domingo, 6 de junho de 2021

Destruidora Força Acausal

 Destruidora Força Acausal

Inefável e invencível veneno da serpente

Não há como vencer a entropia do

universo

Crepúsculo iminente perante a foice ceifeira

Vislumbro Luluwa em sangrentos cenários

A cada dia a Terra é maculada pelo néctar carmesim

O amplexo abissal imantará a todos

A morte é a verdade absoluta de tudo

Do pó ao pó — dizem os vermes famintos

A essência jás aprisionada nos receptáculos da falha arquitetada

Aeons de vida em uma infinita batalha contra a morte

Mas está escrito, a morte é absoluta

A cada alvorecer é um eco de um tempo perecido

Meu espírito enegrecido clama por liberdade

Apenas os Kelim do eu separam o inefável da escuridão

Eu ouço os sussurros do silêncio atraindo-me ao Sitra Achra

O espírito em expansão rompe o vaso Sephirótico

Estilhaçando-se e diluindo no mar negro de Tehiru

As más formações Qliphothicas guiam meus passos

Para unir-me a Shahor Aur

06/11/2019 E.V.

Por Maharany Moloch