domingo, 6 de junho de 2021

Retorno ao Obscuro Oceano do Caos

 Mais uma vez o oceano do caos me envolve

Suas escuras ondas lambem minha alma por inteiro

A sensação é conhecida porém inóspita

Trás junto a sede de destruição e o anseio pelo fim

A mórbida lua que me acompanha já não ilumina mais

Meus passos já não tem mais rumo

Procuro dar sentido a minha existência

Enquanto encontro-me de joelhos diante das lápides do meu passado

A vida vai passando diante de mim como filme

O tempo segue seu curso sem olhar para trás

E permaneço imóvel em intensa catatonia

Ciclos começam e terminam, pergunto-me até quando?

À noite as sombras aliadas ainda me envolvem

Mas em mim há um caótico turbilhão

A tempestade se aproxima, a chuva vai lavar as feridas

Mas infelizmente não vão cicatrizar jamais


13/02/2018 E.V.

Por Maharany Moloch