quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ritual de Separação


0. Este ritual é usado pelo Magista Setianista quando ele achar necessário separar ou criar divergência entre diferentes indivíduos, causando discórdia entre um e o outro.
Por exemplo, o ritual pode ser usado para eliminar os elementos indesejáveis de qualquer específico grupo, ou o ritual pode ser usado para criar discórdia e divisão entre as pessoas amadas ou amigos!

1. O ritual começa com o “Ritual Setianista de Abertura”.

2. O Magista Setianista medita por um longo tempo sobre o propósito do ritual, e depois finaliza a meditação com a queima de incenso em honra à Set!

3. O Magista Setianista escreve em tinta vermelha em um pergaminho, os nomes das pessoas que ele quer separar uma da outra, um nome deve ser escrito no lado direito do pergaminho, e o outro deve ser escrito no lado esquerdo.

4. O Magista Setianista continua o ritual, e por quatro vezes recita a seguinte invocação carregando as forças no pergaminho:

“Eu clamo a ti, ó meu deus poderoso Set, tu que governa sobre a escuridão da noite, tu que és aterrorizante, invencível e todo-poderoso, invoco-te!

Esteja comigo, Set-Tifão, cuja ira faz os céus, a terra, e todo universo tremer, Invoco-te!

Vinde a mim, Kolchoi Tontonon, ó tu que ama a desordem e divergência, e odeia a estabilidade e estagnação, esteja comigo agora, e fortaleça a minha vontade, para que eu, com a tua ajuda, seja capaz de controlar e isolar as pessoas que estão em foco no rito negro nesta noite!

Esteja comigo, ó senhor Set-Typhon, Iaia Iakoubiai Erbeth Io, Io Io Pakerbeth Bolchoseth Basdouma Papathnax Apopess Osesro Ataph Thatbraou Eo Thaththabra Borara Abrobreitha Bolchoseth Kokkoloiptole Rambithnips e dissemine o ódio e a discórdia entre NN, e NN, para que somente a hostilidade e antagonismo existam entre eles!

Poderoso Bolchoseth, separe NN de NN, de forma que seus destinos sejam como o de Set e Osíris, repletos de ódio um para o outro!

Ó poderoso Set-Tifão, o mais poderoso de todos os deuses, ouça agora a minha invocação, e da ira eterna da garra negra deixe a minha vontade ser feita!”

5. O Magista Setianista rasga lentamente o pergaminho ao meio, e ao mesmo tempo ele exclama:

"Em nome de Set, eu separo para sempre NN de NN!
Assim como Set odeia Osíris, então NN odiará NN!
Esta é a minha vontade, e que assim seja!
Salve Set!
Salve Tifão!"

6. O Magista Setianista queima uma metade do pergaminho, e espalha suas cinzas ao vento, e outro pedaço ele joga em um lago, mar ou poço.

7. O Magista Setianista completa o ritual da maneira tradicional.