segunda-feira, 13 de julho de 2020

Ordo Sunyata Vajra


“Não há lei além de Faça o que tu queres.”

– Liber AL vel Legis, III:60

“Deve-se dar lugar à mente que não habita em nenhum lugar.”
– O Sutra de Diamante

Faça o que tu queres há de ser tudo da Lei.

A Ordo Sunyata Vajra, a Ordem do Vazio Adamantina, é um veículo da Gnose estelar de Thelema, expressando as raízes profundas do Aeon da criança coroada e conquistadora que descobre sua fonte na corrente primeva de iniciação que influencia a humanidade desde a aurora do tempo.
Influências da Gnose estelar foram descobertas ao longo da história, sendo que apareceu primeiramente associado com as lendas da Lemúria e a cidade submersa de Atlântida. As eras pré-dinásticas do antigo Egito, e os cultos draconianos das dinastias negras posteriores, viram o ressurgir da tradição estelar que transitou nas tradições ocidentais de Hermetismo e Qabalah. No oriente, as grandes filosofias “não-duais” das tradições Prajna-Paramita do Budismo, Taoismo, e Vedanta, para nomear algumas, passaram esses ensinamentos de uma forma velada.

Thelema incorpora essa evolução viva desse ciclo de despertar direto, as correntes da Sabedoria Estelar amadurecidas na quintessência de uma nova dispensação do Aeon de Hórus. Traçando suas fontes através de raízes profundas, a Ordem incorpora aspectos de ambos magia ceremonial ocidental e ritual e misticismo oriental, providenciando uma expressão única de magia ritual Thelemica e misticismo interno que está fundamentada de maneira sólida nos princípios do Liber AL vel Legis, o Livro da Lei.

Ordo Sunyata Vajra não é uma ordem de treinamento. Nós não temos juramentos de fidelidade, nem temos taxas para afiliação. Os membros são esperados a trabalhar em sua própria Luz, o fruto da iniciação sendo o resultado do trabalho realizado. Entretanto, nós temos vários níveis de afiliação aos que desejam uma exploração mais profunda de nosso Trabalho.

Um ritual público central, a Gema Diamante Safira de Luz Radiante, é aberto a todos os interessados em celebrar os mistérios profundos de Thelema como indivíduos de mentalidade semelhante.

Possa a Luz, Vida, Amor e Liberdade ser estendida universalmente a todos, sob a regência de uma Lei de Thelema.

Amor é a lei, amor sob vontade.

http://www.ordosv.org/