quarta-feira, 3 de abril de 2019

As Palavras de Set aos 72 eleitos


Ouça minhas palavras, ó tu que carrega a Khem Sedjet, abra teus olhos!
Aumente tua força, Xeper-I-Set, venha a mim e una-se com as asas do dragão, Xeper-I-Apep!
Pois eu convido-te, senhor do trono do sul, cujo nome é a chave da sabedoria divina e poder!
Eu sou o rei do deserto vermelho, cuja areia sangrenta enterrará todos os indignos deuses!
Eu sou a imortal estrela, que reina sobre a escuridão da noite e as destruidoras tempestades!
Eu sou o vencedor dos deuses, o grandioso Set!
Eu seguro o cetro Tham (Djam), que domina o futuro rebento e desconhecido vazio que é o teu futuro!
O meu direito é o de condenar à morte os inimigos e dar vida eterna àqueles que estão unidos com o meu Sekhem!
A minha aterrorizante ira e força, obriga os deuses cósmicos a se ajoelharem perante o meu trono negro! A minha coroa real é o título de Seth-heh, o eterno!
Eu sou o aspecto externo da Chama Negra que queima interiormente em ti!
Eu sou a tua vontade de poder, e teu caminho para a suprema vitória!
Eu sou o cruel, que lhe fornece poder para pisotear e destruir todos os teus inimigos indignos!
Eu sou a força que aterroriza os outros deuses! Eu sou Pakerbeth!
Eu sou guiado pela ira do dragão, e pela semente de Apep que é o meu próprio Sekhem!
Eu ergo a minha mão esquerda e cumprimento meus aliados que se dedicam a ISFET, que é a minha mais intima essência, e com a minha mão direita erguida com ira, eu impiedosamente destruo os fracos que permitem ser escravizados por Maat!
Eu sou o assassino da ordem cósmica e o terrível arauto do Caos Colérico. Eu sou o filho primogênito do Dragão, que porta o poder e a sabedoria para o forte e iluminado, aquele que eleva os eleitos à imortalidade dos Deuses Sombrios! Eu sou Erbeth!
Então, ouça minhas palavras, ó tu que és um com a Khem Sedjet, abra teus olhos!
Aumente sua força, Xeper-I-Set, venha a mim, e una-se sob as asas do dragão, Xeper-I-Apep!