domingo, 6 de junho de 2021

Caminhos Qliphothicos de Sitra Achra

 


Azerate, El Acher Aur She-Ain Bo Machshavah, Melech ha-Tehomoth, Thaumithan Gibor, Theli ha-Kadmoni, Nachash Akalaton va-Nachash Bariach, Liftoach Qliphoth
Tu que guarda o segredo da Luz Negra
Venha e brilhe com a coroa serpentina ardente
Imponha a sombra da Morte sobre mim
Para destruir as Centelhas Sagradas e a Chama da Divindade
Ó serpentes da Deidade Irrefletida, Ó dragões do Outro Lado
Envenenem as águas do esquecimento com o veneno de Samael
Despertando e libertando espíritos da servidão do Demiurgo
Para que possamos destruir os grilhões da tirania cósmica!
Conceda-me o silêncio da razão
Deixe-me experimentar a divina inexistência
Para superar a crueldade do destino cósmico
E no Sitra Achra restaurar a pureza de Ain
Azerate! Unam-se a mim agora!
Digam em silêncio as palavras de sua sabedoria
Me guiem pelos caminhos Qliphoticos de Sitra Achra
Para abraçar o Caos e a Não-Existência Transcendental!