domingo, 6 de junho de 2021

Diabolvm Dominvs Nox Gnosis

 Sob seu trono, 11 manifestações calam a voz de YHVH

Vejo sigilos e fórmulas de abertura dos portais

Através do lago de fogo no vale de Gehinnom

Abrem-se os portões do outro lado de Tehiru

Sob o seu selo celebro a eucaristia diabólica

E os arcanos revelam-se diante de meus olhos

Com os corvos da dispersão, eu flutuo entre as dimensões

Seu éter me envolve e torna-me oculto ante meus rivais

Destruindo impérios e devorando grandes reis

A legião de demônios foi convocada

Para invadir a mentes e pensamentos

E cada vez mais os afastar do demiurgo

O senhor dos senhores está entre nós

Infernal mago negro trazendo a peste

A tempestade e os ventos de Bohu

Abalando as estruturas e pilares cósmicos

10/09/2019 E.V.

Por Maharany Moloch