sábado, 20 de março de 2021

Lúcifer Illuminatio

 


Em nome de Lúcifer, nós acendemos a Chama do altar na esperança de que nesta noite abençoada possamos receber a iluminação e a sabedoria provinda do Portador da Luz!

Laroyê Lúcifer! Lúcifer Illuminatio Mea!

Em nome de Vossa Santidade Maioral, pela glória dos Sete Reinos da Quimbanda, invoco a Luz de Nosso Todo Poderoso Senhor Lúcifer para fortalecer meu espírito e ampliar meus horizontes. Eu que sirvo à Quimbanda, clamo pela abertura dos Sete Portais Negros e que os mesmos me concedam as bênçãos necessárias para que eu possa avivar a fogueira adormecida nas profundezas da minha alma.

Sete Chaves Sagradas são invocadas para destrancarem minha mente e que os fluxos de Luz e Sabedoria possam percorrer e preencher meu ser imortal. Que todas as fraquezas sejam aniquiladas e todos os obstáculos que estorvam minha comunhão com Lúcifer sejam destruídos pelo Fogo Consumidor!

Senhor Lúcifer, conceda-nos Vossas bênçãos eternas!

Ó Orgulhoso Deus da Sabedoria Eterna, Vosso Trono e Vossos Mistérios são exaltados nesta hora! Volte vossos olhos de esmeralda para essa Alma sedenta e derrame o néctar que me iniciará nos mais profundos segredos sobre o conhecimento proibido! Clamo pelo Sagrado!

”Lúcifer, Ouyar, Chameron, Aliseon, Mandousin, Premy, Oriet, Naydru, Esmony, Eparinesont, Estiot, Dumosson, Danochar, Casmiel, Hayras, Fabelleronthu, Sodirno, Peatham!”

"Lúcifer Illuminatio Mea!"

Vos que elegeis os negros corações dignos e fortes para compor vossa armada, guia-me pelos sinuosos caminhos a fim de que meus trabalhos sejam exaltados ecoando e transcendendo todas as formas limitadoras. Que toda armada que se ajoelha em nome de Lúcifer fortaleça e proporcione forças para que eu possa edificar meus desejos, assim como Vós ensinastes!

Magnânimo e Belo Lúcifer, exalte Vossa essência e derrame Vossas bênçãos aos filhos da Quimbanda que creem que Vos seja a Verdadeira Luz de Maioral. Que meus Mestres Exu e Pombagira sejam portadores de Vossas fagulhas e sempre estejam fortalecidos para enfrentarem o embate e transmitirem a Sagrada Gnose.

Força, Glória, Verdade e Justiça de Lúcifer! Salve Lúcifer! Lúcifer Illuminatio Mea!

 “Laroyê Lúcifer! (7x)