domingo, 6 de junho de 2021

O Abismo Mais Profundo do Eu

Quando mais adentro as trevas, mais solitária me sinto

Me desamarrado dos grilhões dessa existência

Deixando para trás o egoico e mundano

E os sentimentos em mim se desfazem

Nulificação…

Eu me volto para dentro de mim

Onde encontro universos sem fim

Vou deixando para trás o que me amarra

E me vendo cada vez mais e mais só…

Destruição…

Meu caminho vai mudando e tudo tendo um novo sentido

A devoção é uma dolorosa jornada

Que eu fui destinada a trilhar

Me desconstruir, me reconstruir, me encontrar

Catarse…

E hoje eu abro os olhos ao abismo

Já não temo mais o desconhecido

Eu desejo escancarar as negras portas

Para que eu possa me tornar o tudo e o nada

Transcendência…

Dor, disciplina, devoção


11/04/2019 E.V.

Por Maharany Moloch