quarta-feira, 3 de abril de 2019

Litania Caosofica


Eu clamo a ti, ó minha mãe sem nome, levante–me além das barreiras com tua silenciosa voz e com tuas invisíveis asas ascenda o meu espírito encarcerado!
Abraça-me com tua absorvente e devorada chama amorfa e faça-me eternamente um com ti!
O meu desejo é meramente uma forma, o meu ódio é uma ilusão e o meu amor é só um sonho.
Tu, e só tu, é a essência que afirma a minha Divina Chama Interna!
Eu clamo-lhe no silêncio que rompe os grilhões dos meus pensamentos, e com os olhos fechados contemplo tua invisível beleza!
Todas as palavras diminuem teu poder, todas as emoções levam-me para longe do teu caminho, e todos os pensamentos negam a tua verdade!
Portanto eu lanço-me sem medo na escuridão do desconhecido, e deixo a tua chama amorfa que queima em mim, incendiar-me e elevar-me para o além que é o teu eterno reino!
Tu és o tudo que é nada, Tu és o tudo que eu quero ser!
Teu silêncio soa como um trovão e traz para a vida a Chama Negra do meu espírito.
Tua ausência abriu meus olhos para a angústia sem sentido que é toda a vida.
Tu és um, Tu és tudo, tu não és nada, e somente em ti posso eu encontrar a eterna paz!
Tu és o tudo que é nada, Tu és o tudo que eu quero ser!
Tu és o Caos que está além de tudo!
Tu és o Caos que tudo deve ser!
Tu és a Caosofia, o conhecimento e sabedoria que tornará o meu espírito livre!
Tu és unicamente o que foi, e o que sempre há de ser!