domingo, 6 de junho de 2021

Ventre da Amaldiçoada Terra Negra

 Dragões negros dançam ao meu redor

Escuridão serpentina toma conta de mim

Tua fúria rasga minha carne com volúpia infernal

Teus Arcanos atravessam as janelas da minha alma

Caminhando por esta amaldiçoada Terra Negra

Onde o instinto grita alto em cada célula do meu ser

Dentro do útero gerador de desgraças e malformações

A incandescente Luz Negra arde profundamente em mim

Na misteriosa gruta habita a sagrada víbora

A ctônica lavradora, senhora de Nahemoth

Regando este profano solo com sangue carmesim

E luxuriosamente gerando demoníacas criaturas

A sedutora Deusa Negra silenciosamente solta as amarras

Que me prendem a carne e às raízes do barro

Vejo que me aproximo lentamente de portões entreabertos

O caminho de ruptura do vaso e despertar da chama interior

28/01/2020 E.V.

Por Maharany Moloch