quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Grimorium La Poule Noire


A Franga Preta (La Poule Noire) é um grimório que se propõe a ensinar a ciência de "talismãs mágicos e anéis", incluindo a arte da Necromancia e Kabbalah. Acredita-se ter sido escrito no século XVIII,por um oficial anônimo francês, que serviu no exército de Napoleão. O texto toma a forma de uma narrativa, que centra-se num oficial francês durante a expedição Egípcia, liderada por Napoleão (aqui referido como o "gênio"), quando sua unidade são subitamente atacados por soldados Árabes (Beduínos). O oficial francês, consegue escapar do ataque, mas é o único sobrevivente. Um velho turco, aparece de repente das pirâmides, e leva o oficial francês em um lugar secreto, dentro de uma das pirâmides. Ele cuidou de seus ferimentos e partilhou com ele, os ensinamentos mágicos de manuscritos antigos que escaparam da "queima da biblioteca de Ptolomeu".

O próprio livro contém informações sobre a criação de certas propriedades mágicas, tais como anéis, talismãs, amuletos e da própria Franga Preta. O livro também ensina ao leitor, como dominar os poderes extraordinários destas propriedades mágicas. Talvez o mais interessante propriedade mágica no livro, é o poder de produzir a franga preta, também conhecida como a Galinha dos ovos de ouro. O Grimório alega que, a pessoa que entende e alcança o poder de instruir a Franga Preta, pode ganhar riqueza ilimitada. A noção de posse como um fim lucrativo, tem sido refletido em todas as histórias, desde fábulas, contos de fadas e folclores.

O proposito do livro e ensinar como fazer e usar aneis magicos e talismas e como obter a "Franga Preta" que tambem , chamada de Galinha dos Ovos de Ouro que traz riquezas imensuraveis ao seu dono.


Este livro contem instruçoes de como criar e utilizar os seguintes Aneis Magickos e Talismas:

1 - Submeter todos os espiritos pela vontade do Mago;
2 - Fazer-se amar por todas as mulheres;
3 - Descobrir todos os Segredos mais escondidos;
4 - Para as pessoas revelarem seus reais pensamentos;
5 - Para receber espםritos familiares que possam executas as tarefas que o mago quiser;
6 - Destruir, causar tremores de terra, tempestades, e todo tipo de acidentes naturais, comandar os elementos e proteger a si e aos amigos de qualquer perigo;
7 - Invisibilidade, incluindo no plano astral; percorrer quyalquer elemento sem risco algum, a saber, mares, ares e terra.
8 - Para conhecer todos os minerais e vegetais e possuir a cura para todos os males;
9 - Para destruir qualquer emboscada dos inimigos, planos ou maleficios que fizerem contra voce;
10 - Para conhecer  as intençoes boas e mas de todas as pessoas e fazer uma marca no rosto da pessoa para que fique conhecido de todos;
11 - Para ganhar em jogos e loterias;
12 - Para saber a distancia tudo o que se quiser, ferir ou prestar um auxilio a quem tocar com seu talismas;
13 - Direcionar todos os poderes infernais contra os seus inimigos ou contra quem fere seus amigos;
14 - Para conhecer qualquer tipo de magia que tenham usado contra voce e desfaze-las.

Os talismas e aneis possuem mais de uma utilidade cada um deles, dependendo da palavra magicka que se usa eles produzirao determinados efeitos.