Somente quando se submeter à disciplina de seu “codex vampírico”, e à própria força de vontade, controlando as pessoas ao seu redor, que o vampiro estará orientado para o objetivo do vampirismo, pois se ele fizer progressivamente tal apelo à essa visão, chegará a um verdadeiro entendimento da natureza que constitui a Vontade do vampiro, o Príncipe das Trevas, na medida em que poderá experimentar essa Vontade como meio de criação.
Em certo estágio, quando o vampiro não é mais um recém-chegado ou neófito, ele começará a criar como um deus, pois aprendeu diariamente a pensar e a agir corretamente. O vampiro é, antes de tudo, um criador através de ferramentas mentais. E como ele pode colocar isso em prática?
1. Aprendendo a construir uma forma-pensamento poderosa e inteligente.
2. Dando o impulso, através do discurso correto, que animará o que ele está construindo para o seu próprio desenvolvimento, e assim permitindo que a forma-pensamento transmita a ideia pretendida, seja lá o que for.
3. Enviando sua forma-pensamento corretamente para os alvos (orientada para seu objetivo vampírico) e tão verdadeiramente direcionada que alcançará seu objetivo e realizará o propósito pretendido.
Essas regras podem parecer muito simples, mas é um guia seguro para a sabedoria oculta, permitindo que o iniciante passe nos testes para uma iniciação maior. Deixe-nos sempre expressar nossa verdade tal como é:
1. O vampiro estuda seus pensamentos e separa o falso do verdadeiro. Desta forma, ele está protegido.
2. O vampiro aprende o significado do glamour (ilusão), e no meio dele localiza a sua verdade. Desta forma, ele está protegido.
3. O vampiro controla suas emoções, pois as ondas que se elevam nos mares tempestuosos da vida podem engolir o nadador.
4. O vampiro tem sempre que lembrar que tem uma mente poderosa e deve aprender a usá-la para seu próprio bem.
5. O vampiro tem sempre que lembrar que, em seu trabalho mental, a concentração é fundamental para um pensamento poderoso.
6. O vampiro deve saber que cada pensamento tem um canal diferente de manifestação e que cada um é de natureza diversa, mas uma coisa só em essência.
7. O vampiro sempre deve agir como um pensador inteligente e aprender que não é correto prostituir seu pensamento como um animal para conseguir realizar desejos dos sentidos inferiores. Ele é um aristocrata.
8. A energia do pensamento é para ser utilizada para seu avanço vampírico e não desperdiçada com as futilidades humanas.
9. O vampiro constrói sua forma-pensamento com uma visão clara, um propósito definido, e com tal ele terá sucesso.
10. O vampiro sabe que seu modo de vida e seu modo de construção consciente ainda não é o objetivo final. Ele precisa se libertar do medo, dos ciúmes e nunca levar uma vida sem sentido. Assista sua aura para perceber esses defeitos.
11. O Vampiro observa as portas do pensamento como um sentinela expulsando o que não pertence à sua evolução vampírica.
12. Preste muita atenção para que suas palavras, fala e ação indiquem seus pensamentos. Os seus pensamentos de poder fazem você vitorioso nas ações.
13. Seja forte e busque isso acima de qualquer coisa e a qualquer custo.
14. O pensamento ocioso traduzido em palavras e ações cria uma prisão para você, assim como balbuciar com os tolos. Mantenha os arcanos vampíricos para você e seu clã, para evitar contra-tempos e desastres. Mantenha o silêncio e a luz negra continuará acesa.
15. Não transmita a ninguém suas fraquezas, também não lamente dos seus fracassos. Os pensamentos quando ligados ao “eu” e ao seu “destino” impedem o avanço mágicko.
16. O poder atrativo do pensamento e a atração energética do sexo é uma grande força.O ensinamento fundamental no vampirismo é de que toda a vida é importante (sagrada), especialmente a nossa sexualidade. Isto é porque o vampirismo vê o poder sexual como sendo a energia interna que alimenta nossa iluminação.
Essas simples colocações vampíricas são o fundamento seguro para o avanço do trabalho mágicko tornando o corpo mental tão claro e tão poderoso que o vampiro irá atingir seus objetivos ao máximo.
Magnetismo Vampírico
Quando nós vampiros estamos ao redor de pessoas irresistivelmente magnéticas, nos sentimos maravilhosos, nos sentimos inspirados e ágeis em ação. Sentimo-nos atraídos porque são como nós, entusiasmados com a vida. Eles têm uma visão ampla, eles têm confiança no que eles estão dizendo e fazendo, eles são enérgicos. Estamos cientes do magnetismo deles, mas também há uma leveza de ser, qualidades infantis de brincadeira, uma abertura que causa curiosidade. Eles são espontâneos e divertidos, vivem suas vidas sem cargas, não precisam perseguir duramente as coisas – o que quer que elas desejam, elas atraem sem esforço por causa de seu impulso magnético.
A ciência mais recente nos diz que os incontáveis bilhões de átomos de que o corpo é composto são carregados, todos e cada um deles, com magnetismo inerente ou nativo, cuja presença é necessária para manter seus elétrons e manter um tipo de “sistema solar” em que um orbe central exerce uma influência sobre os seus satélites, e esta influência, por sua vez, pelo magnetismo de uma força semelhante à conhecida como centrípeta, mantêm a distância do orbe dominante. Também nos dizem que cada átomo possui um poder reprimido que, se for solto, poderia destruir uma matéria muito maior que seu tamanho. Todos esses motores de força e energia estão entrando no corpo em bilhões diariamente, servindo a missão de criar e manter a vida, e passando para se juntar ao grande pano de fundo para o qual foram desenhados. Todo esse magnetismo é conhecido como um poder difuso e está espalhado por todo o corpo.
É reconhecido por todos os cientistas que o magnetismo tem uma utilidade maior do que aquilo que foi extraído dele até agora. Para entender como essa maior utilização pode ocorrer, revelaremos a maneira pela qual a célula vegetal que contém o germe da inteligência é criada pela “natureza” para fazer parte de formas dispersas de inteligência em uma massa coletiva que é chamada de cérebro.
Da mesma forma, a presença difusa ou dispersa do magnetismo nos incontáveis átomos do corpo, é desenhada coletivamente em gânglios, centros nervosos e no cérebro (o maior de todos os centros nervosos). Mas quando o processo de coleta desse magnetismo é levado para uma escala maior, descobrimos que existe no corpo um núcleo de magnetismo muito mais ativo. Quando o intelecto está unido ao magnetismo, o resultado é o magnetismo pessoal. Se você observar o homem e a mulher que são considerados os mais “magnéticos” na natureza, achará que quase sempre são pessoas que têm o que é chamado de “alma” em um nível mais expressivo – isto é, manifestam e induzem “sentimento” ou emoção. Eles manifestam traços de caráter e natureza semelhantes aos manifestados por atores e atrizes. Eles lançam uma parte de si mesmos, o que parece afetar aqueles que entram em contato com eles eles.
Observe um ator não-magnético, e você verá que, embora ele possa ter uma performance perfeita e que tenha adquirido os maneirismos, gestos e outras partes técnicas de sua arte, ele ainda não tem “algo a mais” e isso pode ser visto como a capacidade de comunicação do magnetismo pessoal. Aqueles que estão no segredo do show business, sabem muito bem que muitos dos atores bem-sucedidos que parecem queimar com paixão, sentimento e emoção no palco, realmente sentem pouco dessas qualidades ao agir na vida real- são como fonógrafos, produzindo sons que foram registrados neles. Mas se você investigar ainda mais, verá que essas pessoas induzem uma emoção simulada e mantêm firmemente em suas mentes, acompanhando-a com os gestos apropriados , falas e etc, até que se torne firmemente “configurada” ali e seja comprimida com a mentalidade, como um registro sempre acessível.
Dizem que se um ator em cena se deixar realmente levar por aquilo análogo ao que senti com intensidade na vida real, o resultado não será vantajoso, pois ele é superado com o sentimento e seu efeito está sobre si mesmo, e não sobre o seu público. O melhor resultado é dito ser obtido quando alguém experimenta pela primeira vez e senti a emoção, e depois a reproduz da maneira indicada acima, sem permitir que a emoção o controle.
Ler Sobre O Magnetismo Pessoal Não é Suficiente
Não importa o quão grande seja a sua capacidade de ler e entender variados livros, esse crescimento, essa lei, exige tempo e esforço para o trabalho da vontade. Não importa quão pobre possa ser sua capacidade em tal questão, esse crescimento é absolutamente alcançado se você colocar tempo razoável e esforço em sua aquisição. As árvores gigantes de nossos parques em qualquer lugar do mundo já foram sementes. O lento lapso de tempo atraiu a natureza para mudanças poderosos. O magnetismo não pode mais ser adquirido pela simples leitura de um artigo, ou pela prática apressada de seus exercícios. Um sábio oriental ou filosofo do ocidente não podem ser “produzidos” durante uma única experiência.
O crescimento magnético é naturalmente lento. Seus princípios, seus métodos e os resultados de seu estudo devem ser profundamente absorvidos e assimilados pelo eu subjetivo antes que se possa obter a reação do magnetismo na vida objetiva. Se você leu essas linhas corretamente, então aprendeu que o crescimento magnético e o desenvolvimento psíquico não podem ser apressados. Essas declarações são colocadas aqui porque, se tivessem aparecido no início do nosso trabalho, a perspectiva pareceria, talvez, desencorajadora e especialmente não teria sido entendida. Agora você entende porque trabalhou todos os nosso exercícios, e pode se dar o luxo de sorrir para o tal desânimo. Você pagou um preço pela obtenção de um potencial magnético, pois os ganhos compram as dores. A observação fiel dessas sugestões desenvolve muitas surpresas ao longo dl tempo. O crescimento do magnetismo envolve intensa e contínua concentração de pensamento no campo psíquico, e é muito provável que você possa achar necessário se proteger contra esse perigo. O método de defesa é brevemente indicado mais adiante.
Magnetismo e Carisma
A ideia de ter carisma pessoal e magnetismo é muitas vezes baseada em ter uma energia atraente que flui através de seu corpo e mente. Embora isso seja verdade, existem outros aspectos. Muitas pessoas acham que nasceram com o magnetismo, mas todos podemos começar a desenvolvê-lo, se não for um dos nossos traços fortes. Ter uma forte presença é mais sobre como você é percebido pelos outros. Como você os trata, vai influenciá-los muito, especialmente quando se encontra pela primeira vez. Então, deixe-me te falar sobre como pode realmente influenciar as pessoas para fazê-las pensar em você como uma influência poderosa.
Dicas para influenciar positivamente as pessoas:
1. Quando você se encontrar com alguém pela primeira vez, atue como se estivesse se encontrando com um amigo. Isso irá ajudá-lo a se sentir confortável e operar a partir de seu verdadeiro eu, em vez de colocar qualquer coisa na frente. Não seja excessivamente amigável, mas esteja interessado no que a pessoa tem a dizer, e deixe-a conduzir a maioria parte conversas.
2. A linguagem corporal é um ótimo negócio. Saiba mais sobre linguagem corporal. Cruzar os braços ou as pernas significaria que você está fechado para a pessoa ou a situação. Olhe as pessoas nos olhos ao falar. Olhar para elas nos olhos mostra que você não tem nada a esconder e não está evitando-as. Os vampiros sempre olham as pessoas nos olhos, são seus meios de poder.
3. Seja positivo. Ninguém gosta de estar com uma pessoa negativa. Ser positivo e feliz faz você ser uma pessoa atraente, isso ajuda você a contagiar outras pessoas e também é uma tomada de energia.
4. Trabalhar em boa postura. Mantenha sua postura corporal ereta, não caia. Isso irá ajudá-lo a parecer mais firme, criando uma boa impressão.
5. Ajude as pessoas que merecem. Elas não sabem como fazer algo que você faz? Eles apreciariam a sua ajuda. No entanto, não execute demasiadas tarefas e saiba quando dizer “não”. Ajudar as pessoas fará você se sentir bem, criando um senso de poder e valor. E certamente outros se sentem bem com você quando recebem sua ajuda.
Nosso auto-programa de magnetismo pessoal:
• Aumente sua popularidade
• Atraia pessoas e circunstâncias que forçam você a melhorar a alimentação
• Proteja-se de pessoas que sabotam sua energia
• Impulsione a autoconfiança
• Construa redes pessoais de amizade com as vítimas
Poder da Consciência Vampírica
Vampiros fazem magia, pois isso faz parte de suas vidas. No entanto, definir o que realmente é magia pode ser muito difícil. Mesmo os praticantes ocultistas discordam de uma definição geral de magia porque é uma arte pessoal. Magia é muito mais do que feitiços como forma de reivindicar poder sobre outra pessoa, de controlar ou prejudicar. Este é um mal entendido que define de imediato que o vampirismo é uma prática maldosa. Embora a magia tenha sido usada com tais intenções, este não é absolutamente o propósito da magia vampírica.
Aleister Crowley definiu magia como: “A ciência e a arte de causar mudanças em conformidade com a vontade”. Magia, de fato, é uma arte e uma ciência, com regras e estrutura. Os vampiros não têm códigos morais, mas apenas condições que permitem que a magia ocorra. E, como arte, a magia também tem um componente criativo e individual, desde que esteja de acordo com as “leis científicas da magia”.
“Causar transformação e mudança” é um assunto importante aqui. Os vampiros não especulam, mas fazem coisas acontecerem. E a transformação combina com a intenção/vontade. O vampiro está aprendendo a trabalhar com a transformação ou mudança, aprendendo a lida com as forças que criam, moldando o resultado combinando a intenção com o métodos certos. “Dobrar e moldar” são duas palavras para se lembrar. O vampiro está dobrando e moldando a ocorrência natural para ajustá-la a sua vontade.
Durante a sua transformação como vampiro, você precisa de treinamento, pois todos precisamos ver os resultados de nossos esforços para se tornar o que tanto desejamos. Um vampiro está trabalhando com energias o tempo todo. Todo indivíduo descreve a experiência de uma maneira única, então temos muitas vezes opiniões divergentes sobre as energias psíquicas. Diferentes tradições vampíricas, clãs e famílias chamam essas forças por diferentes nomes, e um nome tem uma conotação cultural específica.
Um vampiro em seu tempo de transformação precisa de métodos para direcionar as energias através da vontade e da intenção. Métodos sempre envolvem uma consciência alterada, resultante de uma prática ou ritual meditativo, a razão pela qual a meditação, os rituais e as ferramentas são tão comuns nas tradições vampíricas, pois servem ao propósito maior de nos ajudar a direcionar nossa energia e intenção.
Se você observar bem, coisas estranhas as vezes acontecem ao seu redor. Você pode fazer com que os relógios parem, pode criar uma sobrecarga nos dispositivos elétricos, queimar as lâmpadas ou fazer com que o carro quebre, tudo de forma inconsciente. Quando você está chateado, as pessoas podem ter acidentes ao seu redor, e geralmente você se sente mal por isso.
Todo esse processo é contrário a magia. O vampiro está diretamente associado a metafísica prática ou ocultismo (esoterismo) que se desenvolve no subconsciente, mas não é dominado por seus fenômenos. O vampiro que é obviamente um mago sempre avançará em sua melhoria, e a transformação ao longo do tempo mudará devidamente o curso e o seu modo ser.