sábado, 6 de julho de 2019

Ritual de Tiamat e Kingu

O ritual é projetado para dois praticantes, um invocando o preto, dissolvendo essência de Tiamat, o outro assumindo o vermelho, assunção do fogo de Kingu. Idealmente, a cerimônia deve ser realizada por um praticante masculino, fornecendo recipientes adequados para as energias. Dependendo da escolha dos participantes, o sacramento da comunhão pode ser consumido apenas no nível espiritual ou através da união sexual, transformando a festa da carne em êxtase do espírito.



O propósito do ritual é despertar o poder de Kingu, o Dragão Dentro, ativando o elemento demoníaco que está contido no sangue humano, e uni-lo com a energia de Tiamat, o Dragão do Vazio. Portanto, um sacrifício de sangue é necessário, e uma oferta de fluidos sexuais é recomendada. Solitários praticantes podem realizar este trabalho sem um parceiro. Isso pode ser feito de duas maneiras: invocando a energia de um dele no templo da carne (dentro de nós) e evocando o outro para a manifestação física (fora de nós), ou invocando as duas divindades para experimentar a comunhão das energias de dentro (do nosso corpo). Também pode ser realizado como um ritual de grupo, com o Mago e a Sacerdotisa liderando a cerimônia e canalizando as energias sobre os outros participantes.

O texto do ritual inclui citações do Enuma Elish. Você vai precisar de uma lâmina ritual, um cálice cheio de vinho tinto, representando o sangue do Dragão, e velas suficientes para iluminar o Templo. Velas pretas e vermelhas são especificamente recomendadas para o trabalho.



O Mago e a Sacerdotisa juntos:

Em Nomine Draconis!

Но О phis Ho Arch ai os,

Ho Drakon Ho Megas!



A Sacerdotisa:

Ummu-Hubur, que formou todas as coisas, gerou monstros-serpentes,

Dentes afiados e implacáveis de presas;

Com veneno, em vez de sangue, encheu seus corpos.

Feroz monstro-víbora ela os vestiu de terror,

Com esplendor ela os enfeitou, ela os fez de estatura elevada.

Quem os contemplava, o terror o dominava,

E ninguém podia resistir ao ataque.

Eles carregavam armas cruéis, sem medo da luta.

Seus mandamentos eram poderosos, ninguém podia resistir a eles;

Entre os deuses que eram seus filhos, ela exaltou Kingu;

No meio deles, ela o elevou ao poder.

Marchar diante das forças, conduzir o anfitrião,

Para dar o sinal de batalha, para avançar para o ataque,

Dirigir a batalha, controlar a luta,

Ela lhe deu as Tábuas do Destino, no seu peito ela as colocou.

E ela gritou: "Vamos travar a guerra!



O Mago:

Invoco Kingu, comandante das hordas do Vazio,

O Senhor do Destino e o governante deste mundo!

Eu chamo aquele cuja essência imortal flui através de nossas veias, cujo poder nunca foi derrotado, pois ele existe em sangue humano! Kingu! Levante-se com fogo e fúria!

Venha através do Portão das Trevas!

Levanta-te das águas inquietas do Caos Primordial,

Desperte o sangue e mexa o oceano dos sonhos!

E entre neste Templo,

Através da festa de carne e sangue!

Eu ofereço meu corpo para ser consumido, dissolvido, renascido, despertado,

E capacitado!

Você é a chave para o abismo do vazio,

Seu sangue abre as portas para o Reino da Noite,

Você é o Guardião do Limiar,

O poder dentro e fora,

Primeiro dentre os Deuses da Fúria,

Senhor daqueles que acordam e se erguem em nome do Dragão, Transformados e forjados em Fogo Draconiano,

Caminhe comigo!

Deixe suas chamas iluminarem meu Caminho,

Deixe sua força guiar-me através da escuridão do vácuo,

Na minha busca pela Gnose,

Dá-me as Tábuas do Destino E revela-me o Caminho para a Divindade!

Venha para mim, Kingu!

Eu te chamo em nome da Mãe,

Em nome de Tiamat!



O Mago e a Sacerdotisa juntos:

Em Nomine Draconis!

Flo Ophis Ho Archaios,

Ho Drakon Ho Me gás!



Os praticantes visualizam o exército de demônios, Crianças de Tiamat, liderado por Kingu - o demônio-humano; em seu peito penduram as Tábuas do Destino.



A sacerdotisa:

Invoco Tiamat, Mãe dos Deuses,

Deusa Primal do dragão,

Rainha do Reino da Noite!

Eu convoco aquela que é antes de todas as coisas,

Cujo corpo é a carne da terra,

Serpente antiga que prende o mundo em suas bobinas intemporais!

Venha para mim, Tiamat!

Sua respiração é um furação furioso,

Seu calor é a chama desenfreada que causa estragos em toda a terra,

Vocês são as águas que inundam e as tempestades temíveis,

A força consumidora e nutritiva do mundo!

Eu procuro seu Poder e Conhecimento,

Sua Escuridão, seu Sangue, sua Essência Primal!

Levante-se de seu lugar de repouso sob as Montanhas do Oeste, Onde o sol desce à noite e a lua descansa de dia.

Venha pelas Portas da Noite,

Entre na minha carne e inflame minha alma,

Através do êxtase primordial dos sentidos,

Em agonia de tortura e delícia!

Ofereço meu corpo para ser consumido, despertado e fortificado por sua Essência Draconiana!

Desço às águas negras do Vazio,

No Ventre do Caos,

Eu nasci, renascido como a antiga Deusa do Dragão,

A encarnação viva do Divino!

Eu sou a Mãe de Todas as Coisas,

O começo e o fim, Eu sou o Dragão,

Eu sou Tiamat!





O Mago e a Sacerdotisa juntos:

IA HU BUR!

IA MUMMU!

I A ТЕНОМ!

IA TIAMAT!



Os praticantes visualizam a Deusa Dragão do Caos, Tiamat, quando ela se levanta do Vazio e se junta ao exército de demônios liderados por Kingu.

A Sacerdotisa desenha o selo de Kingu com seu sangue no corpo do Mago, dizendo:



Eu pronuncio seu feitiço, na assembléia dos deuses

Eu levanto-o ao poder,

O domínio sobre todos os deuses é seu,

Sê exaltado, meu cônjuge escolhido.



O Mago tira o selo de Tiamat com seu sangue no corpo da Sacerdotisa,

dizendo:



Deixe a abertura da sua boca saciar o deus do Fogo;

Quem é exaltado na batalha, que mostre seu poder!



A sacerdotisa levanta o cálice e fala:



Bebemos o Sangue do Dragão e oferecemos o nosso

Em troca, a essência viva de Kingu!



Ambos bebem o vinho que representa o Sangue do Dragão, e fazem um sacrifício do seu próprio sangue. Se o ritual é conduzido ao ar livre, o sangue deve ser derramado sobre a lâmina ritual que é então empurrado para o chão. Se os participantes realizam o trabalho no Templo, o sangue deve ser derramado no cálice e bebido com o vinho.



A sacerdotisa:

Que Tiamat e Kingu se unam no sacramento profano da carne e da alma!

Que o nosso sangue se una ao Corpo do Dragão, a Essência imortal de Tiamat,

Quando nos oferecemos a ser consumidos pelas Trevas e Fogo Primordiais!

Invocamos o poder de Kingu, a essência dos Deuses Esquecidos,

para despertar em nossas veias!

Pois o homem é do Sangue das Trevas, mas tem o Espírito da Luz soprado em sua carne.

E o corpo do homem pertence aos Deuses Primitivos, e o sangue do homem é o Sangue do Dragão, mas sua mente é voltada para os Deuses da Luz.

E esta é a Guerra que será sempre lutada até que o Dragão re-desperte e se eleve para as estrelas. Então as Águas Primordiais se encontrarão de novo e o Mundo será Um.



O Mago:

E assim está feito!



Imagine a batalha em que Kingu e Tiamat e seu exército de demônios enfrentam as forças da Luz. Veja como a Deusa é morta e de seu corpo, a terra é criada, e da terra, o ser humano. Visualize como o homem desperta para a vida pelo poder do sangue de Kingu. Sinta a relação entre esses dois princípios primordiais. Sua carne é uma parte de Tiamat. Seu sangue é uma parte de Kingu. Sinta como a essência dos Deuses Primitivos desperta em seu corpo e em sua alma através do sangue e do fogo. Junte sua consciência com a escuridão primordial que é uma parte de você e da qual você nasceu para a vida. Deixe a visão fluir livremente e desfrute da comunhão das forças.





Selo da Tiamat