segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Oração aos Antepassados – Uma Invocação Luciferiana da Nona Direção


“Por tudo o que é valioso,O sangue em minhas mãos:É o sangue de divindades”
Quando teu sangue sussurrar ao teu ouvido, com uma voz que te lembrará do som do rastejar de uma serpente;
Quando o vento lhe trouxer tais sussurros como se os trouxesse do Abismo;
Quando sentires que esse Abismo, seja qual for tua máscara, reside em teu sangue e espírito pelo antigo pacto;
Quando aceitares a ideia de que o teu sangue é o mesmo dos Deuses Antigos e das forças caóticas e primitivas anteriores aos mesmos;
E finalmente, quando for capaz de sentir, sem precisar emitir palavra alguma, que o silêncio e o poder, assim como tua maldição e tua sabedoria, são tua herança e tua Marca na linhagem de Qayin e dos Anjos Caídos;
Será o dia em que teu mundo irá ruir e, teu entendimento, mesmo trazendo a sua vista todas as mentiras, lhe trará a visão da face da Luz, das Trevas e dos Caminhos.
Será quando entenderá tua origem e teus mistérios.
E será quando estará mais próximo da Chama das Eras que brilha entre os chifres sagrados de Azazel.
Chame pelos teus ancestrais com o orgulho de todos os seus feitos que adormecem em teu próprio sangue e espírito.

Oração aos Antepassados

Das Profundezas de meu ser,
Eu invoco a fagulha do fogo primordial,
A Chama das Eras que brilha entre os chifres sagrados de Azazel!
Eu invoco aquele que é desconhecido!
A sombra obscura, a metade sombria.
O que possui o rosto ocultado pela escuridão da noite
e a imagem refletida pela luz do dia.
Aquele cuja Luz brilha na escuridão mais profunda.
O Ferreiro divino e infernal,
O fogo negro sob a alcunha de Tubal-Qayin!
Cuja descendência forjou o prego que nunca esfria!
Eu chamo pelos pais do fogo e sangue!
Cuja chama ardente e indomável vive eternamente!
A serpente flamejante que adormece em minhas veias!
O beijo lascivo da mãe que açoita!
Aquela da casa de Samael!
Pois Eu sou Ele! E Eu sou Ela!
A máscara das possibilidades,
E o véu que esconde o segredo!
Aquele cuja palavra não pode ser escrita.
Eu sou a forja e o metal retorcido de TUBALO-LÚCIFER,
Aquele que pelo fogo vive em eterna transformação!
Eu sou a foice purificadora de QAYIN!
Aquele que alimenta a terra com o verdadeiro sacrifício!
Eu sou o sangue ancestral e de poder implacável de NAAMAH-LILITH!
A Serpente-Dragão que a tudo devora!
Pois eu invoco e evoco a mim mesmo!
Pois eu sou aqueles que já se foram!
E toda sua glória e seu poder também pertencem a mim!
Pois Eu sou a Luz e Eu sou as Trevas!
Eu sou tudo o que ha entre eles!
Eu sou Ele, e Eu sou Ela!
Portador da Luz, Portador da Noite, Portador dos caminhos,
Aquele que é fogo e transgressão!
Que minha alma ascenda como a Chama das Eras que brilha entre os
chifres sagrados de Azazel!

LUCIFER! NOCTIFER! CRUCIFER!