sábado, 6 de julho de 2019

Thantifaxath

Saturno e Lilith unem-se no veneno da serpente


Na Árvore Kabalística da Noite, há 22 túneis que conectam cada Qlipha um com o outro. O primeiro túnel que nós temos que explorar é Thantifaxath, que conecta Lilith com Gamaliel, a Terra com a Lua. O adepto draconiano que usa a Árvore Kabalística da Noite como um mapa de ascensão espiritual, viaja para diferentes mundos e através de diferentes túneis. Essas palavras e túneis fortalecem e transformam a alma e a mente permanentemente. Este é o processo alquímico na busca da auto-deificação.

Thantifaxath é o primeiro túnel que temos de atravessar. Lá vamos encontrar diferentes entidades que podem se tornar nossos aliados e professores. É o nosso primeiro passo para o reino astral. É muito frequente ter visões sobre o sangue e entidades femininas, vampiros e espectros, também as Succubus e os Incubus, descendente de Lilith. A melhor maneira de viajar para os túneis é através de pathworkings, visualizações, sonho de trabalho e meditações. Um baralho de tarô é realmente útil aqui também. Você pode tentar encontrar aspectos escuros dos Arcanos Maiores e usá-los para criar seus próprios pathworkings, mas na minha experiência, The Shadow Tarot por Linda Falorio funciona muito bem para meditações nos túneis.

Além disso, você pode invocar os governantes do Qlipoth antes da viagem. Neste caso, você pode invocar Naamah, o Governante do Lilith Qlipha, e Lilith, o Governante de Gamaliel. Esta é apenas uma sugestão, você vai descobrir novas formas de trabalhar quando você vai mais fundo no trabalho com esses túneis e com seus governantes.

A iniciação na Árvore Cabalística da Noite não ocorre apenas em cada Qlipha, mas também acontece nos túneis. Cada viagem nos túneis é uma experiência única e não há dois iguais, cada iniciado tem que enfrentar suas próprias provações lá. Além disso, não há espaço concreto de tempo que precisa ser atribuído para o trabalho com cada Qlipha e Túnel, deuses e espíritos em si irá guiá-lo neste processo mágico. Abaixo, você encontrará um exemplo que fornece um bom ponto de partida para aqueles que querem explorar o primeiro túnel. Eu desenvolvi este pathworking através do meu trabalho pessoal com Thantifaxath. Esta meditação foi testada muitas vezes e os resultados observados foram realmente bons.

Meditação

Comece o ritual relaxando seu corpo e sua mente. Deite-se ou assuma uma posição confortável. Quando você se sentir pronto, comece a seguinte visualização:

Você está no meio de uma terra deserta, há uma montanha grande, é alta e parece interminável. Vegetação em torno de você está morta, as árvores estão mortas e eles têm a forma de cobras. O lugar é triste e escuro. O vento lembra-lhe o silvo da cobra.

Você está andando em direção à montanha e lá você percebe um pequeno buraco na rocha. Você olha dentro da montanha, há um monte de cavernas e tudo tem forma serpentina. O lugar parece vivo. O vento sopra mais forte, e você pode ouvir as vozes de mil cobras.

De repente, uma cobra vermelha e preta sai do pequeno buraco e morde em seu terceiro olho. O veneno está fluindo através de seu corpo, que se sente doloroso e extático. Seu corpo está congelado, você não sente mais a sua carne, seu corpo e seu espírito estão separados, e agora seu espírito está livre dos laços da carne.

Entre através do buraco no seu novo formulário. Dentro do túnel, seu espírito vai se transformar e você terá a forma de uma cobra. Agora você pode rastejar para dentro da caverna. Sinta-se livre para fazer um tour ao redor do local, explorar cada canto da caverna. De repente, você ouvirá a voz de uma mulher chamando seu nome. Siga a voz.

Agora, você está no meio da caverna, o lugar é preto e há um lago de sangue. Sussure as palavras: "Lepaca Kliffoth, Lepaca Thantifaxath."

Você verá uma bela mulher que se levanta do lago. Esta é Lilith, sedutora e linda. Desde agora, ela será seu guia sobre o resto da viagem. Não force nenhuma visão, deixe-os vir de uma maneira natural.