domingo, 6 de junho de 2021

Veneno Adversário da Libertadora Insanidade

 Em um reino de mercúrio onde dragões habitam

Anjos com asas draconianas servem cálices de veneno

Obscura alquimia e metalurgias proibidas

Derrubam toda a razão, ingerem e prosperam o veneno da Serpente

Eu vejo a feiticeira anciã morrer e renascer

Epifânico e brutal ciclo de morte e ressurreição

O veneno adversário traz a genuína insanidade

A loucura se torna sabedoria e a morte se torna vida

Adramalech, grandioso chanceler infernal

Abra as portas para libertação da verdadeira vontade

Rasgue minha mente e minha alma em comunhão de dor e deleite

Perante mundos destruídos alimente-me com astúcia

Samael despojou minha ilusão arrogante de virtude

Me forçou a ver o quão insignificante venho sendo

Em uma libertadora loucura do espírito

Floresço catártico em Gnosis irrefletida

Liftoach Shaari ha-Samael B’Shem ha-Adramelek (x11)


Por 𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞 26/02/2020 E.V.