quarta-feira, 3 de abril de 2019

Maldição de Set


0. O ritual começa com o “Ritual Setianista de Abertura”.

1. O Magista Setianista cria usando cera de abelha uma imagem oca (boneco) representando o inimigo.

Dentro da imagem, o Magista coloca um pedaço de pergaminho no qual ele escreveu em tinta vermelha o nome de seu inimigo (se o Magista tem acesso ao cabelo, sangue, ou unhas do inimigo, ele também coloca estas conexões astrais do inimigo dentro da imagem oca).

2. O Magista Setianista grava o nome do inimigo no peito da imagem e o pentagrama de Set nas costas dela.

O Magista pega a imagem, e segurando-a na mão esquerda à sua frente, ele recita o seguinte:

“Ó senhor das trevas, olhe para o meu fraco e impotente inimigo NN, que eu, o teu orgulhoso filho/filha, seguro em minha mão esquerda, e absorva sua força vital e sua alma, como uma vitima do ódio desta escura noite!
Vire tua Ka contra ele; NN, mate ele/ela com tua Djet, e consuma ele/ela com tua Ba, meu grande e poderoso senhor Setnakt!
Deixe rebanhos de demônios cercarem NN e atacarem seu coração!
E que ele/ela sinta a terrível fúria de Set-Tifão”

O Magista coloca a boneca no altar e diz:

“Salve Set!
Salve Tifão!"

3. O Magista Setianista pinta com sangue tifoniano (o sangue de um porco ou burro), o seguinte pentagrama com as Palavras de Poder no chão de frente para o altar (o pentagrama deve ser grande o suficiente para o círculo que o rodeia seja de no mínimo 1,5 metros em circunferência):



4. O Magista Setianista coloca a imagem/boneco do inimigo no meio do pentagrama que pintou no chão, e senta-se na frente do pentagrama iniciando uma obscura meditação.

Durante esta meditação o Magista concentra-se no ódio que ele sente pelo inimigo, e tenta entrar em um estado de raiva e ódio, o mais breve possível.

O Magista termina a obscura meditação dizendo o seguinte:

"Em nome do Grifo negro, Set, o meu inimigo NN será destruído!
Salve Ablanathanalba!"

5. O Magista Setianista recita setes vezes com voz odiosa olhando para a imagem do inimigo:

“Poderoso Tifão, ó tu que governa as legiões das trevas, esteja comigo, e deixe o teu fogo negro capacitar a minha maldição!

Ó Set, vencedor dos deuses, tu que és o destruidor, o negociador da morte, o senhor das tempestades, o governante do trono sul, o deus dos pesadelos, o destruidor dos falsos deuses, o assassino dos fracos, o portador do Caos, e o poderoso campeão, eu que sou teu(ua) orgulhoso(a) filho/filha, invoco e suplico aos teus poderes destrutivos desta noite escura da vingança!

Eu trago meu inimigo, NN perante a ti, ó poderoso Set, eu dou a vida dele/dela para tu estabeleceres uma ligação astral, de modo que tu elimines qualquer um que esteja no meu caminho, eu sou teu servo fiel, aquele que trilha em teu caminho escuro!

Todo-Poderoso Set-Tifão, esteja comigo e destrua NN, meu indigno inimigo, pois eu sou teu guerreiro fiel, aquele que luta em teu nome contra os deuses e vence!

Ó grande Bolchoseth, deixe teu reino sombrio e esteja comigo para aprofundar o meu ódio e a minha raiva, para que possa sozinho ser capaz de destruir o meu inimigo NN!
Ablanathanalba, ó grande Grifo, deixe a escuridão eterna da tua noite ofuscar a chama da vida de NN, e com tuas garras destrutivas dilacere a sua mente suja!

Io Seth, sádico mestre, derrame o sangue de NN, e com teus demoníacos desejos estupre seus sentidos, de modo que seus dias e assim como suas noites sejam preenchidas com terror, medo e pesadelos!
Erbeth, Senhor da Chama Negra, deixe tuas rajadas de ventos enterrarem NN, o meu mais odiado inimigo, e nas areias negras do deserto deixe que ele/ela seja engolido para sempre com a eterna escuridão do esquecimento!

Paketbeth, o grande rei, amaldiçoe NN, que é seu inimigo, assim como meu, e que ele/ela chegue a conhecer o núcleo de ódio das minhas chamas infernais!

Conceda-me, Set, pois o meu propósito de existência é o de elevar-se ao teu nível, para cumprir a minha vingança, e lançar o meu inimigo NN no abraço frio da morte!

Grande Set-Tifão, esteja comigo e destrua NN, que é um dos indignos servos de Hórus, e deixe a perpétua escuridão da morte cobrir seu corpo e alma!
Set-Tifão, aniquile o inimigo”

6. O Magista Setianista traz uma agulha de ferro que ele já havia consagrado em nome de Tifão, e a coloca no altar recitando o seguinte feitiço sobre a imagem do inimigo:

“Nas grandes sete estrelas da Ursa Maior, agora eu sou um com Set-Tifão!
Eu sou o eleito e abençoado, e agora possuído por Set, portanto agora tenho eu o poder de condenar meu inimigo NN à morte!
NN, eu escravizo a tua sombra e destruo a tua alma com o ódio de Tifão que perfura o teu coração!”

7. O Magista Setianista fura com a agulha o coração da imagem do inimigo que está no meio do centro do pentagrama pintado no chão, e ao mesmo tempo, diz:

“Kolchoi Tontonon, destrua meu inimigo!”

8. O Magista Setianista pega um punhal ritual que está colocado sobre o altar, e ergue-o bem alto, acima da imagem do inimigo, e diz:

“NN, em nome de Set-Tifão eu tiro a tua vida!”

O Magista corta com o punhal ritual a cabeça da imagem do inimigo e claramente e intensivamente visualiza a sua morte, e ao mesmo tempo, diz o seguinte:

“Kolchoi Tontonon Bepon Bata!”

9. O Magista Setianista coloca a imagem sem cabeça juntamente com a cabeça em uma caixa preta. O Magista ergue a caixa, segurando-a com ambas as mãos, e diz o seguinte:

"Assim como NN agora foi destruído, todas as pessoas indignas que se atreverem a ficar em meu caminho serão destruídas!
Set-Tifão, dê-me o poder divino e a capacidade de derrotar todos os meus inimigos!
Salve Set!" (7x)

10. O Magista Setianista completa o ritual da maneira tradicional, apagando o pentagrama, que ele pintou no chão, usando água de chuva da qual ele coletou com antecedência.

Para esta maldição ritual ter pleno efeito, o boneco perfurado e decapitado que está dentro da caixa, deve ser colocado em frente à porta da casa do inimigo ou em outro local onde o boneco certamente vai ser detectado e entrar em contato com o inimigo.