombra; nesta é simplificada comparação, o coração do Adversário. O Adversário é a evolução perpétua, tormenta e caos. O aspecto da Luz do Adversário é a Ordem dentro da aproximação direta desta mudança e desenvolvimento Caótico do ser. O Corpo de Luz/Corpo de Sombra é diretamente atado ao Sagrado Anjo Guardião/Anjo Familiar/Self Interior. O Ritual do Sagrado Anjo Guardião, Azal´ucel e A Invocação do Adversário podem ser empregadas para obter contato com este guia individualista ou Gênio Iniciático. Quando você o chamar, permita-se inflamar-se em pontos de êxtase, você crescerá com isto!

O Corpo de Luz

O Corpo de Luz é o Duplo Astral usado para alinhar-se com o Anjo Familiar/Eu Superior. Este Daimon é chamado Azal’ucel, Palavra Emblemática que vem da combinação de Lúcifer e Azazel, o portador da luz, despertado através da rebelião. O Corpo de Luz pode ser desenvolvido através da meditação, ioga e outras práticas que pode você visualizar numa essência branca ou ígnea, que se eleva a partir de sua carne; isto é uma linda e brilhante luz branca, o Espírito Luciferiano do Sol. Alguns desejam transformar esta luz em roxo –  brilhante ou chama enegrecida no centro, de onde surge um Olho. O Olho representaria o Olho de Seth/Shaitan, o Adversário e Gênio Imortal do Self.O Ritual de Azal´ucel e o Rito do Adversário é um instrumento que é utilizado como prática para alcançar um contato com o Eu Superior. Isto é usado, além disso, para limpar a mente e focar o self no Trabalho que deseja empreender. O Corpo de Luz não é interposto adiante através dos sonhos, mas despertado no Plano da Consciência Mental. Descobra um confortável lugar para a meditação, decorado com as representações do Eu Superior/Daimon. Ungindo o pescoço e os membros no Óleo de Abramelin e tenha o espaço iluminado com luz natural se possível –  deixando o sol entrar no recinto.

Lembre-se, o sentido é atingir o empíreo ou reino celestial do Aethyr, a Consciência Superior do Self. Uma vez calmamente meditando, visualizando o seu corpo astral se expandindo, do qual uma grande luz e chama está subindo sobre o seu corpo psíquico, vendo o Olho dentro deste Fogo. Erga então seu ser através do Aethyr, de que você está flutuando e cintilando no céu. Quando você começar à queimar visualize um Grande Anjo perante você. Eis um grande vento violento e impetuoso sobre você e este Serafim. O anjo é iluminado em luz resplandecente, com lindos Olhos negros maliciosos e estranhanhamente puros deste ser. A face Saturnina contudo excêntrica, e a sua aura tingida com a escuridão debaixo da superfície. O corpo de anjo é quase em chamas, e seu corvo é uma esmeralda brilhante. Na mão deste anjo está um tridente, que é uma cruel sentinela pontiaguda. As Asas deste Djinn do Fogo são negras e pontudas, indicando um aspecto infernal não somente visível às chamas interiores. Quando você se fixa nos Olhos de Azazel, chamando Lúcifer ou Azal´ucel, ele o ilumina com um lampejo que vêm do seu Olho Esquerdo. Como isto relampeja abruptamente, uma voz é ouvida em sua mente, uma simples questão é inquerida. Você saberá esta questão quando este momento chegar. Mova seu ser e seu corpo de Luz à este Angélico ser, e permita ao seu self tragar-se em suas chamas. Deixe os seus olhos se abrirem- no plano astral com os olhos de Lúcifer; você despertará nesta luz. Pratique freqüentemente, até que você sinta a instintiva comunicação com esta força. Você está se tornando a Luz Luciferiana! O Corpo de Luz é utilizado em vidência bem como em trabalhos que envolvem tarologia. Permite ao self ouvir à grande parte dos instintos que lhe concedem previsão, este sendo um  poderoso instrumento para todos aqueles que fazem uso diário em suas vidas. Isto é altamente recomentado ao Trabalho com os Espíritos da Goetia depois de você ter concretizado a união com o Corpo de Luz, para confirmar o auto-controle e a direção central das metas.

Jacques Bergier - Melquisedeque

  Melquisedeque aparece pela primeira vez no livro Gênese, na Bíblia. Lá está escrito: “E Melquisedeque, rei de Salem, trouxe pão e vinho. E...