domingo, 6 de junho de 2021

Diabólica Presença

 Da escuridão e do caos tu ressurges

Rasgando meu universo e me transbordando em absoluto êxtase e profunda dor

Um vulcão outrora adormecido foi novamente despertado

Uma grande e devastadora tempestade se aproxima, lava minha alma e me destrói

Encontro-me entre todas as ruínas do meu passado, com minhas cicatrizes e anseios

Desejo teu obscuro ser me tragando em tua sombra

Anseio teu satânico espírito me envolvendo em teu caos

Quero sentir teu toque diabólico em minha pele

Arrepiar-me com tua respiração em minha nuca

Quero sentir-te totalmente em mim, de novo e de novo

Sonho com tua devassa presença penetrando meu corpo e minha alma

Deliro ao lembrar dos nossos blasfemos momentos

Eu escolhi abraçar o caos e fazer dele minha morada

Escolhi deixar o sangue ferver em mim e degelar meu coração

Quero sentir teu sabor e teu cheiro entranhando em minha carne

Desejo fazer parte da tua escuridão e do teu caos

Anseio por tua entrega, pelo início de um novo ciclo

Encontro-me aos pedaços sem tua profana treva a me guiar

Suplico a lua e aos noturnos seres que me guiem pelo caminho que me leve de volta a ti


12/04/2018 E.V.

Por Maharany Moloch